x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    36
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0



    Ok Obrigado, vou mandar email pra ele.

    Mandei um email, mas pesquisando por ai vi que ela costuma cobrar de 400 a 600 reais.
    Ou eu estou totalmente por fora ou o pente é feito com ouro 36k uahuehauehau
    Vamos aguardar pra ver o valor certinho.
    4X4 Brasil
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #2
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    36
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Ele respondeu falando que a S10 Maxion que ele fez no vídeo tinha turbina da 3.0 Power Stroke.
    Ou seja, quem tem 2.5 com turbina original realmente não tem opção pra piar não.
    Só aquele misterioso vídeo da primeira página que não tem muitas informações...
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

  • #3
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    37
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Sou leigo de mecânica... Mas pensando é de se concluir que se o motor diesel é turbinado é só ajeita o tal pente que vai canta... porque tem turbina.... Então se tem turbina canta, vai de acerta... Acho que não tem essa de maxion não pia etc... Se tem turbo canta... É só acha o jeito certo pra cada caso...
    Cassiouru... Como postei no vídeo ali atrás os maxion também piam... Abraços!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    O barulho é tri, mas termina com a turbina, dado a restrição provoca superaquecimento e aos poucos moe tudo. Mas não se faz um omelete sem quebrar os ovos. A minha F84 tá com um turbo Biaggio e cano reto com a saída de 3 polegadas em frente a roda traseira direita. Assobia em marcha lenta e pé no fundo enquanto tá enchendo tá assobiando e aí tira o pé na troca de marcha e faz "fiuuuuuu" não escancarado mas marca presença inclusive pela fumaça pretakkkkkkkk.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu ja fiz varios pentes no meu javali uns piaram mais e outros menos, antes de vc colocar qualquer tranqueira na sua curva analise bem o vai ser feito pois, dependendo do modelo amarra o carro, e estragula a saida dos gases gerando super aquecimento na turbina e possivelmente no motor, como a turbina do javali é relativamente grande se comparada com a maioria dos veiculos diesel modernos que temos por ai, consegui fazer piar baixo com o gravatinha, fiz varios e ele é complicado de acertar o ponto, fiz tbm um pente com tubo, esse piou para cara%$@, mais esquentava o carro rapidinho, ai tirei, aprendi um modelo novo com chapa soldada na parte superior da curva vou tentar essa semana e ver oq dá, mandar fazer pente no mano coimbra??? minha opiniao e nao estou desemerecendo o cara, mais nao pago 400 pila numa chapa velha soldada na minha curva, prefiro eu mesmo fazer, é dificil mais estudando vc consegue, o importante é conseguir fazer a quebra do fluxo nos gases, isso gera o tao lindo piado, analizando mto minha curva acredito que este venha a ficar bom.
    abraços a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 XK MWM Turbo Ano 95 ( Duvidas )
      Por zefirmino no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/03/2018, 18:03
    2. Troca de Ranger por F1000 (Duvidas)?
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/12/2014, 22:00
    3. Duvidas pra trocar oleo da DH, da F1000!
      Por Roraima_Road no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/06/2010, 20:38
    4. F1000 ano 91 e TURBO ORIGINAL - Dúvidas
      Por Colossus no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/03/2010, 18:55
    5. Ford F1000 4x4 Duvidas
      Por roiaoo no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/03/2007, 11:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade