x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Agradecimentos: 0

Talking Ate Que Enfim Reforma

REFORMA EM PLENO ANDAMENTO tirei a carroceria, lavagem do chassi com solupam encontrei duas trincas uma em cada lado em cima do suporte do jumelo trazeiro aquela chapa que vai dentro da longarina a furada e no jumelo de traz as chapas que fixação o suporte do jumelo tambem não estão legais vejam as fotos da desmontagem e limpeza do chassi agora vai pra sampa para os reparos, a duvida continua carroceria de ferro ou fibra estou na duvida ? torcão por mim e se o dinheiro der !!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ate Que Enfim Reforma-07-11-08_1536.jpg   Ate Que Enfim Reforma-07-11-08_1538.jpg   Ate Que Enfim Reforma-08-11-08_1158.jpg   Ate Que Enfim Reforma-08-11-08_1157.jpg  
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    FAUSTO GOMES

Parabens , vai fundo , tenha muita paciencia pq toda a aporrinhação , todo tempo gasto , todo dinheiro investido , NO FINAL , TUDO TERÁ VALIDO A PENA , e a BAND irá ficar com a sua cara , ÍSTO NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE .

OBS: Eu sou fã da carroceria de fibra , vc nunca terá cupim de ferro .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Parabens , vai fundo , tenha muita paciencia pq toda a aporrinhação , todo tempo gasto , todo dinheiro investido , NO FINAL , TUDO TERÁ VALIDO A PENA , e a BAND irá ficar com a sua cara , ÍSTO NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE .
    X2

Visto que a Band habitara uma regiao litoranea, eu tb recomendo a carroceria de fibra!

Boa sorte e sucesso na empreitada!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fausto Gomes Ver Post
    REFORMA EM PLENO ANDAMENTO tirei a carroceria, lavagem do chassi com solupam encontrei duas trincas uma em cada lado em cima do suporte do jumelo trazeiro aquela chapa que vai dentro da longarina a furada e no jumelo de traz as chapas que fixação o suporte do jumelo tambem não estão legais vejam as fotos da desmontagem e limpeza do chassi agora vai pra sampa para os reparos, a duvida continua carroceria de ferro ou fibra estou na duvida ? torcão por mim e se o dinheiro der !!!!!!
    Fausto,

vc conhece fornecedor de carroceria de fibra pra Band? Tem como passar o contato? Sabe qual a resistencia dessa carroceria?

Penso em botar carroceria de fibra na minha Band durante a reforma, mas fico meio bolado dela não aguentar o bagageiro...
    Band longa 92 (Maria)

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Também tenho vontade de colocar carroceria de fibra na minha Band. Mas tenho uma dúvida... A Band trepida tanto. Será que não trinca a carroceria se for de fibra?

Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    AMIGOS estou na duvida por que dissem que as peças de fibra o acabamento e ajustis e melhor ser feito pelo proprio fabricante por ter suas manhas e por ser no ceara muito longe pra mim custo sera grande por causa do transporte e de acompanhar a montagem são duas pessoas que fazem. sr. ivonildo fone 085 3234 9166 tem tudo , e tem sr. franze 085 9981 1792 e tem site www.fibercar.com.br o franze sei que as carrocerias dele e muito boa . ivonildo eu não sei de nada ele me mandou umas fotos e o preço dos dois e R$ 6.500,00 peladas sem nada
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Vai fundo, só não esquece de colocar os passos aqui no forum, assim a gente pode te ajudar e também ser ajudado na hora de reformar as nossas viaturas!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP

Talking

Bem Amigos A Luta Continua A Vinda Do Litoral Para São Paulo Agora A Viatura Chegou Para A Reforma Do Chassi Tem Algumas Soldas Pra Fazer Reperar Os Dois Jumelos Traseiro Que Meu Bom Amigo Peter Esta Desenpenhando Lindamente Com Bela Ponte Rolante Que Maravilha!!! Parece Um Menino Com Seus Brinquedinhos A Desmontagem Ja Foi Feita Agora Vai Comecar O Conserto Essa Semana Ja Vai Para O Jateamento E Depois A Pintura Vou Postar As Fotos.do Dia De Hoje
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ate Que Enfim Reforma-25-11-08_1826.jpg   Ate Que Enfim Reforma-28-11-08_1555.jpg   Ate Que Enfim Reforma-28-11-08_1730.jpg   Ate Que Enfim Reforma-28-11-08_1756.jpg   Ate Que Enfim Reforma-28-11-08_1556.jpg  
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    a obra continua essa semana os meninos deram um trato de lixamento o as soldas que estavão precisando a gora ele ja foi para o jateamento em seguida a pintura. or
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ate Que Enfim Reforma-04-12-08_1711.jpg   Ate Que Enfim Reforma-04-12-08_1753.jpg   Ate Que Enfim Reforma-04-12-08_1659.jpg  
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    as peças chegaram do jateamento as rodas e o chassi os feixes de mola as rodas ja foram tratadas prime washe e o fundo o chassi precisa de mais algumas soldas pois tava muito enferujado para fazer as solda mig hoje ele vai ser tratado e pintado o motor e cambio tambem e os eixos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ate Que Enfim Reforma-11-12-08_1817.jpg   Ate Que Enfim Reforma-11-12-08_1818.jpg   Ate Que Enfim Reforma-11-12-08_1955.jpg  
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Fausto,

Do jeito que você está fazendo vai ficar muito bom!!!! Parabens!!!
    No meu chassi não rolou de desmontar tudo e jatear, mas do jeito que você fez é muito melhor para encontrar pequenas trincas e até para dar um tratamento melhor antes de entrar com a tinta.
    Show de bola!!!

At,
    André

Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP

Thumbs up

depois da parada do fim de ano a luta continua as coisas não são faceis tem que ter muita paciencia mais a viatura esta ficando muito legal hoje levei os feixes de mola no moleiro montaram o chassi ja esta pintado os eixos tambem motor e cambio estamos comecando a montagem vamos ver se ate sabado ja vai estar montado mas sempre aparece alguns probleminhas segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ate Que Enfim Reforma-07-01-09_1531.jpg   Ate Que Enfim Reforma-07-01-09_1532.jpg   Ate Que Enfim Reforma-07-01-09_1533.jpg   Ate Que Enfim Reforma-07-01-09_1741.jpg   Ate Que Enfim Reforma-07-01-09_1742.jpg  
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem