nada a ver como nosso fórum mas só dão uma olhada que loucura isso. por pouco que não foi pro saco.
https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
Versão Imprimível
nada a ver como nosso fórum mas só dão uma olhada que loucura isso. por pouco que não foi pro saco.
https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
Acho qeu me entenderam mal. Qunado digo trambolho não estou falando qeu o carro nao presta, mesmo pq mal testei.
Um carro novo tem que resolver o problema de quem está comprando. Muitos vão pela estetica ou status. Compramos pq precisamos de um carro para trabalho (por isso nao foi uma Limited, e manti o santo-antonio da XLT para ter como amarrar galão de oleo diesel). A Bandeirante as vezes deixa na mão (coisas de um carro com mais de 20 anos de uso). Se a rede de concessionarias não atende, o carra nao terá a serventia pretendida.
Gosto de carros antigos, adoro fazê-los, garaimpar peças, perder horas no torno frabicando uma ou outra. Mais temos que reconhecer, mesmo agorando carros antigos, temos que ter um carro novo para o dia a dia. Se estragar, levar na autorizada e resolverem sem problemas, e não fazendo essa palhaçada que a Ford faz.
Tenho parentes que tiveram e inda tem Hilux e as concessionarias nunca fizeram nada parecido com isso que estão fazendo.
Somente isso que espero de um carro novo, que me atenda. Sei que nada é duravel ou inquebravel, mais temos que ter atendimento para isso. A bandeirante da um probleminha a cada 45 dias. Uma mangueira, atuador de embreagem... Coisa que no maximo 1/2 dia de trabalho resolvo. Comprei essa caminhonete nova justamente para parar de perder esse 1/2 dia de serviço em reparo e investir esse tempo no meu trabalho. Se a concessionaria resolvesse, eu nao perderia esse tempo, pois enquando eles fariam o serviço de reparo, eu continuaria no meu.
Agora pergunto:
Eles estão fazendo a parte deles?
A Ranger está tendo alguma serventia pra mim hoje?
Ontem ligaram e falaram que a bateria estava em curto e que a Moura mandou uma nova. Como não estou na cidade, nao tenho como busca-la. No fim de semana ou na proxima a buscarei. Precisava de quase um mes de enrolação?
Tive um problema parecido com um corolla.. a bateria descarregava mt rapido.. coisa de vc parar para abastece o som e o farolete ligado ela descarregava.. me deixou na rua anoite uma vez tive que acionar o seguro para dar uma chupeta... levei na css eles testaram a bateria e nada... alternador e nada... resultado o corolla vinha com uma bateria q nem gol vinha... de 50 amperes... o meu era XEi 2.0 tinha ainda central mult midia... veja vc o tanto de coisa q vinha pra aguentar uma bateria de 50... e o pior q eles não queriam trocar pq falavam nos teste ela não baixava do minimo pra descarte... dai fui numa eletrica comprei uma de 60 q era o certo e mandei a toyota se f.... nunca mais deu problema... seu q temos direito mais tem horas q da até preguiça.. eh a tal historia da um boi pra não entrar numa briga.. foi o q dei.. pq depois tem dar uma boiada pra sair dela...
Lançamentos sempre podem causar surpresas. Mas, na contramão do Renato732, rodei em 45 dias 5.500 kms com a Limited 2013, sem problemas. Viajo pro sertão baiano, onde longas retas permitem rodar a 160/170 por quase 400 kms, reduzindo somente na lombadas dos perímetros urbanos. Já botei também em muita lama, com subida e descida. 5.500 kms é pouco. Mas conheço XLT já com 35 mil sem problemas e li relato de outra XLT de empresa que já rodou 60 mil tranquila.
Problema cronico parece estar com as Flex, pois já li várias reclamações de quebra do cambio manual.
E o que tem haver o c* com as calças?
Ele deve dar graças a deus pelo "trambolho" ter dado defeito somente pelo fato dele poder comprar um?
Até agora não vi nada de errado nas reclamações do Renato, somente o desgosto de ter pago a grana de uma casa num carro que não funciona por incompetencia da rede autorizada.
Tinha até esquecido desse topico.
Quanto ao trambolho.. pense da seguinte forma: Compra-se uma caminhonete dessas pra que? Para o trabalho! Se não está trabalhando, está entupindo a garagem e se desvalorizando.
Caso tivesse com ela só pra passear (como muitos fazem aqui na região) aí não seria tanto inconveniente.
O mais chato de tudo e ela ficar parada e ainda mais trancando o Opala (carro de FDS).
Comprei RANGER 2012/13 LIMITED e também estou enfrentando o mesmo problema, já fiquei no prego 4 vezes. A sorte é que em nenhuma dessas vezes estava em local de dificil acesso. A concessionária aqui de Palmas-to ficou com o carro lá e segundo o s.r Hélio, que por sinal me pareceu muito despreparado, informou que testou tudo no carro mais a bateria, estando tudo ok. Então Prezado, parece que estou na mesma situação que você. Vamos reclamar em todos os foruns possiveis e, se não resolverem, vamos ao procon e, posteriormente a justiça e onde mais for preciso. Eles têm que apreender que não somos cobaia. Não tem cabimento um carro com tantos acessórios ter uma bateria de 60ap para fornecimento de energia.
Comprei RANGER 2012/13 LIMITED e também estou enfrentando o mesmo problema, já fiquei no prego 4 vezes. A sorte é que em nenhuma dessas vezes estava em local de dificil acesso. A concessionária aqui de Palmas-to ficou com o carro lá e segundo o s.r Hélio, que por sinal me pareceu muito despreparado, informou que testou tudo no carro mais a bateria, estando tudo ok. Então Prezado, parece que estou na mesma situação que você. Vamos reclamar em todos os foruns possiveis e, se não resolverem, vamos ao procon e, posteriormente a justiça e onde mais for preciso. Eles têm que apreender que não somos cobaia. Não tem cabimento um carro com tantos acessórios ter uma bateria de 60ap para fornecimento de energia.
Olá pessoal, estive lendo alguns tópicos relacionados a ranger e fiquei surpreso com algumas reclamações. É realmente um absurdo pagarmos tão caro por um carro e não termos nenhuma consideração e respeito por parte das ccs quando estes apresentam algum problema. Esse é o nosso Brasil. Comprei a minha XLT AT faz duas semanas e até o momento parece estar tudo bem, estou incomodado com um pequeno barulho que escuto quando engatada a segunda e a terceira marcha, parece um "arranhão" que parece refletir abaixo dos pés. Além deste barulho, tenho a impressão de que a segunda marcha é muito longa, demorando a troca para a terceira. Na próxima semana levarei a bitela para a ccs para ver o tal barulho e espero que não seja nada grave.
Abração a todos.
Cristiano
Se defeito aparente eles não arrumam, imagina esse seu, que é so um buralho. Vc vai demorar no minimi um dia inteiro pra fazer eles ouvirem esse barulho.
Sempre faço viagens curtas com a Ranger. Esses dias fiz uma longa. Falo isso pq percurso pequeno vc coloca musica alta, mais na longa chega um ponto que vc não aguenta a abaixa. Nessa hora percebi o barulho no difusor de ar esquerdo.
Ele estava com problema e foi trocando durante a primeira revisão. O problema é que colocaram um pior. Ele não tem acabamento prata (igual os outros) e fica fazendo barulho.
A borracha da porta já desisti de trocar.
O som está começando a dar pane (parecendo minha Cherokee). Ja teve duas partidas que a tela ficou completamente apagada.
Tavares, fala na concessionaria que a bateria esta com problema em alguma das celulas só, por isso o defeito intermitente. Pelo menos foi o que achei mais plausivel das desculpas que inventaram quando passei por isso.