x
Convex Datacenter
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 449
  • #253
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Edwint, vamos ter que arrumar uma relação 1:1 para ele colocar nessa f1000! kkk
    Creio que uma relação 2,54:1 case muito bem com esse motor, pois ele tem torque de sobra para empurrar a F com diferencial longo.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #254
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Edwint, vamos ter que arrumar uma relação 1:1 para ele colocar nessa f1000! kkk
    Creio que uma relação 2,54:1 case muito bem com esse motor, pois ele tem torque de sobra para empurrar a F com diferencial longo.
    o cambio overdrive e diferencial da f1000 4.9 seria uma boa?

  • #255
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Diferencial muito curto, mesmo com od, a 2500 rpm mal chegará a 120km/h
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #256
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    32
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Michel, novidades??
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #257
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Opa... desculpa andei meio ocupado mas minha faculdade entrou em greve! (não sei se choro ou agradeço) e hoje terminei os suportes da camionete amanhã vou instalar segue uma prévia.
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-11178425_786062161484660_737047587_n.jpgF-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-11158013_786062251484651_619356299_n.jpgF-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-11178417_786062188151324_533485173_n.jpg
    Vlw pessoal... amanhã quando finalmente assentar o motor no lugar posto mais fotos!

  • #258
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Bom galera eu não aguentei e fui lá hoje mesmo instalar o suporte!
    Terminei a pouco nem lavei as mãos meu note está todo sujo!
    F-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-dsc06406.jpgF-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-dsc06405.jpgF-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-dsc06401.jpgF-1000 trocando o motor mwm 229-4 por um mwm 229-6-dsc06403.jpg
    Talvez amanhã já vamos funcionar o motor... FORD abraços!

  • #259
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,790
    Agradecimentos: 7
    Michel, tem certeza que esse suporte vai aguentar essa usina, da forma como está instalado?

  • #260
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Michel, tem certeza que esse suporte vai aguentar essa usina, da forma como está instalado?
    Teoricamente sim ... Na verdade está superdimensionado. Mas fique tranquilo que eu consultei um engenheiro mecânico quando fui fazer o suporte (que me indicou o tipo de material solda e bitolas), a não ser que a travessa quebre (o que eu duvido) o suporte aguenta o motor tranquilamente.

  • #261
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,790
    Agradecimentos: 7
    A pergunta não foi por conta da espessura dos materiais usados, mas sim pela falta de apoio ao chassi na parte da frente do suporte, independente dele ter o apoio na travessa embaixo. Mas é só pergunta de curioso mesmo!
    To na expectativa de ver o bicho roncar dentro da F1000.
    Abs.

  • #262
    Usuário Avatar de micheltakashima
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Guaíra/PR
    Idade
    36
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    A pergunta não foi por conta da espessura dos materiais usados, mas sim pela falta de apoio ao chassi na parte da frente do suporte, independente dele ter o apoio na travessa embaixo. Mas é só pergunta de curioso mesmo!
    To na expectativa de ver o bicho roncar dentro da F1000.
    Abs.
    Entendo Reslima eu também queria colocar um apoio ali no chassi, mas o engenheiro disse que não era uma boa ideia, por causa do movimento de alavanca uma vez que a travessa se apoia diretamente na suspensão e o chassi na travessa então eu forçaria o ponto de apoio do chassi na travessa podendo trincar o chassi ali, era melhor colocar todo o peso na travessa assim como o original, ainda falta uma barra que une as duas extremidades do suporte impedindo que o peso do motor force ele para fora, mas por questões de praticidade só vou colocar depois de montada a frente.

  • #263
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Michel, não seria interessante fazer uma travessa mais para frente no chassis para apoiar esse suporte mais para frente juntamente com o sistema que bolasses? Assim como está irão gerar um esforço de torção na travessa existente que não foi dimensionada para esse esforço. Irá trincar rapidamente assim como ocorre nas F1000 com caixa de direção na frente do eixo.

    Esse teu suporte está mais forte que a travessa no qual será fixado, então a travessa irá trabalhar sozinha até pedir aposentadoria.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #264
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    A pergunta não foi por conta da espessura dos materiais usados, mas sim pela falta de apoio ao chassi na parte da frente do suporte, independente dele ter o apoio na travessa embaixo. Mas é só pergunta de curioso mesmo!
    To na expectativa de ver o bicho roncar dentro da F1000.
    Abs.
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Michel, não seria interessante fazer uma travessa mais para frente no chassis para apoiar esse suporte mais para frente juntamente com o sistema que bolasses? Assim como está irão gerar um esforço de torção na travessa existente que não foi dimensionada para esse esforço. Irá trincar rapidamente assim como ocorre nas F1000 com caixa de direção na frente do eixo.

    Esse teu suporte está mais forte que a travessa no qual será fixado, então a travessa irá trabalhar sozinha até pedir aposentadoria.

    X2........
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trocando motor BF por motor OHC: posicao do motor no cofre
      Por Texas Ranger no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/07/2011, 22:08
    2. Trocando a correia do motor
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 52
      Última resposta: 14/12/2009, 17:11
    3. Trocando Motor 4cc por 6cc.
      Por Freddy33 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/11/2009, 17:03
    4. Trocando motor - Documentação
      Por mariel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 39
      Última resposta: 05/10/2009, 09:48
    5. Trocando o motor opala 6cc pelo AP 2.0
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/01/2006, 21:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade