x
Convex Datacenter
  • #3673
    Usuário
    Entrada
    05/12/2017
    Local
    brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Aconteceu o mesmo comigo. Na concessionária, desde determinada data, vendem somente o kit completo, em catálogos anteriores (2013, 2014) vendiam o retentor separado. Mandei vir da Argentina o retentor original, código AB39 7B215 CA, lá ainda vendiam separado, troquei faz quase dois anos e está perfeito, sem nenhum vazamento. Paguei em torno de 300 reais.
    Como que você conseguiu comprar na Argentina?

  • #3674
    Boa noite, Turma!

    Estou pretendendo comprar uma Ranger 2.2 diesel, manual, 0KM, contudo, nos quesitos robustez e longevidade do motor, ainda sou meio desconfiado com essa nova geração de picapes diesel, pois, acho absurdo uma viatura diesel (seja ela qual for) vazar água, vazar óleo, superaquecer, ou ser insuficiente em lubrificação (tanto superior quanto inferior), logo, gostaria de saber se Ranger 2.2 apresenta quaisquer desses tipos de problemas, e se tem alguém com alguma já além dos 200.000 com motor ainda lacrado, tanto no bloco quanto no cabeçote.

    Abraços!

  • #3675
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rix-DF Ver Post
    Como que você conseguiu comprar na Argentina?
    No caso, eu precisei ir para Argentina e trouxe na bagagem.
    Mas tem um cara que mora em São Borja - RS, fronteira com Argentina, que envia para qualquer lugar do Brasil, já comprei várias coisas com ele:

    Sérgio Figueira Aquino
    Super Peças - Especializada em FORD
    São Borja - RS - Fone: 55-3430-3425
    Cel:55-996270668
    MSN: superpecas1@hotmail.com
    Skype: sergio.superpecas
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #3676
    Suspenso
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    709
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite, Turma!

    Estou pretendendo comprar uma Ranger 2.2 diesel, manual, 0KM, contudo, nos quesitos robustez e longevidade do motor, ainda sou meio desconfiado com essa nova geração de picapes diesel, pois, acho absurdo uma viatura diesel (seja ela qual for) vazar água, vazar óleo, superaquecer, ou ser insuficiente em lubrificação (tanto superior quanto inferior), logo, gostaria de saber se Ranger 2.2 apresenta quaisquer desses tipos de problemas, e se tem alguém com alguma já além dos 200.000 com motor ainda lacrado, tanto no bloco quanto no cabeçote.

    Abraços!
    Olha, da 2.2 eu nunca ouvi falar nada, tive um amigo com uma com 100 mil e só óleo e filtro.

  • #3677
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,699
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite, Turma!

    Estou pretendendo comprar uma Ranger 2.2 diesel, manual, 0KM, contudo, nos quesitos robustez e longevidade do motor, ainda sou meio desconfiado com essa nova geração de picapes diesel, pois, acho absurdo uma viatura diesel (seja ela qual for) vazar água, vazar óleo, superaquecer, ou ser insuficiente em lubrificação (tanto superior quanto inferior), logo, gostaria de saber se Ranger 2.2 apresenta quaisquer desses tipos de problemas, e se tem alguém com alguma já além dos 200.000 com motor ainda lacrado, tanto no bloco quanto no cabeçote.

    Abraços!
    Participo de um grupo de ranger onde tem uma 2.2 manual com 170 mil km e nenhum problema mecânico, apenas trocou os amortecedores traseiros, o proprietário usa a camionete em fazenda no Mato Grosso

  • #3678
    Usuário
    Entrada
    14/03/2019
    Local
    Luís Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    24
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Vai na fé. Agora o modelo 2019 conta com maçanetas e retrovisor na cor do veiculo. Desde 2018 conta com sensor de estacionamento e câmera de ré e o sistema SYNC funciona muito bem, sem duvida o melhor som na categoria e uma central justa pelo preço.
    Nenhuma concorrente oferece tanto quanto a Ranger XLS, principalmente quando o assunto é segurança.

  • #3679

    Faixa de torque

    Boa noite, alguém poderia me falar qual a faixa de torque e de potencia da ranger 2.2 de 160 cv, por favor?

  • #3680
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Marília/SP
    Idade
    32
    Posts
    28
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite, Turma!

    Estou pretendendo comprar uma Ranger 2.2 diesel, manual, 0KM, contudo, nos quesitos robustez e longevidade do motor, ainda sou meio desconfiado com essa nova geração de picapes diesel, pois, acho absurdo uma viatura diesel (seja ela qual for) vazar água, vazar óleo, superaquecer, ou ser insuficiente em lubrificação (tanto superior quanto inferior), logo, gostaria de saber se Ranger 2.2 apresenta quaisquer desses tipos de problemas, e se tem alguém com alguma já além dos 200.000 com motor ainda lacrado, tanto no bloco quanto no cabeçote.

    Abraços!
    A minha vazou óleo pelo retentor do motor. Mas só quando ficava parada que chegava a pingar no chão.

    Foi resolvido na garantia.

  • #3681
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Marília/SP
    Idade
    32
    Posts
    28
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Boa noite, alguém poderia me falar qual a faixa de torque e de potencia da ranger 2.2 de 160 cv, por favor?
    A partir de 1500rpm ela ta puxando legal. Perto de 3800 ela perde fôlego e troca de marcha (automática).

    Aliás, é um comportamento bem normal dos motores das pickups.

  • #3682
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Galera, alguém sabe dizer na ranger XL tem alguma opção de alerta sonoro de velocidade? Eu tinha uma 2009 que tinha, era configurado pelo botão do odometro. Imagino que as XLS tenha essa opção através de alguma configuração pelos botões do rádio, que não existe na XL...

  • #3683
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,699
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #3684
    Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Estou em tratativas de comprar uma Ranger ou uma Frontier. Dentre as Ranger, me foram oferecidas a XLT e a XLS, com uma diferença de 12 mil reais após colocar o banco de couro, central multimídia, estribo e protetor de caçamba+lona na XLS.

    Uma dúvida me assalta: esse motor 2.2 é manco a ponto de justificar eu comprar a 3.2? Eu costumo andar sobretudo em rodovia e procuro evitar correr acima de 140 km/h. Será que ele seria adequado? Não pretendo encher a caçamba com carga muito pesada.

    Vale economizar esse $ e depois ter uma desvalorização na revenda?

    Não quero chipar nada por medo de perder a garantia. Afinal se fosse seguro tirar 200 cv do motor mais fraco, a Ford o faria e botava o maior com 300 cv.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade