Boa tarde!
Amigos sou um leigo em 4X4 e tenho uma ranger 98, 4X4. Comprei esta pick up a mais ou menos 2 anos e quando fiz a compra o antigo dono havia me dito que tinha mandado desligar pois este veículo ficava na mão de seu funcionário, eu como leigo fiz a besteira de acreditar acreditando que seria uma coisa bem fácil! Agora estou tentando arrumar e não consigo, já li muito sobre os problemas aqui no fórum e consegui identificar que tem 2 mangueiras desligadas na Ranger.
Uma mangueira está conectada na caixa de onde saem os dois cardans, mas ela foi amarrada por cima do câmbio e não consigo saber aonde deve ser ligada. ( esta mangueira tem uns 2 mts de comprimento )
Já a segunda mangueira fica localizada na parte superior do diferencial dianteiro e esta amarrada junto com uma fiação ao lado da bateria.
Alguém consegue me ajudar e informar aonde devo liga-las? pois já procurei muito sobre isto e não consigo distinguir o local para conecta-las.
Se possível alguém conhece alguma oficina na zona sul de São Paulo que mexe com este tipo de 4X4 elétrico à vácuo.
Desde já agradeço a atenção de todos.