Boa tarde pessoal. Estive pesquisando no fórum e não encontrei outro tópico sobre esse assunto, mas me corrijam se estiver Errado. Tenho uma Ranger CS 2008 4x2 gasolina, e minha vontade seria ter uma 4x4, hoje em dia a 4x2 resolve todos os meus problemas e me atende perfeitamente, mas tenho vontade de participar de passeio e trilhas que com minha 4x2 não vai e estive pensando em ver da possibilidade de transformar ela para 4x4. Bueno, sei que alguns me dirão que vale mais a pena comprar uma 4x4, mas o problema é que tu nunca sabe aonde vai cair, e minha ranger eu conheço bem comprei com 32000km e hoje ela esta com 48000km, e for fipe por fipe daria uma diferença de uns R$12.000,00 e o problema é que quem quer se desfazer de uma 4x4 não quer uma 4x2, e sempre tu paga caro pra comprar e te pagam pouco na compra, o que eu avalio que a diferença iria para uns R$20.000, com essa diferença eu acho que transformo a minha para 4x4 e ainda ponho um kit gás de 5º geração e teria uma caminhonete para muito tempo e econômica para até fazer expedições internacionais. Bem essas são minhas considerações, conto com a ajuda de todos para resolver esse dilema, e para me ajudarem a fazer um ótimo serviço de transformação na minha bruta....