Tem BF235/75/15 AT sim, lá na Tropical pneus, do lado do Mineirão. R$450,00 de 4X ou 425,00 à vista.
Versão Imprimível
Tem BF235/75/15 AT sim, lá na Tropical pneus, do lado do Mineirão. R$450,00 de 4X ou 425,00 à vista.
Caro João Pedro, a Pirelli tem essa medida para o Scorpion AT. Esse modelo veio na minha Ranger e eu gosto bastante, é silencioso e muito bom para o uso misto.Citação:
Postado originalmente por João Pedro
Abraços
Tem mesmo, à vista ainda tem desconto!
[]'s
Aí João!! Tem scorpion.... :palmas: :palmas:
Não precisa ficar chateado.......S10 é uma boa picape!! :concordo:
Só não dá pra pôr pneuzão... :parede:
Abraços!! :mrgreen:
Tá certo! Tá certo!!
Vcs podem tiram sarro só pq eu amo esta maldita S10 (rssss). Que fazer ela é MUITO BOAe eu fui feliz na compra :parede: ("mardição")
Fui ao site da Pirelli e realmente lá está o "talvez possível" pneu que possa melhorar minha vida. Mas, ainda resta saber se essas medidas não entrarão em conflito com o famoso chassis e a espetacular suspensão do meu bólido.
Será que poderei colocar essas medidas (245/70/16) nela sem alterações/adaptações?
Será que terei problemas na geometria da suspensão e freios? Os pneus irão raspar?
Essas e outras angustiantes indagações ficam nas respostas de vocês.
Mas valeu pela "solidariedade" :palmas: , sei que no fundo no fundo vcs também amam a S10 :mrgreen:
Ops! Quero lembrar que as medidas originais da minha querida e possante são 235/70/16.
Ae Bruno, existe vida alem do L200 sport outdoor (motor eletronico), eu ví um BF 285/75 16, que é o 33, deve ficar muito bom!
GALERA!
PELO AMOR DE DEUS! ME AJUDEM
TO LOCO DE RAIVA AQUI!
Mandei a caminhonete pro lava jato... porque não ta sobrando tempo de lavar ela.
Até ai tudo bem, agora ela chegou... e CADE MINHAS LETRINHAS BRANCAS DO BF GOODRICH?? acho que esfregaram tanto que as letrinhas perderam a cor =\
Tem alguma tinta especial pra pinta-las? Ah nao, ficar sem minhas letrinhas brancas no pneu é covardia uaheuaheuhae
Fui olhar agora pra ver se era isso mesmo.. e não sei se a notícia é melhor ou pior, mas acho que ele passou aquela tinta preta em cima das letras brancas..
ah, nao to acreditando, como pode... será que nao viu que ali é BRANCO?
Normalmene eles passão gracha de sapato ou borra de óleo, sumir a letra é difícil, a não ser que tenham invertido o teu pneu.
Pois é.. será que alguém esconde as letras brancas pra dentro? acho que todo mundo gosta de mostrá-las... ou não? :pensativo:
Já viram quantas medidas existem no site da BF dos EUA? tem umas medidas loucas como 33x10,5...
Aqui no Brasil nem encomendando...