x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por renato732 Ver Post
    Hoje liquei na central Ford novamente. Depois de muito reclamar, falaram que a Moura ja fez o laudo e eles nao sabem o resultado, mosta no sistema que o laudo esta pronto.
    Apos isso fui a concessionaria ver a posição deles. Falaram que não sabiam, disse que ja tinha ligado na Ford, somente após isso eles tomaram iniciativa para ligar pra Moura e perguntar. Não adiantou muita coisa, mesmo assim não sabem a resposta do tal laudo, so falaram que encaminharam a bateria pra cá. Talvez amanha chegue uma bateria, sabe-se lá se nova ou a mesma. Pena que essa noite pego estrada. Mais vou continuar em cima, mesmo por telefone.

Está cansativo. Ficam fazendo o cliente de palhaço. O que custa para uma concessionaria comprar uma bateria (mesmo que de marca desconhecida, que nao passa de R$ 150,00) e deixar para atender os clientes.

Uma frase repetida diariamente em casa: "POR QUE NÃO COMPREI UMA HILUX????"
    Ate tirei uma foto para mostrar um trambolho de 130 mil (pagos a vista) que só serve pra juntar poeira, teia de aranha (na foto da pra ver) e trancar meu Opala.
    Pois é, só de ficar mandando essa bateria pra lá e pra cá já adiantava uma parte da grana da bateria nova...
    Eu estou esperando uma amortecedor tem mais de uma semana, para voltar para a css, ajustar o alinhamento e verificar o consumo que aumentou, e minha esposa já está me gozando: "Sério que você está esperando chegar peça? está otimista, hein?" Pô, a minha esposa... A Ford e as representantes dela não merecem os clientes que tem....

Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Boa noite renato732, eu sou proprietario de uma Ranger 2008, não estou passando por esses problemas, mas alguem sabe como esta as reclamações na Argentina, será que lá as ccs estão tão despreparadas e estão faltando tantas peças?, seria bom ver isso. E por ultimo talves entrar com uma ação coletiva, de proprietários que estão passando pelos mesmos problemas, pois oque não pode é ficar esse descaso (put*@#ria) da Ford com seus clientes. Espero que seus problemas se resolvão.
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Hoje liquei na central Ford novamente. Depois de muito reclamar, falaram que a Moura ja fez o laudo e eles nao sabem o resultado, mosta no sistema que o laudo esta pronto.
    Apos isso fui a concessionaria ver a posição deles. Falaram que não sabiam, disse que ja tinha ligado na Ford, somente após isso eles tomaram iniciativa para ligar pra Moura e perguntar. Não adiantou muita coisa, mesmo assim não sabem a resposta do tal laudo, so falaram que encaminharam a bateria pra cá. Talvez amanha chegue uma bateria, sabe-se lá se nova ou a mesma. Pena que essa noite pego estrada. Mais vou continuar em cima, mesmo por telefone.

Está cansativo. Ficam fazendo o cliente de palhaço. O que custa para uma concessionaria comprar uma bateria (mesmo que de marca desconhecida, que nao passa de R$ 150,00) e deixar para atender os clientes.

Ate tirei uma foto para mostrar um trambolho de 130 mil (pagos a vista) que só serve pra juntar poeira, teia de aranha (na foto da pra ver) e trancar meu Opala.
    Nova Ranger - Problemas-20052013524.jpg
    A ford no pos venda ta complicado mesmo.
    vou te faze uma proposta, não é ofensa
    tenho uma XLT 2005, quem sabe podemos negociar a sua, ai vc se livra do problema.
    abraço

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    sem ofenças amigo, mas muita gente gostaria de ter esse trambolho e não tem condições financeiras.

Nova Ranger - Problemas-20052013524.jpg
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    sem ofenças amigo, mas muita gente gostaria de ter esse trambolho e não tem condições financeiras.
    E o que tem haver o c* com as calças?

Ele deve dar graças a deus pelo "trambolho" ter dado defeito somente pelo fato dele poder comprar um?

Até agora não vi nada de errado nas reclamações do Renato, somente o desgosto de ter pago a grana de uma casa num carro que não funciona por incompetencia da rede autorizada.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Pensei em comprar. Só que se a Ford está com esse pouco caso, imagina depois para reembolsar. Mesmo entrando na justiça, vai ficar na enrolação do laudo pra cá, laudo pra lá...
    Vou esperar mais essa semana. Veremos o que será resolvido.
    Quando voltar de viagem vou colcoar as fotos do restante dos defeitos.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    nada a ver como nosso fórum mas só dão uma olhada que loucura isso. por pouco que não foi pro saco.
    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Acho qeu me entenderam mal. Qunado digo trambolho não estou falando qeu o carro nao presta, mesmo pq mal testei.

Um carro novo tem que resolver o problema de quem está comprando. Muitos vão pela estetica ou status. Compramos pq precisamos de um carro para trabalho (por isso nao foi uma Limited, e manti o santo-antonio da XLT para ter como amarrar galão de oleo diesel). A Bandeirante as vezes deixa na mão (coisas de um carro com mais de 20 anos de uso). Se a rede de concessionarias não atende, o carra nao terá a serventia pretendida.

Gosto de carros antigos, adoro fazê-los, garaimpar peças, perder horas no torno frabicando uma ou outra. Mais temos que reconhecer, mesmo agorando carros antigos, temos que ter um carro novo para o dia a dia. Se estragar, levar na autorizada e resolverem sem problemas, e não fazendo essa palhaçada que a Ford faz.

Tenho parentes que tiveram e inda tem Hilux e as concessionarias nunca fizeram nada parecido com isso que estão fazendo.

Somente isso que espero de um carro novo, que me atenda. Sei que nada é duravel ou inquebravel, mais temos que ter atendimento para isso. A bandeirante da um probleminha a cada 45 dias. Uma mangueira, atuador de embreagem... Coisa que no maximo 1/2 dia de trabalho resolvo. Comprei essa caminhonete nova justamente para parar de perder esse 1/2 dia de serviço em reparo e investir esse tempo no meu trabalho. Se a concessionaria resolvesse, eu nao perderia esse tempo, pois enquando eles fariam o serviço de reparo, eu continuaria no meu.
    Agora pergunto:
    Eles estão fazendo a parte deles?
    A Ranger está tendo alguma serventia pra mim hoje?

Ontem ligaram e falaram que a bateria estava em curto e que a Moura mandou uma nova. Como não estou na cidade, nao tenho como busca-la. No fim de semana ou na proxima a buscarei. Precisava de quase um mes de enrolação?

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Lançamentos sempre podem causar surpresas. Mas, na contramão do Renato732, rodei em 45 dias 5.500 kms com a Limited 2013, sem problemas. Viajo pro sertão baiano, onde longas retas permitem rodar a 160/170 por quase 400 kms, reduzindo somente na lombadas dos perímetros urbanos. Já botei também em muita lama, com subida e descida. 5.500 kms é pouco. Mas conheço XLT já com 35 mil sem problemas e li relato de outra XLT de empresa que já rodou 60 mil tranquila.
    Problema cronico parece estar com as Flex, pois já li várias reclamações de quebra do cambio manual.

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Tive um problema parecido com um corolla.. a bateria descarregava mt rapido.. coisa de vc parar para abastece o som e o farolete ligado ela descarregava.. me deixou na rua anoite uma vez tive que acionar o seguro para dar uma chupeta... levei na css eles testaram a bateria e nada... alternador e nada... resultado o corolla vinha com uma bateria q nem gol vinha... de 50 amperes... o meu era XEi 2.0 tinha ainda central mult midia... veja vc o tanto de coisa q vinha pra aguentar uma bateria de 50... e o pior q eles não queriam trocar pq falavam nos teste ela não baixava do minimo pra descarte... dai fui numa eletrica comprei uma de 60 q era o certo e mandei a toyota se f.... nunca mais deu problema... seu q temos direito mais tem horas q da até preguiça.. eh a tal historia da um boi pra não entrar numa briga.. foi o q dei.. pq depois tem dar uma boiada pra sair dela...
    Nova Ranger XLT diesel 2013
    Ex-Hilux srv at 06/06; ex- L-200 outdoor 2008; ex - Pajero Tr4 2008

Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Tinha até esquecido desse topico.
    Quanto ao trambolho.. pense da seguinte forma: Compra-se uma caminhonete dessas pra que? Para o trabalho! Se não está trabalhando, está entupindo a garagem e se desvalorizando.
    Caso tivesse com ela só pra passear (como muitos fazem aqui na região) aí não seria tanto inconveniente.

O mais chato de tudo e ela ficar parada e ainda mais trancando o Opala (carro de FDS).

Usuário
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Palmas/TO
    Comprei RANGER 2012/13 LIMITED e também estou enfrentando o mesmo problema, já fiquei no prego 4 vezes. A sorte é que em nenhuma dessas vezes estava em local de dificil acesso. A concessionária aqui de Palmas-to ficou com o carro lá e segundo o s.r Hélio, que por sinal me pareceu muito despreparado, informou que testou tudo no carro mais a bateria, estando tudo ok. Então Prezado, parece que estou na mesma situação que você. Vamos reclamar em todos os foruns possiveis e, se não resolverem, vamos ao procon e, posteriormente a justiça e onde mais for preciso. Eles têm que apreender que não somos cobaia. Não tem cabimento um carro com tantos acessórios ter uma bateria de 60ap para fornecimento de energia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas Na Nova Ranger 3.0
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/03/2011, 15:35
    2. Problemas nos Freios da Nova Hilux SRV 4X4
      Por JANV no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/08/2010, 17:03
    3. Nova Frontier XE 4X2 - Problemas
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 18