hoje fiz a troca dos meus mud 31´´ para 35´´que a tempos vinha sonhando.
alterações na suspenção quase nada,a não ser as barras de torção q estão na ultimas desde q comprei a 4 anos atraz.a minha ranger é um modelo 2001(vovó)4x4 diesel.umas fotinhos como ficou:
Ficou uma blz teu brinquedo cara,realmente é um outro nivel não é?ehehehe um abraço.
Com certeza... cada dia que passa gosto mais da minha Ranger... É muito bom ver tudo de cima!! rsrsrsrs
Olha a foto que eu tirei ao lado de uma Ranger toda original!! rsrsrsrs
JORGE SELIM - RJ
RANGER XLT CD 2000 4.0 V6
BODYLIFT 4" - PNEUS FEDERAL 35
Com certeza... cada dia que passa gosto mais da minha Ranger... É muito bom ver tudo de cima!! rsrsrsrs
Olha a foto que eu tirei ao lado de uma Ranger toda original!! rsrsrsrs
È,nada contra os rebaixados,quem gosta gosta até ficam maneiros,mas camioneta foi feita para ser erguida,deixar os tratorzinhos com pneus grandes é selvageria pura.ehheheheh
Minha mullher as vezes reclama:_VC vai passar o fim de semana todo mexendo denovo ``NESSA´´ camioneta?
E eu respondo_Momo,tu tá no lucro,eu não pesco,não saio pra jogar bola,não bebo,vou de casa pro trabalho e do trabalho pra casa,então me deixa me divertir com a princesa.e é assim q é.
hoje fiz a troca dos meus mud 31´´ para 35´´que a tempos vinha sonhando.
alterações na suspenção quase nada,a não ser as barras de torção q estão na ultimas desde q comprei a 4 anos atraz.a minha ranger é um modelo 2001(vovó)4x4 diesel.umas fotinhos como ficou: