Kkkk! Pior Zé! Mas as bolinhas de durepóxi nos chifres (da cabra) já salvaram os cachorros de vários ferimentos, pois a Cabra não tem paciência com os cachorros. Acredito que ela goste muito mais dos gatos do que dos dogs.
Essa é a famosa "Cabra Macho" também conhecida pelo jargão "Olha a faca!!!" brincadeira, acho que é um pedaço de madeira. Conheço tipos como a charlote, não aceita desaforos e roça tudo o que vê pela frente, tive uma em minha chácara, morreu de choque elétrico, roendo a fiação do triturador.
Por que fui falar nisto kkkkkk, mas o Edin trata muito bem seus bichos, dá gosto de ver, tanto é verdade que quando ele chega perto dos bichos eles pulam nele com uma felicidade sem fim. No dia que estive na casa dele eles haviam salvado um gatinho abandonado no meio de uma avenida. O bicho ganhou casa, comida, carinho e passou a se chamar Percival. Sempre digo que quem gosta de animais é gente boa e o Edin não foge a regra. Mostrei a foto da Charlote pra minha Mãe e ela adorou o bichokkkk. Edin, bota uma foto do Percival aí pra mim. Ford abraço.
Valeu pela foto Edin, tu sabes que eu e a patroa adoramos gatos e o Percival não foge a regra, afinal conhecemos ele bebê ainda. Até salvei a foto em meus arquivos. Qualquer dia iremos aí visitar voces todos, afinal com o meu 229 Plus Rio Grande ficou mais pertokkkkk. Ford abraço.
kkk! Está faltando um diferencial mais longo agora!
Na semana retrasada ele deu um susto na gente. Às 3hs da madrugada ele saiu no pátio e sumiu. Encontrei ele no outro dia às 18hs no motor do 207 da patroa. Ele estava escondido e apavorado, pois tinha um filhote do de gato do vizinho aqui no pátio e eles se encontraram. O filhote era 3 vezes menor que o Percival. Prova de covardia master! kkkk