Postado originalmente por
dametto.1
Pessoal, sou do forum da dorje mais to pensando seriamente em trocar por uma media, axo que minha decisao sera a melhor de toda minha vida pois ja pesquisei todas as medias..
A amarok eu me interessei uma epoca pelas 8 marchas, mais nao preciso de camionete que ande preciso que tenha força e traçao boa, ate pq a amarok nao tem reduzida, a reduzida é a 1a e 2a marcha dela(como as f250 6c por exemplo)
s10 ja tive e axo uma bosta, com 30mil km batia ate meu cerebro dentro
hilux ja tive 3 antes de trocar na dorje, nunca fiquei atolado, nunca me deu dor de cabeca com peça e manutencao, e olha que uso bem radicalmente as camionte..
E a ranger??sou amigo da strike brasil e ouvi muito boato ruim da nova ranger por causa da famosa mangueira do radiador que pela pressao escapa e acaba fundindo, tbm uma de um amigo com pneus 285/70 passava de 160 em uma oscilacao e ela comecava a perder o controle, num ponto que se deixasse ela tomar conta acionava o controle de tracao..
Mas to pensando, o tanto delas que deram problema e tiveram que trocar o motor e coisa de fka 1 mes parada, eu nao posso fica parado.
Oq me dizem?