bom! vamos partir do começo,.
a uns 20 dias vennho notando uns stalos no motor, mas antes demorava um intervalo de dentempo entre um e outro,
demorava uns 10 a 5 segundos entre um stalo e outro, um estalinho baixinho proximo ao alternador e acho que a Bomba de agua que fica au lado do alternador ai.
agora os estalos estao continuos em uma média de 1 stalo por segundo as veses 2, os stalos nao mantem o mesmo ritimo,.
estou com medo de ser tipo rolamento da bomba de agua ou do alternador que esta rompendo?
alguem ja teve algum problema parecido?
segundo problema quando estu em uma ladeira com um poco de peso em cima da Ranger na hora de arrancar faz uns estalos na traseira nao sei se é no diferencial ou na roda, quando estou pesado e vo manobrar em agum lugar tbm estala sai do carro pra olhar e pedi pra um amigo movimentar ele e notei que quando estala a roda da um ranco junto como o estalo como se tivece pulando um dente no diferencial sei la quando esta estersado pra direita o estalo acontece na roda esquerda, e quando esta estersado pra esquerda o estalo e na roda da direita ( o estalo é na traçao atras so para lembra) e só quando esta pesado ja me falaram que podia ser a traçao positiva que nao esta mais funcionando mas estou com medo de ser algo mais grave e me deixar na mao...
aguardo uma luz de por onde começar?
obrigado!!