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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de cassiouru
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    Ok Obrigado, vou mandar email pra ele.

    Mandei um email, mas pesquisando por ai vi que ela costuma cobrar de 400 a 600 reais.
    Ou eu estou totalmente por fora ou o pente é feito com ouro 36k uahuehauehau
    Vamos aguardar pra ver o valor certinho.
    4X4 Brasil
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
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  • #26
    Usuário Avatar de cassiouru
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    Ele respondeu falando que a S10 Maxion que ele fez no vídeo tinha turbina da 3.0 Power Stroke.
    Ou seja, quem tem 2.5 com turbina original realmente não tem opção pra piar não.
    Só aquele misterioso vídeo da primeira página que não tem muitas informações...
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  • #27
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    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Bichooooo..... já tive Ranger com o Maxxion HSD 2.5. Mas não arrumei ser humano no planeta terra que colocasse a tal famigerada turbina pra piar. A minha assobiava, e alto!!! Mas piar, não. Achei 1 único vídeo no youtube de uma ranger, mas acho que era 2.8, dando uma piadinha vagabunda. F1000 já vi urrar, mas Ranger não.


  • #28
    Usuário Avatar de adriano crestanello
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    piar

    Citação Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Ele respondeu falando que a S10 Maxion que ele fez no vídeo tinha turbina da 3.0 Power Stroke.
    Ou seja, quem tem 2.5 com turbina original realmente não tem opção pra piar não.
    Só aquele misterioso vídeo da primeira página que não tem muitas informações...

    rapaz eu encomendei um, pente daquele mano coimbra de Cuiabá paguei 350$, a minha é uma F-1000 95 TURBO de Fábrica turbina pra frente coloquei o pente ficou piando muito show de bola mas tem um porém a curva é muito fechada ai você pisava na estrada não dava pra anda 140 km/h direto porque esquentava, ta ae minha opnião;

  • #29
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    O barulho é tri, mas termina com a turbina, dado a restrição provoca superaquecimento e aos poucos moe tudo. Mas não se faz um omelete sem quebrar os ovos. A minha F84 tá com um turbo Biaggio e cano reto com a saída de 3 polegadas em frente a roda traseira direita. Assobia em marcha lenta e pé no fundo enquanto tá enchendo tá assobiando e aí tira o pé na troca de marcha e faz "fiuuuuuu" não escancarado mas marca presença inclusive pela fumaça pretakkkkkkkk.

  • #30
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    sao jose dos campos/SP
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    Pessoal, eu ja fiz varios pentes no meu javali uns piaram mais e outros menos, antes de vc colocar qualquer tranqueira na sua curva analise bem o vai ser feito pois, dependendo do modelo amarra o carro, e estragula a saida dos gases gerando super aquecimento na turbina e possivelmente no motor, como a turbina do javali é relativamente grande se comparada com a maioria dos veiculos diesel modernos que temos por ai, consegui fazer piar baixo com o gravatinha, fiz varios e ele é complicado de acertar o ponto, fiz tbm um pente com tubo, esse piou para cara%$@, mais esquentava o carro rapidinho, ai tirei, aprendi um modelo novo com chapa soldada na parte superior da curva vou tentar essa semana e ver oq dá, mandar fazer pente no mano coimbra??? minha opiniao e nao estou desemerecendo o cara, mais nao pago 400 pila numa chapa velha soldada na minha curva, prefiro eu mesmo fazer, é dificil mais estudando vc consegue, o importante é conseguir fazer a quebra do fluxo nos gases, isso gera o tao lindo piado, analizando mto minha curva acredito que este venha a ficar bom.
    abraços a todos

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