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Tópico: Ford F1000 SS 94

  • #13
    Usuário Avatar de rfdex
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    Só ver o fusível do motor de partida, lá terá a amperagem!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #14
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    Valeu pela dica!!!!
    Max
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  • #15
    Usuário Avatar de max_santos
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    Bom Dia! Ontem pesquisando muito achei como opção de anti-furto também a instalação de uma Eletrovalvula, Válvula Solenóide Corta Combustível Diesel ligada em conjunto com o sistema de alarme para corte do combustível. Achei bem interessante. Gostaria da opinião e experiências e vocês sobre esta questão.

    Abraço!
    Max
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  • #16
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    Compensa o investimento, sem dúvidas. Tenho na minha F1000 um bloqueio que corta a BI 90s após abrir a porta do motorista. Sempre tenho que resetar em um botão escondido para não cortar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    Usuário Avatar de max_santos
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    Max
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  • #18
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    Max, tem dois tipos, uma que abre com eletricidade e fecha quando corta (essa que deves usar) e outra que abre sem corrente e bloqueia com corrente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #19
    Usuário Avatar de max_santos
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    Boa Noite! Agradeço muito a vocês estou aprendendo muito no forum!!!

    Estou precisando de mais uma ajudinha. Estou dando uma geral na mecânica do fordão tudo que tinha pra fazer arrumei. Porém estou com uma dúvida sobre a válvula termostática. O Antigo do inutilizou a válvula que estava nela, ou seja, a água circulava direto. Comprei a peça original MWM e o sensor de temperatura novo e todas as mangueira e troquei. Foi feito uma limpeza completa no sistema e instaladas as peças novas. Estava isolado o sistema de ar quente do painel eu deixei deste jeito.
    A dúvida é a seguinte o antigo dono me falou que a válvula dava muito problema por isso isolou ela. O que vocês tem a falar sobre isso? Fiz o correto em voltar ela original?
    Na semana que vem um eletricista irá conferir todos os medidores do painel para ver se estão funcionando corretamente.
    O motor dela é o MWM229.

    Mais uma vez muito obrigado!
    Max
    F1000 94 SS MWM 229
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  • #20
    Usuário Avatar de rfdex
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    Corretíssima a sua ação! E quanto ao dono anterior, é um ignorante total. Não vou citar as razões, mas uma breve pesquisa no fórum sobre o assunto achará muita justificativa para reprovar a ação do dono anterior em remover a citada válvula. Aproveite e troque a bomba d'água também, é barata e muito fácil de trocar. E ficará com o sistema perfeito!!! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #21
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    26/05/2014
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    Max, poderia me passar um foto do ponto de instalação da eletroválvula no 229, pois vou instalar no meu também e estou em dúvida em qual ponto. meu e-mail é ricarvalhal@yahoo.com.br , caso não se sinta a vontade para passar um foto, não tem problema. Tudo de bom !!

    Citação Postado originalmente por max_santos Ver Post

  • #22
    Usuário Avatar de max_santos
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    Bom Dia! Rafael, valeu pela dica! Vou comprar hoje e mandar trocar a bomba d'água também! Abraço!
    Max
    F1000 94 SS MWM 229
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  • #23
    Usuário Avatar de max_santos
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    Bom Dia! Ricarvalhal, a minha ainda não foi instalada ainda. Pois ela está na revisão mecânica, porém esta válvula no caso da F1000 por ser instalada antes dos filtros de diesel sem adaptações(foi o que encontrei na net). No meu caso eu mesmo fazer assim que o mecânico me devolver o carro. Mas vou fazer uma combinação de duas válvulas e um interruptor secreto combinado com o alarme. Abraço!
    Max
    F1000 94 SS MWM 229
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  • #24
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Quanto a tirar a valvula termostatica normalmente o pessoal saca fora pois com o tempo e a falta de uso do aditivo ela cria incrustações por dentro e tranca, causando o aquecimento do motor por nao circular a agua direito, ai o motivo de sua retirada, mas se usar o produto adequado e de vez em quando substituir a valvula o motor trabalha sempre na temperatura ideal.
    F-1000 4x4 TDi

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