x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Prezado Juneca, vc acaba de dar o tiro de misericórdia na minha (talvez única) opção de pneus "aceitáveis" pela S10. Com vc agora sobe para dois depoimentos contrários aos Yokohama.
    Pior, é que era a única marca que poderia caber na minha mal.., digo, bendita picape.
    A BFGoodrich não tem as medidas que calçam a S10 (235/70/16). Aliás, ninguém tem.
    Alguém sabe, com esta roda de 16", quais as medidas eu poderia usar sem fazer adaptações? o 245/70/16 (que já difícil encontrar) pode ser realmente usado? Alguém sabe de alguma marca com estas medidas ou outra que caberiam?

Tem BF235/75/15 AT sim, lá na Tropical pneus, do lado do Mineirão. R$450,00 de 4X ou 425,00 à vista.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por João Pedro
    Prezado Juneca, vc acaba de dar o tiro de misericórdia na minha (talvez única) opção de pneus "aceitáveis" pela S10. Com vc agora sobe para dois depoimentos contrários aos Yokohama.
    Pior, é que era a única marca que poderia caber na minha mal.., digo, bendita picape.
    A BFGoodrich não tem as medidas que calçam a S10 (235/70/16). Aliás, ninguém tem.
    Alguém sabe, com esta roda de 16", quais as medidas eu poderia usar sem fazer adaptações? o 245/70/16 (que já difícil encontrar) pode ser realmente usado? Alguém sabe de alguma marca com estas medidas ou outra que caberiam?
    Caro João Pedro, a Pirelli tem essa medida para o Scorpion AT. Esse modelo veio na minha Ranger e eu gosto bastante, é silencioso e muito bom para o uso misto.

Abraços
    Arthur C

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Tem mesmo, à vista ainda tem desconto!

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Aí João!! Tem scorpion....
    Não precisa ficar chateado.......S10 é uma boa picape!!
    Só não dá pra pôr pneuzão...

Abraços!!

Tá certo! Tá certo!!
    Vcs podem tiram sarro só pq eu amo esta maldita S10 (rssss). Que fazer ela é MUITO BOAe eu fui feliz na compra ("mardição")

Fui ao site da Pirelli e realmente lá está o "talvez possível" pneu que possa melhorar minha vida. Mas, ainda resta saber se essas medidas não entrarão em conflito com o famoso chassis e a espetacular suspensão do meu bólido.
    Será que poderei colocar essas medidas (245/70/16) nela sem alterações/adaptações?
    Será que terei problemas na geometria da suspensão e freios? Os pneus irão raspar?
    Essas e outras angustiantes indagações ficam nas respostas de vocês.
    Mas valeu pela "solidariedade" , sei que no fundo no fundo vcs também amam a S10

Ops! Quero lembrar que as medidas originais da minha querida e possante são 235/70/16.

Ae Bruno, existe vida alem do L200 sport outdoor (motor eletronico), eu ví um BF 285/75 16, que é o 33, deve ficar muito bom!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    GALERA!
    PELO AMOR DE DEUS! ME AJUDEM
    TO LOCO DE RAIVA AQUI!

Mandei a caminhonete pro lava jato... porque não ta sobrando tempo de lavar ela.
    Até ai tudo bem, agora ela chegou... e CADE MINHAS LETRINHAS BRANCAS DO BF GOODRICH?? acho que esfregaram tanto que as letrinhas perderam a cor =\
    Tem alguma tinta especial pra pinta-las? Ah nao, ficar sem minhas letrinhas brancas no pneu é covardia uaheuaheuhae

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Fui olhar agora pra ver se era isso mesmo.. e não sei se a notícia é melhor ou pior, mas acho que ele passou aquela tinta preta em cima das letras brancas..

ah, nao to acreditando, como pode... será que nao viu que ali é BRANCO?

Normalmene eles passão gracha de sapato ou borra de óleo, sumir a letra é difícil, a não ser que tenham invertido o teu pneu.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    GALERA!
    PELO AMOR DE DEUS! ME AJUDEM
    TO LOCO DE RAIVA AQUI!

Mandei a caminhonete pro lava jato... porque não ta sobrando tempo de lavar ela.
    Até ai tudo bem, agora ela chegou... e CADE MINHAS LETRINHAS BRANCAS DO BF GOODRICH?? acho que esfregaram tanto que as letrinhas perderam a cor =\
    Tem alguma tinta especial pra pinta-las? Ah nao, ficar sem minhas letrinhas brancas no pneu é covardia uaheuaheuhae
    Tinha uma caneta pra pintar essas letras nos pneus no site da Donatti. Eu dei uma olhada porém não encontrei mais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Informações Cambio F250: ZF S5-420
      Por Elmer_Jeep no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 25/10/2020, 22:41
    2. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    3. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08
    4. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12

Permissões de Postagem