x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Ok Obrigado, vou mandar email pra ele.

Mandei um email, mas pesquisando por ai vi que ela costuma cobrar de 400 a 600 reais.
    Ou eu estou totalmente por fora ou o pente é feito com ouro 36k uahuehauehau
    Vamos aguardar pra ver o valor certinho.
    4X4 Brasil
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Ele respondeu falando que a S10 Maxion que ele fez no vídeo tinha turbina da 3.0 Power Stroke.
    Ou seja, quem tem 2.5 com turbina original realmente não tem opção pra piar não.
    Só aquele misterioso vídeo da primeira página que não tem muitas informações...
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

Usuário
    Entrada
    07/12/2013
    Local
    CARAGUATATUBA/SP
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Bichooooo..... já tive Ranger com o Maxxion HSD 2.5. Mas não arrumei ser humano no planeta terra que colocasse a tal famigerada turbina pra piar. A minha assobiava, e alto!!! Mas piar, não. Achei 1 único vídeo no youtube de uma ranger, mas acho que era 2.8, dando uma piadinha vagabunda. F1000 já vi urrar, mas Ranger não.

Usuário Avatar de adriano crestanello
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    rio brilhante/MS

piar

Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Ele respondeu falando que a S10 Maxion que ele fez no vídeo tinha turbina da 3.0 Power Stroke.
    Ou seja, quem tem 2.5 com turbina original realmente não tem opção pra piar não.
    Só aquele misterioso vídeo da primeira página que não tem muitas informações...

rapaz eu encomendei um, pente daquele mano coimbra de Cuiabá paguei 350$, a minha é uma F-1000 95 TURBO de Fábrica turbina pra frente coloquei o pente ficou piando muito show de bola mas tem um porém a curva é muito fechada ai você pisava na estrada não dava pra anda 140 km/h direto porque esquentava, ta ae minha opnião;

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    O barulho é tri, mas termina com a turbina, dado a restrição provoca superaquecimento e aos poucos moe tudo. Mas não se faz um omelete sem quebrar os ovos. A minha F84 tá com um turbo Biaggio e cano reto com a saída de 3 polegadas em frente a roda traseira direita. Assobia em marcha lenta e pé no fundo enquanto tá enchendo tá assobiando e aí tira o pé na troca de marcha e faz "fiuuuuuu" não escancarado mas marca presença inclusive pela fumaça pretakkkkkkkk.

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu ja fiz varios pentes no meu javali uns piaram mais e outros menos, antes de vc colocar qualquer tranqueira na sua curva analise bem o vai ser feito pois, dependendo do modelo amarra o carro, e estragula a saida dos gases gerando super aquecimento na turbina e possivelmente no motor, como a turbina do javali é relativamente grande se comparada com a maioria dos veiculos diesel modernos que temos por ai, consegui fazer piar baixo com o gravatinha, fiz varios e ele é complicado de acertar o ponto, fiz tbm um pente com tubo, esse piou para cara%$@, mais esquentava o carro rapidinho, ai tirei, aprendi um modelo novo com chapa soldada na parte superior da curva vou tentar essa semana e ver oq dá, mandar fazer pente no mano coimbra??? minha opiniao e nao estou desemerecendo o cara, mais nao pago 400 pila numa chapa velha soldada na minha curva, prefiro eu mesmo fazer, é dificil mais estudando vc consegue, o importante é conseguir fazer a quebra do fluxo nos gases, isso gera o tao lindo piado, analizando mto minha curva acredito que este venha a ficar bom.
    abraços a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 XK MWM Turbo Ano 95 ( Duvidas )
      Por zefirmino no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/03/2018, 18:03
    2. Troca de Ranger por F1000 (Duvidas)?
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/12/2014, 22:00
    3. Duvidas pra trocar oleo da DH, da F1000!
      Por Roraima_Road no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/06/2010, 20:38
    4. F1000 ano 91 e TURBO ORIGINAL - Dúvidas
      Por Colossus no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/03/2010, 18:55
    5. Ford F1000 4x4 Duvidas
      Por roiaoo no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/03/2007, 11:27

Permissões de Postagem