Powered by vBulletin

Peças compatíveis de outros modelos para Ford F1000 todos os anos !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2014, 20:03
    SFeitosa
    2 Anexo(s)
    Aê galera,

Lembram da TRAVA DA COLUNA DE DIRÇÃO de femil. Finalmente comprei. Depois de encontrar um santana 2000 demontando aqui em Brasília, fui lá conferir se tinha a peça. Tinha sim, mas o cara do ferro velho teve as caras de pedir 500 dilmas. Tá louco (só pensei) e disse é só a trava. Ele confirmou o preço. É isso mesmo.
    Muito desanimado fiz mais uma das centenas de buscas e encontrei no Mercado livre por... 50 dilmas (já incluído o frete). Alívio.

Oí a danada. ENCOMENDA CHEGOU. Agora só falta o kit de buchas e rolamento + saca volante para o selviço.

Anexo 454284

Anexo 454285

Alguem sabe se o tal kit de bucha e rolamento superior da coluna seria tambem o mesmo do santana e versailles?
  • 10/03/2014, 20:19
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por SFeitosa Ver Post
    Aê galera,

Lembram da TRAVA DA COLUNA DE DIRÇÃO de femil. Finalmente comprei. Depois de encontrar um santana 2000 demontando aqui em Brasília, fui lá conferir se tinha a peça. Tinha sim, mas o cara do ferro velho teve as caras de pedir 500 dilmas. Tá louco (só pensei) e disse é só a trava. Ele confirmou o preço. É isso mesmo.
    Muito desanimado fiz mais uma das centenas de buscas e encontrei no Mercado livre por... 50 dilmas (já incluído o frete). Alívio.

Oí a danada. ENCOMENDA CHEGOU. Agora só falta o kit de buchas e rolamento + saca volante para o selviço.

Anexo 454284

Anexo 454285

Alguem sabe se o tal kit de bucha e rolamento superior da coluna seria tambem o mesmo do santana e versailles?

só coloca a chave da f1000 pq essa com esse simbolo não fica legal ! kkkk
  • 10/03/2014, 20:40
    SFeitosa
    Tranquilo. A chave do Hulk ainda é a original: ignição + portas + porta-luvas + tanque. VW só pra ilustrar como chegou a encomenda.

Tem que sacar o cilindro da chave que veio para passar o outro da femil.
  • 10/03/2014, 22:33
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Tranquilo. A chave do Hulk ainda é a original: ignição + portas + porta-luvas + tanque. VW só pra ilustrar como chegou a encomenda.Tem que sacar o cilindro da chave que veio para passar o outro da femil.

uma duvida ? na minha ta ficando meio folgada o miolo da ignição para trocar ai tenho que trocar a chave de todas portas ?porta luva tanque ? ou ta para por um cilindro novo e mandar fazer a mesma chave ?
  • 10/03/2014, 22:58
    Ramon Pires
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    uma duvida ? na minha ta ficando meio folgada o miolo da ignição para trocar ai tenho que trocar a chave de todas portas ?porta luva tanque ? ou ta para por um cilindro novo e mandar fazer a mesma chave ?

Na minha eu coloquei a chave pantografica, dos vw mais novos, troquei o miolo só, a trava do volante tive que usar a antiga, e as portas deixei só no alarme, a tampa do tanque é uma chave pequena...
  • 10/03/2014, 23:38
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Na minha eu coloquei a chave pantografica, dos vw mais novos, troquei o miolo só, a trava do volante tive que usar a antiga, e as portas deixei só no alarme, a tampa do tanque é uma chave pequena...

mas tem como trocar sem mudar o restante das chaves e sem isolar nada ?
  • 11/03/2014, 01:31
    Ramon Pires
    Tem q ve se o chaveiro muda a combinaçao do segredo do miolo, para a dar certo com a chave original, ai pode dar certo, fica tudo igual.
  • 11/03/2014, 07:36
    Edintruder
    A femil consigo tirar a chave com o motor ligado. Então, saco a chave, bato a porta e tranco com o motor ligado dependendo da situação.
  • 11/03/2014, 19:02
    BrunoDallanora2013
    ja vi uma que dava partida com chave comum de casa ! tava gasto mesmo o miolo!
  • 12/03/2014, 15:50
    Rodrigo Baratti
    Na juventude....faz um bom tempo.
    Eu usava uma micha de cabo de colher de café para dar umas voltas no golzinho quadrado do meu velho!!! kkkkk

[]'s de bandido!!!
  • 12/03/2014, 16:35
    drosssor51
    Citação:

Aê galera,

Anexo 454284

Anexo 454285

Legal hein Feitosa....

Lembre só que instalação é simples... mas deve ser feita por alguém qualificado, para não triturar outras peças..

Engraçado.... que a sua saiu de um santana e veio com o simbolo da auto latina....!!:pensativo:
    A minha veio com o simbolo da VW... (que eu tirei...kk)

Show
  • 12/03/2014, 20:34
    SFeitosa
    Tranquilo. Prefiro eu mesmo fazer. Mesmo que demore. Sou muito detalhista (enjoado). As ultimas coisas que mandei fazer foi só desastre.
    Hoje só mando fazer o que não tem opção mesmo.
    Lavador só pra chassi e motor. Isso evita passar raiva.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:53.