Pessoal,
Estou precisando daquelas travinhas que vão nos acabamentos do painel (laterais da coluna e do rádio/ventilação).
Alguém tem alguma sugestão de onde encontrar ou o que adaptar?
[]'s
Versão Imprimível
Pessoal,
Estou precisando daquelas travinhas que vão nos acabamentos do painel (laterais da coluna e do rádio/ventilação).
Alguém tem alguma sugestão de onde encontrar ou o que adaptar?
[]'s
Rodrigo, cola quente a cada montagem...
se é aquelas que vão no painel do lado do pedal do freio de pé , tem umas iguais que prende o forro no ford cargo ! ja as de forro de porta tem no mercado livre !
são de aço? tira uma foto delas.
Também estou a procura eterna destas travas..!!! Quem achar... avisa ae..!
me desculpem mas não entendi que peça é ! se puder mandar fotos !
É uma solução que funciona e fica bem firme.
Enche um pouco o saco, mas funciona.
Pensei em colar um pedaço de borracha de câmara de ar deixando o pino um pouco mais grosso que o furo, assim entra com certa interferência e fixa.
Vou testar e depois coloco aqui.
[]'s
Putz não tenho foto, mas elas fixam os dois acabamentos do painel, onde estão os interruptores dos faróis, luz de cortesia/dinner, pisca alerta e botões do 4x4/reduzida.
Tb fixam a moldura do rádio e ventilação.
Sim, são as de aço.Citação:
Postado originalmente por GCCarneiro
São uns grampinhos que se encaixam nas "orelhas" de plástico, e travam as "orelhas" nos buracos do painel.
Uma vez um cara achou, acho que era o João, aquele da azulona!!!
a ta são aquelas chapinhas que deixam prensado os plasticos , na minha tem uns quantos sem acho que como o EDin falou a cola quente funciona , essas coisinha é difícil achar até em carro novo !