Powered by vBulletin

Peças compatíveis de outros modelos para Ford F1000 todos os anos !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2014, 23:12
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Minha contribuição: Para as F1000 até 1985, portanto com a chave d ignição no painel, o rolamento da coluna de direção é o mesmo da Toyota Bandeirante.

Valeu pela contribuição !
  • 04/02/2014, 16:51
    Edintruder
    Alguém sabe sobre o motor do limpador do pára-brisas? É só F1000 ou tem outro modelo que use o mesmo motor?
  • 05/02/2014, 12:25
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Alguém sabe sobre o motor do limpador do pára-brisas? É só F1000 ou tem outro modelo que use o mesmo motor?

tem que achar um meio parecido ! se não me engano é meio padrão esses motorzinho , qualquer auto elétrica tu acha ! so leva o original para conferir !
  • 05/02/2014, 14:25
    Edintruder
    O meu está fraco e barulhento. A velocidade alta dele é a mesma de uma velocidade normal de um limpador normal. Pretendo trocar antes de ficar na mão em dia de chuva.
  • 05/02/2014, 16:54
    GCCarneiro
    Desmontar e limpar não resolve? Pelo que vi ele parece com o da F250.
  • 05/02/2014, 22:16
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O meu está fraco e barulhento. A velocidade alta dele é a mesma de uma velocidade normal de um limpador normal. Pretendo trocar antes de ficar na mão em dia de chuva.

achei que fosse o motor do esquiço ! eu ja mexi num por curiosidade dei uma limpada nas escova lixei o rotor e melhorou , mas o certo seria um novo ! se ta barulhento pode ter ido as buchina do eixo ou o se for de rolamento pode estar ruim tambem , tem que ver se não tem nada forçando ele tipo os braços dos limpador ou dentro da calha os outros braços !

limpa ele coloca um pouco de spray nos pinos que encaixa os braços e vê se resolve !

parece com da f250 sim também com da ranger e outros modelos é comum ter varios desses motores iguais em varios tipos de veículos ! vou conferir se não é o mesmo da f250 e te falo !
  • 06/02/2014, 14:06
    Edintruder
    Vou tirar no final de semana para dar uma olhada.
  • 12/02/2014, 18:22
    Ivan Luiz
    Alguém sabe onde encontrar forro de porta da F1000 XLT? O da XL é facil achar no google...
    E a moldura do painel? Esses paralelos, tem alguma marca que seja menos ruim que as outras?
  • 12/02/2014, 21:44
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Alguém sabe onde encontrar forro de porta da F1000 XLT? O da XL é facil achar no google...
    E a moldura do painel? Esses paralelos, tem alguma marca que seja menos ruim que as outras?

o que tem no seu forro ? se for pouca coisa arruma, pois um novo vai ser dificil achar , só o das xl e paralelo !
  • 13/02/2014, 08:10
    Ivan Luiz
    Meu forro tem um trincado onde fica os botões do vidro elétrico, e nos encaixes dos grampos tem vários quebrados. Já estão colados por dentro, mas vou precisar tirar o forro pra conserta o vidro, se encontrasse novo já ia trocar.
  • 13/02/2014, 21:02
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Meu forro tem um trincado onde fica os botões do vidro elétrico, e nos encaixes dos grampos tem vários quebrados. Já estão colados por dentro, mas vou precisar tirar o forro pra conserta o vidro, se encontrasse novo já ia trocar.

procura em uns desmanche ! se der sorte pode achar !
  • 13/02/2014, 21:33
    Edintruder
    Tem no mercado livre para vender. Acho que vi 3 vendedores diferentes com esse tipo de peças.
    O motor do limpador continua no lugar. A chuva pegou e não consegui mexer ainda...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.