x
Convex Datacenter
Página 28 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 787

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3



    Pô, tem que abrir um Post pra modelos estranhos de F250 também. Essa aqui é de pirar;
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...sine-f-250-_JM
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    a tropical fez uma versao brasileira automatica... mas custava um absurdo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Isso Troller, usava uma transmissão Allison, acho que a mesma usada em micro-ônibus. Tem um vídeo no YT de alguém dando uma volta com uma F250 dessas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    162
    Agradecimento: 1
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier



  • #5
    Meio off topic, mas eu tinha coragem de instalar. Estranhos modelos de F1000-tampa-da-cacamba.jpg Vcs não?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #6
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    45
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCAO_CUPIM Ver Post
    Estranha. A traseira é muito inclinada. Frente de Ranger, traseira de Edge, lateral de Quantum.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Realmente, essa Ranger está com gosto muito duvidoso...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    a foto q ficou estranha, tem umas fotos dessas rangers da tropical, nao eh ruim nao. Nao é uma land rover mas pra mim seria muito justo! mas venderam tao poucas que virou um mico. (alias ja eh dificil ver qqr coisa da tropical neh...).

    pra qm qria uma SUV de verdade sem ter q usar uma f250 é uma excelente opcao.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O problema maior da F250 é o espaço nas cidades e garagens. Cada vez o espaço disponível se reduz, e isso é fato... Acredito que a Tropical foi a empresa que mais sofreu com a chegada da F250 CD e posterior saída da F250 do mercado, pois é ilógico cabinar uma picape média no momento que existe a opção original.

    Se a Ford trouxesse essas opções há mais tempo, assim como se tivesse trazido a F250 Excurcion a Tropical teria sofrido há mais tempo ainda. A Souza Ramos que fazia essas conversões contornou o problema quando passou a importar a Mitsubishi. A Tropical insistiu num nicho de mercado exclusivo e é uma das poucas que ainda sobrevivem...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    o negócio da SR é outro patamar nivel etc... nao da pra comparar, tem muita coisa por tras que nao seria com suor que iria conseguir.

    a tropical erra com um marketing absolutamente ineficiente, com produtos que poderiam priorizar o publico e nao a eles mesmos.

    explico:

    como mkt de produto a tropical é inexiste, nao se ve propagandas, nao se ve comparativos, testes em revistas/sites/foruns, vc entra no site e é ruim (ainda que esse ultimo melhorou pacas, mas nao deixa claro se ainda tem modelos f250 zero km em estoque ou vc tem que comprar uma usada).

    Nao ha um comparativo entre os proprios modelos, por exemplo fotos uma do lado da outra nos modelos "blazer e veraneio" , nao ha preços (o que é pessimo !!! heelloooo ja saimos dos anos 1980 há 30 anos!).

    Nao mostra o sistema de producao ainda que tenham uma fabrica maravilhosa, os carros seminovos sao raramente atualizados.

    Na minha visao a tropical teve uma excelente sacada ao fazer a f250 CD, pois como ela homologou até 1 ton , vc poderia dirigir com carteira B, normalmente, nao levar multa, andar a 120km/h, e ainda tinha um acabamento bem melhor que a original da ford.

    Mas ai eu te pergunto: pq tinha aquele corte na lataria atras do banco traseiro? pq eles nao exploraram esses beneficios?

    KDE O MARKETING??

    Eles se colocaram como um veiculo de luxo, mas o acabamento do banco de couro deles (alem do material), esta lá nos anos 80, feio, mal acabado, mal assentado, custava fazer uns bancos bonitos? vazados? nao, usaram a mesma espuma e armacao da f250 de trabalho...

    As portas recebiam um acabamento em couro mas ainda no mesmo padrao ford. INACEITAVEL !! Poxa com tantos materiais e facilidades, poderiam dar um up no interior, qualquer instaladora de som automotivo faz projetos internos em colunas e portas bem melhores que as originais.

    Como comprar um carro de luxo, pagar por luxo e receber quase a mesma coisa do original?

    Nao da!

    O preço? altissimo, as tropicais sao muito muito muito caras, infelizmente !

    Tentei entrar em contato com eles ha uns 3 anos atras para abrir uma revenda especializada no interior SP, fiquei mandando e-mail sozinho... Mudei o foco e tentar comprar uma tropical, foi tao enrolado e demorado as respostas que desisti.

    Isso tudo é gestao, marketing, comercial, operacional, etc.

    Isso faz deles ruins? NAOOOO, sao muito bom, faturam muito, estao grandes, tem bons produtos, mas poderiam ser 10x melhores apenas com gestao melhorada.

    A tropical boats entao, tem um puta produto e nenhum share no mercado de bass boat. Lastimavel.

    É aquilo, com o tesao que eu tenho se tivesse a oportunidade de ter algo parecido, estaria devorando aquela empresa, exportando sei la o que, mas estaria infernizando o mercado... Mas lá o gás já diminuiu há decadas.

  • #11
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Conheço a fábrica da tropical e passo lá em frente todos os dias quando estou indo para a faculdade, sei que se dá pelo fato de eu ser da região, mas aqui a tropical é uma empresa muito presente, tanto suas camionetes quanto barcos, a primeira duplagem deles foi uma f1000 foi feita embaixo de um pé de manga no fundo do quintal e essa f1000 roda por aqui até hoje. Realmente concordo com o Troller o atendimento deles pelo site é horrivel, o negócio é falar com eles direto na loja ou no estande deles na expo... Um modelo deles que eu gosto muito é a Ranger Tropcab, acho muito mais bonita que a dupla.
    Estranhos modelos de F1000-main_img.jpg

  • #12
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    45
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Como gosto duvidoso não é privilégio só de brasileiro, esse ianque meteu a frente de um Jaguar numa F-150.

    http://www.autoevolution.com/news/fo...ck-90276.html#

    Estranhos modelos de F1000-ford-f-150-s-type-face-why-jaguar-should-never-build-pickup-truck_1.jpgEstranhos modelos de F1000-ford-f-150-s-type-face-why-jaguar-should-never-build-pickup-truck_3.jpg
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger
      Por POTTZ no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2006, 23:48
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade