x
Convex Datacenter
  • #2545
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    42
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    A minha também é XLS CD 3.2 manual e faço estas médias de consumo - 9 Km/l na cidade e 11 Km/l na estrada (abaixo de 120 Km/h). Algumas passagens em médias acima de 120 Km/h fiz 10 Km/l. Ela está com 45.000 rodados e é 13/13.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

  • #2546
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Eu troquei pela night breaker plus, da Osram. mesma potência que a normal, mas iluminam muito mais
    Eu tenho Philips Xtrem Vision que é bem melhor que a original, mas bem longe da qualidade das Osram night Breaker!

    Fica a dica!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2547
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu tenho Philips Xtrem Vision que é bem melhor que a original, mas bem longe da qualidade das Osram night Breaker!

    Fica a dica!
    Vamos tentar a night breaker então!!! obrigado pessoal!!!

  • #2548
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    amigos, esses preços que vocês conseguiram foram todos com desconto cnpj? tanto pra 2.2 xls quanto pra 3.2...

  • #2549
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    amigos, esses preços que vocês conseguiram foram todos com desconto cnpj? tanto pra 2.2 xls quanto pra 3.2...

    Sim. paguei 90 mil na 2.2 xls e me ofereceram a 3.2 xls por 99, em Goiânia.

    O meu foi como produtor, mas o desconto de cnpj era igual

  • #2550
    Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sobradinho/DF
    Idade
    69
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    A minha 2014/2015 xls 3.2, faz até 11 km/l.

  • #2551
    Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sobradinho/DF
    Idade
    69
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    A minha com 3000km, xls 32, manual faz até 11km/l

  • #2552
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    amigos, esses preços que vocês conseguiram foram todos com desconto cnpj? tanto pra 2.2 xls quanto pra 3.2...
    consegui através do programa parceria/ venda direta

  • #2553
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos que possuem a XLS 2.2 ou 3.2, ela tem aquele protetor interno no capo que minimiza o som do motor? e os tapetes ja vem? pq na minha xl nao veio
    4X4 Brasil

  • #2554
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcioBahia Ver Post
    A minha também é XLS CD 3.2 manual e faço estas médias de consumo - 9 Km/l na cidade e 11 Km/l na estrada (abaixo de 120 Km/h). Algumas passagens em médias acima de 120 Km/h fiz 10 Km/l. Ela está com 45.000 rodados e é 13/13.

    Marcio, fiquei interessado nessa 3.2 depois dessas medias. A xls 2.2 que ia comprar não conseguiu ser faturada, cabo estoque n sei o que, e a 3.2 tem pronta para entregar, e acho q consegui um preço bom nela 97mil. 7 mil a mais que a 2.2 que tinha encomendado.

    Gostaria de te perguntar, já que você tem ela com 45.000 km kkkk, se ela tem muitos problemas? sei que o de fundir motor ja acabou neh, foram só as primeiras, mas tem algo mais? O preço das revisões eh mto alto? troca de pecas ( pastilhas, filtros e etc..) eh alto tbm?

    Galera que tem 3.2 se puder me ajudar.

  • #2555
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    42
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Marcio, fiquei interessado nessa 3.2 depois dessas medias. A xls 2.2 que ia comprar não conseguiu ser faturada, cabo estoque n sei o que, e a 3.2 tem pronta para entregar, e acho q consegui um preço bom nela 97mil. 7 mil a mais que a 2.2 que tinha encomendado.

    Gostaria de te perguntar, já que você tem ela com 45.000 km kkkk, se ela tem muitos problemas? sei que o de fundir motor ja acabou neh, foram só as primeiras, mas tem algo mais? O preço das revisões eh mto alto? troca de pecas ( pastilhas, filtros e etc..) eh alto tbm?

    Galera que tem 3.2 se puder me ajudar.
    Sou o segundo dono dela, comprei quando esta fez um ano. Era carro de frota gerencial da Ford e fiz a negociação diretamente com o engenheiro mecânico que rodava com ela. Estava com 36.000 Km e o único defeito apresentado foi uma oscilação na marcha lenta quando o motor estava frio, resolvido em uma das revisões. O mesmo tem contato com vários outros que rodavam com outras Ranger´s de frota e nenhuma delas apresentou maiores problemas, tanto que a grande maioria compra ou repassa para conhecidos por serem carros de procedência. De todas que apareceram na época, a que eu peguei era a mais rodada, mas estava bem cuidada (sem batidas, apenas uns riscos normais de uso). Inclusive o rapaz tinha feito uns passeios "fora-de-estrada" e elogiou o carro em relação à anterior no tocante à redução da primeira e segunda marchas, muito bem aplicadas aos serviços off-road.

    Fiz a revisão dos 40.000 rodados (1280,00 pela tabela da Ford e negociei alinhamento, balanceamento, limpeza do ar condicionado e um "Kit lubrificação" e ficou tudo por 1500,00 - é a revisão mais cara. As demais seguem entre R$ 500,00 e R$ 800,00) e foi trocado o amortecedor do lado do carona, que estava fazendo um rangido alto nas atuações "fim-de-curso" - sem custo algum. As pastilhas de freio troquei fora da concessionária com 43.000 Km (quase R$ 600,00 com mão-de-obra) e gastei R$ 108,00 do jogo de pastilhas (Fras-le, a mesma da css) e R$ 60,00 de mão-de-obra. No mais, só alegrias.

    Fiz uma viagem de 300 Km na segunda-feira, indo e voltando no mesmo dia, no mesmo abastecimento, ar ligado em metade do tempo, e me "controlando" para não passar de 100 Km/h e ela fez a melhor média de consumo: 12,6 Km/l no computador de bordo. Pratiquei todas as regras de direção econômica e gostei muito do resultado. Até um colega de trabalho está pensando em adquirir uma pelos meus relatos...

    Pelo pouco que estou com ela e pelo relato de outras pessoas com este mesmo modelo de Ranger por aqui, recomendo. Se tivesse de apresentar algo mais grave, acho que teria dado sinais até então.

    Aqui em Salvador, a Indiana veículos me enviou um e-mail de umas unidades da XLS CD 3.2 por pouco mais de R$ 95.000 (não lembro exatamente a fração), mas já deve ter acabado. Acho uma excelente opção. Eu desisti da 2.2 pois na época (mês de julho) a espera tava demais, sem previsão de entrega e me apareceu esta oportunidade e eu achei mais vantagem ir de seminova (IPVA 2014 pago, estribo, protetor de caçamba e capota marítima, 4 pneus novos trocados com 30.000 Km...). Até agora, fora a revisão, só coloquei as películas de segurança.

    No mais, pode perguntar qe se eu puder, respondo.
    Boa sorte e aproveite esta época de fim de ano, os preços de caminhonetes costumam ter estes bons descontos.

    Marcio
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

  • #2556
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    pessoal, qual é essa ideia ai da tal da "Osram night Breaker" ? é lâmpada suepr branca? legalizada? melhor que as originais? qual modelo devo comprar para farolete, farol baixo, farol alto e farol de milho?

    desculpa pelo interrogatório, mas fiquei curioso ^^

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade