Boa Tarde amigos,
Comprei minha 1º 4x4 e estou com algumas duvidas, a 1º seria o modelo exato dela segue abaixo dados e fotos :
Categoria: | PARTICULAR | ||
Marca / Modelo: | /IMP/FORD RANGER 13D | Tipo: | CAMINHONETE |
Faixa do IPVA: | 2027260 | Passageiros: | 6 |
Ano de Fabricação: | 1999 | Carroceria: | ABER C DUP |


Ano :1999 modelo 2000 (ESP/CAMINHONET/ABER C DUP DIESEL) (IMP/FORD RANGER 13D)
Comprei ela ciênte de teria que arrumart algumas coisas e deixei ela em um mecanico do meu tio de confiança e rezando que ele entenda de Pick diesel, o que ele vai fazer é :
Retifica completa da Turbina Garret ( A empresa que vai fazer a retifica é super conceituada)
Troca dos 4 amortecedores (o mecânico diz que a suspensão esta boa sem novidades)
Troca do cilindro mestre de freio
Cilindro de roda
Na parte de cima esta vazando água e ele vai retirar este vazamento
Troca de correia de alternador (Estava desfiando)
1 jogo de pastilha de freio
2 disco de polia
O valor total entre peças e mão de obra foi de R$3,100,00
O Mecanico disse que o antigo dono era muiiiito relaxado.
Gostaria de saber o que vocês me orientam em cima do que coloquei acima e atualizem o que mais falta fazer para ter uma ranger diesel 4x4 Ano :1999 modelo 2000 (ESP/CAMINHONET/ABER C DUP DIESEL) (IMP/FORD RANGER 13D)
PS: Como faço o ajuste nesta pickup da VÁLVULA WASTE-GATE
Gostaria de saber mais sobre ela.