Vamos por partes então...
1) Você vai ter que procurar um bom mecânico para avaliar este problema pois ele é sintoma de muiiiita coisa que pode acontecer com o motor.
2) As escovas do seu motor de arranque estão gastas e precisam ser trocadas. Vá a um eletricista e peça para fazer o serviço que vai custar algo em torno de 150,00 (se for só as escovas)
3) Abra o capô e no canto direito perto da parede corta fogo você vai encontrar o reservatório do cilindro mestre da embreágem. Lave o reservatório (sem abri-lo) do fluido hidráulico com uma esponja e sabão líquido de cozinha. Tente ver o nível do fluido. Se depois de limpo ainda não der para ver o nível do líquido lave suas mãos e depois de secá-las retire a tampa do reservatório e veja o nível. Provavelmente o reservatório estará vazio. Compre fluido hidráulico dot 4 (ou o especificado em seu manual) e encha bem o reservatório. Entre no veiculo e coloque o pé sobre o pedal da embreágem e vá apertando devagar até encontrar resistência. Quando o pedal começar a oferecer resistência ao seu pé pare e comece a dar pequenos toques (bombando) mantendo o pedal ali mesmo onde o pedal começou a oferecer resistência.
Depois de bombar bastante vá até o reservatório e vai ver que """sumiu""" fluido hidráulico.
Repita o procedimento até perceber que o fluido não está mais sumindo e pronto.
Se com o tempo você verificar que o fluido voltou a descer vá até um especialista em DH para verificar onde está vazando.
Abraços