x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Unhappy Módulo de Som da Explorer

Amigos,

Tenho uma Explo XLT 4x4 98. Tive problemas com o módulo de som original ( O rádio/CD não é conectado direto aos falantes... passa por um módulo original antes... ).
    Isolei a conexão com o módulo e substituí por um módulo da Positron, RCA de 4 canais. Até aí OK.

Mas eu gostaria de retirar o módulo original para verificar se consigo consertá-lo, mas simplesmente não consigo localizá-lo pois o chicote que sai do rádio se mistura com o chicote geral do carro.

Alguém já conseguiu achar o bendito ?? Não gostaria de ter de desmontar todo o painel para isso.

Obrigado !

Talvez...

Caro Marcelo,
    A minha é 94 (quadrada) mas pode ser que seja igual à sua neste ponto. No caso da minha o módulo de potência fica no bagageiro do lado esquerdo (lado do motorista). O acesso se dá através de uma abertura existente onde se localiza o macaco, chave de roda e triängulo. O módulo fica um pouco mais à frente (em cima da caixa de roda), por isso se vc quiser removê-lo, terá que retirar a tampa lateral toda. Boa sorte. ()s

Citação Postado originalmente por ROMEULOVSKI Ver Post
    Caro Marcelo,
    A minha é 94 (quadrada) mas pode ser que seja igual à sua neste ponto. No caso da minha o módulo de potência fica no bagageiro do lado esquerdo (lado do motorista). O acesso se dá através de uma abertura existente onde se localiza o macaco, chave de roda e triängulo. O módulo fica um pouco mais à frente (em cima da caixa de roda), por isso se vc quiser removê-lo, terá que retirar a tampa lateral toda. Boa sorte. ()s
    na minha 92 e na minha 95 fica no porta malas, acima da caixa de rodas, mas do lado DIREITO, lado passageiro. Só tem acesso desmontando a lateral.

Onde vc falou, do lado esquerdo, tem o módulo de acionamento do 4x4 nas quadradas e o módulo de abertura de portas codificado (opcional) nas redondas)

Seba

Olá, Marcelo.

A minha EXPLORER também é XLT 98. O amplificador fica na lateral da mala, no lado do carona. Como o Sebastian falou, p'rá ter acesso tem que retirar aquela tampa interna, onde tem uma rede "porta-treco".

Um abraço.

Márcio Teixeira

Gente,
    Obrigado !!! Vou ver se retiro este final de semana. Alguém já teve problemas com o módulo e coneguiu consertar ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem