x
Convex Datacenter
  • #2449
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Valeu Pimentel,

    Se tiver novidades, eu aviso.

    Vi que no tal documento falava tb que houve alteração na questão das revisões, porém não informava os detalhes, apenas mencionava atentar para outro documento que foi divulgado.

    Você consegue confirmar esta informação com o seu vendedor?
    A Ford Center acabou de me ligar e eu aproveitei para perguntar sobre as revisões. É o seguinte: A primeira é a dos seis meses, para a troca de óleo. A partir de então, é de ano em ano ou a cada 10 mil quilômetros.
    Muito bom para quem anda pouco ou perto disso anualmente...
    Abraços
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #2450
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    A Ford Center acabou de me ligar e eu aproveitei para perguntar sobre as revisões. É o seguinte: A primeira é a dos seis meses, para a troca de óleo. A partir de então, é de ano em ano ou a cada 10 mil quilômetros.
    Muito bom para quem anda pouco ou perto disso anualmente...
    Abraços
    rodar 10 mkm em 01 ano com motor diesel... é por isso que tem motor dando "zica" (tirando o problema de correia dentada e mangueira do cambio)... motor diesel é e sempre foi feito pra rodar bem...
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2451
    Usuário Avatar de dzezao
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Chaveca o vendedor pra faturar direto no seu nome aí a garantia é 3 anos, a minha faturei direto no meu nome com desconto de PJ.
    a minha também....
    Olá dzezao!!

    Não tem isso não, a minha faturou ontem e o gerente disse que são 3 anos de garantia para PF, PR ou CNPJ, não importa, desde que feitas todas as revisões dentro do prazo na ccs.................ele disse que essa garantia de apenas 1 ano é coisa do passado.......

    Amigos Obrigado...
    eu vou la na css tenta... mantenho vocês informados...

    Abs e boa decisão!!

  • #2452
    Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde galera.

    Bom, já tinha comentado meu desejo de trocar a cab simples por uma dupla. Estava pensando em fazer isso já, apesar de muito nova ainda a minha simples ( 3.200 km rodados), eu precisava de uma dupla kkk. MASSS, entrei em contato com a ford que comprei, e a nova XL dupla eles estão pedindo incriveis 92 mil, e a xls não tem nenhuma, nem espera nem nada kkk. Bom no final das contas, vou manter minha cab simples mesmo, e esperar, quem sabe mes que vem isso muda.

    Fiquei assustado com esse preço, de 84 para 92 , que isso, não tem base.
    Se eu conseguir vender a minha particular vou para s10, que consegui por 88 a LS dupla, e ainda motor de 200 cv.

    Mas até que isso aconteça, quem sabe outubro a ford muda esses preços.

  • #2453
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Boa Tarde galera.

    Bom, já tinha comentado meu desejo de trocar a cab simples por uma dupla. Estava pensando em fazer isso já, apesar de muito nova ainda a minha simples ( 3.200 km rodados), eu precisava de uma dupla kkk. MASSS, entrei em contato com a ford que comprei, e a nova XL dupla eles estão pedindo incriveis 92 mil, e a xls não tem nenhuma, nem espera nem nada kkk. Bom no final das contas, vou manter minha cab simples mesmo, e esperar, quem sabe mes que vem isso muda.

    Fiquei assustado com esse preço, de 84 para 92 , que isso, não tem base.
    Se eu conseguir vender a minha particular vou para s10, que consegui por 88 a LS dupla, e ainda motor de 200 cv.

    Mas até que isso aconteça, quem sabe outubro a ford muda esses preços.
    mudar com a demanda que está tendo?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2454
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dzezao Ver Post
    Chaveca o vendedor pra faturar direto no seu nome aí a garantia é 3 anos, a minha faturei direto no meu nome com desconto de PJ.
    a minha também....
    Olá dzezao!!

    Não tem isso não, a minha faturou ontem e o gerente disse que são 3 anos de garantia para PF, PR ou CNPJ, não importa, desde que feitas todas as revisões dentro do prazo na ccs.................ele disse que essa garantia de apenas 1 ano é coisa do passado.......

    Amigos Obrigado...
    eu vou la na css tenta... mantenho vocês informados...

    Abs e boa decisão!!
    pessoal a garantia legal é de 1 ano, a garantia de 03 anos é da FORD, cuidado com as informações dos gerentes, vale o que está escrito no manual do usuário referente ao modelo/ano do veiculo adquirido, veja o que está escrito no manual pag.3-26 das ranger 13/14 independente de ser XL; XLS; XLT ou LIMITED:

    "Ford Motor Company Brasil Ltda.
    A Ford Motor Company Brasil Ltda., através da sua rede de Distribuidores, garante o seu
    Ford Ranger pelo prazo de 36 meses, a partir do mês de aquisição do veículo 0 km, sem
    limite de quilometragem. Neste prazo estão inclusos os três meses de garantia legal.
    Exceção: para veículos comercializados através da modalidade de venda direta a
    Governo e Frotista onde o prazo de Garantia é de 36 meses ou 50.000 Km, o que
    primeiro ocorrer.
    Esta garantia cobre todas as peças do seu veículo que, em serviço e uso normal,
    apresentarem defeito de fabricação ou de material, devidamente comprovado pelo
    Distribuidor Ford. As exceções estão descritas no item “O que não é coberto pela
    garantia”.
    Fica convencionado que a presente garantia não cobre equipamentos instalados
    por terceiros e equipamentos instalados pós-venda que não sejam originais.
    A obrigação do Distribuidor Ford nos termos desta garantia consiste na substituição
    gratuita, em seu estabelecimento, de peças que sejam por ele, Distribuidor Ford,
    reconhecidas como defeituosas.
    Esta garantia estará automaticamente cancelada, conforme descrito nos termos
    do item “Cancelamento da garantia”.

    Portanto se o manual das Ranger 14/15 estiver com a mesma descrição vale o que está escrito acima. como eu não sou governo e nem frotista a minha tem garantia de 3 anos sem limite de quilometragem.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2455
    Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    O vendedor na época me informou que a Ranger tanto para Produtor Rural quanto Pessoa Jurídica era de 3 anos. A diferença é que pra PR não tem limite de quilometragem, enquanto pra PJ havia limite de 100.000 km (eu acho). Não sei se procede, mas foi o que ele me falou, e acho que é verdade. Por esse motivo optamos por comprar em nome do meu pai (Produtor Rural).
    Segundo o amigo aí de cima, o limite é de 50.000 km e deve ser isso mesmo. Não lembro mais a quantidade.
    4X4 Brasil

  • #2456
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Na época que a revisão era de 6 em 6 meses ou 10.000km o que ocorrer primeiro, eu tava até preferindo a garantia de apenas 1 ano, mas agora com revisões de ano em ano ou 10.000 o que ocorrer primeiro eu até to preferindo a garantia de 03 anos, agendei hoje a 2º revisão pro dia 30, que é o ultimo dia limite pra levá-la ja que não completou os 10.000, vou me informar direitinho sobre essa garantia nesse dia.

    PS: Ela está com 18.000km agora...


    Citação Postado originalmente por albertofilho Ver Post
    O vendedor na época me informou que a Ranger tanto para Produtor Rural quanto Pessoa Jurídica era de 3 anos. A diferença é que pra PR não tem limite de quilometragem, enquanto pra PJ havia limite de 100.000 km (eu acho). Não sei se procede, mas foi o que ele me falou, e acho que é verdade. Por esse motivo optamos por comprar em nome do meu pai (Produtor Rural).
    Segundo o amigo aí de cima, o limite é de 50.000 km e deve ser isso mesmo. Não lembro mais a quantidade.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2457
    Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém colocou chip de potência ou reprogramou a sua Ranger 2.2?
    Foi pra quantos vc, e quanto de torque? Ficou melhor pra andar? Bebe mais ou menos?

    Abraço!

  • #2458
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Hoje instalei o par de Retrovisores Eletricos Cromado que comprei, tirei algumas fotos pra ilustrar, é bem simples a retirada e colocaçao, assim que chega o botao e o chicote faço a parte eletrica.

    O par antes da instalaçao



    A confirmaçao de que é Original



    O par original sem controle já retirado



    uma foto mostrando os 3 parafusos a serem retirados




    o Retrovisor já instalado
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2459
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    47
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Ficaram perfeitos em Miguel, sua pick-up já é uma XLT 2.2, rsss.


    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Hoje instalei o par de Retrovisores Eletricos Cromado que comprei, tirei algumas fotos pra ilustrar, é bem simples a retirada e colocaçao, assim que chega o botao e o chicote faço a parte eletrica.

    O par antes da instalaçao



    A confirmaçao de que é Original



    O par original sem controle já retirado



    uma foto mostrando os 3 parafusos a serem retirados




    o Retrovisor já instalado
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2460
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Ficaram perfeitos em Miguel, sua pick-up já é uma XLT 2.2, rsss.
    É eletrico? O sistema de chicote ja vem instalado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade