x
Convex Datacenter
  • #2365
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por MarcioBahia Ver Post
    Miranda,

    Eu olho este tópico de vez em quando, mas acho ele muito disperso, falam bem mais das automáticas... por exemplo, o assunto "vazamento da mangueira de água" deve estar em mais da metade dos posts... a minha Ranger, se não fosse pelo motor, se parece mais com as daqui (CT manual, versão XLS, cabine dupla...)

    Quando estava para fechar com a 3.2, busquei informações sobre ela no tópico "Nova Ford Ranger 2012" , mas achei pouca coisa e peguei uma sequência em que os caras só falavam de centrais multimídia e acessórios interativos... sinceramente, tenho outro carro e neste eu investi em som e em tecnologia, pois no barro e na estrada basta um som original (por sinal o da XLS é bem satisfatório - fora o fato de não ter USB) para me satisfazer.

    Fora que, como já comentei anteriormente neste tópico, acho este daqui mais centrado, embora os atrasos de entrega e dúvidas com relação ao preço tem tomado o tempo dos futuros proprietários da 2.2. Eu, inclusive, seria mais um, mas uma oportunidade me fez fechar com a 3.2.

    Acho que a moderação bem que poderia já separar este da "Nova Ranger 2012" em manuais e nas automáticas ou quem tiver uma manual que nem eu vai ter que ficar "catando milho" (são mais de 1000 páginas nele...) para buscar algo aproveitável para uma 3.2 manual.
    Todo tópico tem a discussão sobre assuntos diversos. O assunto da mangueira foi mesmo muito explorado por lá e tenho minhas dúvidas se o recall só não surgiu após as reivindicações/denúncias de alguns foristas. Assim como já houve várias discussões por aqui sobre melhoramentos "apenas" estéticos na Ranger. O que não tem nada de errado ao meu ver e, embora não seja preocupação minha hoje, sei onde encontrar se eu precisar. Garimpar informações úteis e autênticas é uma tarefa necessária na era da Internet, Márcio.

    Enfim, entendo seu incômodo. Mas acho que a moderação não interfere desse jeito. Abra um tópico para as manuais (2.2 e 3.2) e veja se consegue sucesso com ele; de repente, mais "enxuto".

    Boa sorte na sua empreitada.

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2366
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, na sexta feira indo para o trabalho, meu pneus rasgou, e rasgou feio demais ta doido. Tentei procurar o que fez ele rasgar e não achei nada. Não acho que deve ter sido defeito de fabricação, mas arrancou uma lasca do pneu, na parte dos cravos e rasgou a lateral toda.

    Como minha ranger ainda ta nova, os pneus estão novos, vou usar o estepe na roda normal, e procurar um meia vida para colocar no estepe.

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-dsc_0453.jpg Nova Ranger 2.2 DIESEL.-dsc_0451.jpg

  • #2367
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Pessoal, na sexta feira indo para o trabalho, meu pneus rasgou, e rasgou feio demais ta doido. Tentei procurar o que fez ele rasgar e não achei nada. Não acho que deve ter sido defeito de fabricação, mas arrancou uma lasca do pneu, na parte dos cravos e rasgou a lateral toda.

    Como minha ranger ainda ta nova, os pneus estão novos, vou usar o estepe na roda normal, e procurar um meia vida para colocar no estepe.

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-dsc_0453.jpg Nova Ranger 2.2 DIESEL.-dsc_0451.jpg
    vc caiu num buraco? bateu numa valeta?
    O pneu estourou ou foi esvaziando? Uma vez uma barra de ferro entrou num BF meu, novinho, a barra rasgou o pneu, mas ficou presa, por mais que ele tivesse esvaziado bem rápido, foi diferente de um estouro...

    se foi meio do nada, deve ser defeito de fabricação...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #2368
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Gostaria de saber a opinião de vocês. Consegui os seguintes preços nas Rangers:

    XLS 2.5 FLEX 2014/2014 - R$ 64.300,00
    XLS 2.2 DIESEL 2014/2015 - R$ 87.400,00
    XLS 3.2 DIESEL 214/214 - R$ 93.300,00

    É a primeira vez que terei uma pick up. O uso dela será basicamente para lazer e viagens. Não sei se precisarei usar o 4x4,
    talvez em algumas viagens.

    Vale a pena pagar mais de R$20.000 por ser diesel e tração 4X4?
    No caso de diesel, o vendedor tá querendo me empurrar a 3.2, dizendo que a 2.2 perde muito na revenda, mas para mim
    é papo furado,devem estar encalhadas.


    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2369
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria de saber a opinião de vocês. Consegui os seguintes preços nas Rangers:

    XLS 2.5 FLEX 2014/2014 - R$ 64.300,00
    XLS 2.2 DIESEL 2014/2015 - R$ 87.400,00
    XLS 3.2 DIESEL 214/214 - R$ 93.300,00

    É a primeira vez que terei uma pick up. O uso dela será basicamente para lazer e viagens. Não sei se precisarei usar o 4x4,
    talvez em algumas viagens.

    Vale a pena pagar mais de R$20.000 por ser diesel e tração 4X4?
    No caso de diesel, o vendedor tá querendo me empurrar a 3.2, dizendo que a 2.2 perde muito na revenda, mas para mim
    é papo furado,devem estar encalhadas.
    Obrigado.
    especifique os modelos. da forma como descreveu, existem diversas configurações.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2370
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe qto custa o botão com o chicote do retrovisor da Ranger e, se tem disponível na CCS ?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2371
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    vc caiu num buraco? bateu numa valeta?
    O pneu estourou ou foi esvaziando? Uma vez uma barra de ferro entrou num BF meu, novinho, a barra rasgou o pneu, mas ficou presa, por mais que ele tivesse esvaziado bem rápido, foi diferente de um estouro...

    se foi meio do nada, deve ser defeito de fabricação...
    Nada cara, estava na estrada de terra a uns 40km/h e estorou, muchou na hora, ate estranhei..

  • #2372
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Nada cara, estava na estrada de terra a uns 40km/h e estorou, muchou na hora, ate estranhei..
    Qual é a marca deles, Lima?

    Obrigado,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2373
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A Ford Center Curitiba nos ligou hj para irmos bater o martelo! Confirmaram que as XLS 2.2 já estão em trânsito para a sede da Ford na Bahia (por navio) e que o faturamento será feito logo que as "coisinhas" forem liberadas perla alfândega.

    O único problema é que nesse país ninguém tem palavra e a "josta" subiu dos $ 88 mil para $ 90.312 à vista. Disseram que o sistema não aceitava um faturamento menos do que isso e que estavam dando o máximo de desconto que a loja poderia dar. Que vinha com isso, com aquilo e toda a lenga-lenga de sempre...

    Fazer o que... Aceitar e receber o carro dentro de pouco tempo (+- 30 dias) ou empissar e levar mais seis meses pra receber a XLS.

    Se nesse "país-zinho" Procon, Código de Defesa do Consumidor ou qualquer coisa semelhante funcionasse, ainda valeria a pena bater o pé. Mas fomos realistas (eu e a Dona Patroa, já que aqui em casa nada se decide sem comum acordo) e fechamos assim mesmo.

    Então, pelo menos temos a certeza que a "Branquela" está chegando. Apesar de nos sentirmos literalmente passados para trás pela Ford, que vendeu o que não tinha em abril e agora vem com mais essa...
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #2374
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Qual é a marca deles, Lima?

    Obrigado,

    Miranda
    Os famosos bridgestone dueler a/t

  • #2375
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Acho que deveria tentar solicitar a garantia, ja que não bateu em nada, Esses Dueler gastam rápido sim, mas nunca vi algo acontecer assim, rasgar do nada sem bater.

    PS: Não se esqueçam que a Ford foi condenada nos EUA por usar pneus Firestone defeituosos no Ford Explorer, e isso tolheu a vida de várias pessoas e obrigou as duas a recolher e efetuar a troca (recall) de 13 milhões de pneus, hoje em dia a Bridgestone é dona da Firestone, isso não tá me cheirando bem, primeiro porque usaram Pirelli em todas as outras versões da Ranger e na XL essa porcaria, justamente pra não ter reclamação, por ser frotista, podem alegar uso severo.

    http://veja.abril.com.br/270601/p_068.html

    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Os famosos bridgestone dueler a/t
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2376
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Bebedouro/SP
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A Ford Center Curitiba nos ligou hj para irmos bater o martelo! Confirmaram que as XLS 2.2 já estão em trânsito para a sede da Ford na Bahia (por navio) e que o faturamento será feito logo que as "coisinhas" forem liberadas perla alfândega.

    O único problema é que nesse país ninguém tem palavra e a "josta" subiu dos $ 88 mil para $ 90.312 à vista. Disseram que o sistema não aceitava um faturamento menos do que isso e que estavam dando o máximo de desconto que a loja poderia dar. Que vinha com isso, com aquilo e toda a lenga-lenga de sempre...

    Fazer o que... Aceitar e receber o carro dentro de pouco tempo (+- 30 dias) ou empissar e levar mais seis meses pra receber a XLS.

    Se nesse "país-zinho" Procon, Código de Defesa do Consumidor ou qualquer coisa semelhante funcionasse, ainda valeria a pena bater o pé. Mas fomos realistas (eu e a Dona Patroa, já que aqui em casa nada se decide sem comum acordo) e fechamos assim mesmo.

    Então, pelo menos temos a certeza que a "Branquela" está chegando. Apesar de nos sentirmos literalmente passados para trás pela Ford, que vendeu o que não tinha em abril e agora vem com mais essa...
    Bom dia Junior,
    Como aconteceu no meu caso, e te digo mais..........liguei em outras ccs e no momento esta versão XLS 2.2 não está disponível para fazer o pedido, o gerente da ccs que eu fiz o pedido no dia 08/08 disse que é isso mesmo, não sei se é conversa dele, mais disse que tive "muita sorte", porque agora ela sumiu do sistema novamente, além do mais disse que não sabe como será a política de vendas da FORD para este modelo no mês de setembro e o mais agravante, disse que a Ranger deve aumentar novamente o preço, segundo ele devido a custos no mercosul...................pode até ser conversa furada, ou não??
    Ah, também confirmou a minha Ranger em trânsito, disse que fatura até o dia 15/09, segundo ele está vindo apenas 47 modelos desta para o Brasil inteiro nesse momento.
    Agora, eu por exemplo, nunca vi uma Ranger 2.2 XLS...............só vejo a 3.2 e a 2.5 Flex, outra coisa, na ccs que fechei o negócio não tinha nenhuma 2.2 para test drive, tive que fazer numa Flex XLT que eles tinham lá, espero não me arrepender e estar fazendo um bom negócio...........lembrando que é minha primeira caminhonete e primeiro carro à diesel!!
    Abs e Boa Semana!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade