x
Convex Datacenter
  • #2473
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CristianoSS Ver Post
    Na terça-feira deixei na CSS Indiana para fazer a instalação do modelo ORIGINAL por R$1860,00 com direito a antiesmagamento e compensador de pressão (antivácuo)...pois bem, instalaram um GENÉRICO...furando o forro da porta para colocar no local das maçanetas...ah e sem o antivácuo, alegando que o sistema é negativo e o ano (?) do meu carro é com o sistema positivo(???)... não aceitei e nem vou aceitar desta maneira....eles ja estão se virando pra providenciar:
    1) voltar ao que era, com os forros do jeito que estavam, mais o $$ de volta;
    2) instalar o sistema original e a troca dos forros da porta

    então, fica a dica pra quem for instalar, checar o modelo antes da execução dos serviços, só para não ter aborrecimentos futuros....

    sds,

    Aconteceu a mesma coisa qdo comprei a minha, antes da entrega já tinha deixado combinado a instalaçao do Vidros Eletricos igual ao modelo Original, qdo fui buscar a Ranger, estava instalado os vidros só nas portas dianteiras e com aqueles botoes parecido com o do Celta, fiz retirarem na hora e pra minha sorte tinha uma outra Ranger XL na CCS de onde foram retirados os forros de portas pra colocarem de volta na minha, acabei comprando o Kit na Slaviero de Curitiba e coloquei em um auto som aqui de Campinas, pelo menos ficou do jeito que eu queria.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2474
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Olá Paulo!
    Você irá pagar em cada uma cerca de $ 1.500 realecas (ou um pouco menos).
    O preço é realmente assustador. Esse foi um dos motivos que acabamos optando pela XLS ao invés da XL. Na época, em abril/14 me pediram exatamente $1.450 em cada uma delas. É mole???

    Abraço
    Valeu, vou pegar uma XLS no final do ano e quero trocar a roda dela, por isso que queria saber o preço pq vou passar as rodas originais pra frente.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #2475
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Valeu, vou pegar uma XLS no final do ano e quero trocar a roda dela, por isso que queria saber o preço pq vou passar as rodas originais pra frente.
    Mas não se anime muito quanto ao preço de venda. Pelo que estive pesquisando nos sites de "muambagens", dê graças a Deus se vc conseguir pegar uns 500tão em cada uma...
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #2476
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Nova ranger xls 2.2 cd modelo 2015

    A minha acabou de chegar (produtor rural)!

    Espera de exatos 6 meses entre o pedido e a efetiva entrega. A Ford manteve o preço do fechamento do negócio de março, a despeito do aumento de preço da XLS (cerca de R$5.000,00). Ou seja, uma espera longa mas um preço final pago sem aumento, com desconto na faixa de 15% (exatamente pela honradez da Ford em manter o preço acordado mesmo a despeito do aumento).

    Porém, valeu muito a pena. A Pick-Up veio com todos os conteúdos anunciados: LCD colorida de 4.2, SYNC com AppLink (Microsoft) comando de voz de áudio e telefone, controle de áudio no volante, conexão bluetooth, Entrada auxiliar e USB, Ligações hands-free (Bluetooth), transferência automática de agenda, mensagem de texto audíveis. Conta ainda com assistente de emergência que informa com precisão a posição GPS do veículo ao SAMU em caso de colisão, porta da caçamba com chave, faróis de neblina, Piloto automático, Porta objeto abaixo do banco traseiro e 5 tapetes em borracha.

    Esta é minha quinta RANGER. Procuro trocar a cada 3 anos, coincidindo com o término da garantia.

    Um conselho? VALE A PENA QUALQUER ESPERA, POIS O VEÍCULO É EXCEPCIONAL !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-img_20140919_120400048_hdr.jpg  

  • #2477
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tvora Ver Post
    A minha acabou de chegar (produtor rural)!

    Espera de exatos 6 meses entre o pedido e a efetiva entrega. A Ford manteve o preço do fechamento do negócio de março, a despeito do aumento de preço da XLS (cerca de R$5.000,00). Ou seja, uma espera longa mas um preço final pago sem aumento, com desconto na faixa de 15% (exatamente pela honradez da Ford em manter o preço acordado mesmo a despeito do aumento).

    Porém, valeu muito a pena. A Pick-Up veio com todos os conteúdos anunciados: LCD colorida de 4.2, SYNC com AppLink (Microsoft) comando de voz de áudio e telefone, controle de áudio no volante, conexão bluetooth, Entrada auxiliar e USB, Ligações hands-free (Bluetooth), transferência automática de agenda, mensagem de texto audíveis. Conta ainda com assistente de emergência que informa com precisão a posição GPS do veículo ao SAMU em caso de colisão, porta da caçamba com chave, faróis de neblina, Piloto automático, Porta objeto abaixo do banco traseiro e 5 tapetes em borracha.

    Esta é minha quinta RANGER. Procuro trocar a cada 3 anos, coincidindo com o término da garantia.

    Um conselho? VALE A PENA QUALQUER ESPERA, POIS O VEÍCULO É EXCEPCIONAL !!!
    Parabéns pela aquisição!!

    Estou no aguardo da minha....

    Vc sabe informar se ela vem com aquele módulo para levantar os vidros quando o alarme é acionado?

  • #2478
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Mas não se anime muito quanto ao preço de venda. Pelo que estive pesquisando nos sites de "muambagens", dê graças a Deus se vc conseguir pegar uns 500tão em cada uma...
    Sem problemas, a roda 17 que eu vou pegar, vai sair a preço de custo pra mim. Queria msm é ter uma base de preço.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #2479
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Tem um conhecido que fabrica acessórios off-road, e começou a fabricar os para-choque para a Ranger

    Para-choque dianteiro

    Para-choque traseiro ele está sem foto, mas disse que ficou bem parecido com o da frontier e hilux


    Valores
    R$ 2.000,00 dianteiro
    R$ 1.400,00 traseiro

    O traseiro ja vem com encaixe para engate, ai é só comprar a ponteira q ele tb vende.

    Pra quem se interessar, entra na pagina do facebook (penna off-road):

    https://www.facebook.com/pennaoffroad?fref=ts
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

  • #2480
    Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo "tvora", se importa em dizer quanto pagou na maquina?

  • #2481
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Sem problema rbaiao. R$89.000,00

  • #2482
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Parabéns pela aquisição!!

    Estou no aguardo da minha....

    Vc sabe informar se ela vem com aquele módulo para levantar os vidros quando o alarme é acionado?
    Infelizmente não sei amigo Rix_BSB! A propósito, obrigado pelos parabéns da aquisição!

  • #2483
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbaiao Ver Post
    Caro amigo "tvora", se importa em dizer quanto pagou na maquina?
    Sem problema rbaiao. R$89.000,00

  • #2484
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Até que enfim a "Branquela" chegou!!!!!

    Pois não é que dei uma passadinha sem compromisso na CCS ontem pouco depois do meio dia e dei de cara com a Branquela chegando???

    Por causa da instalação dos acessórios, fica pronta na sexta-feira.

    Mas como temos um compromisso que num dá jeito de dar o cano, bem na sexta, acho que só vamos na CCS na segunda para retirar a "mercadoria"...
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade