x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Agradecimentos: 0

hoje foi mais um dia daqueles mas ele ja comecou a tomar forma de novo montamos os eixos trocamos todos os parafusos do chassis dos suportes em geral. ficou para amanha alinhar o motor a travessa do cambio e os coxis dianteiro que foram removidos para colocação de novas ate agora estou achando o mais critico !!!!! vamos ver amanha o que vai dar para ele ir para o funileiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ate Que Enfim Reforma-09-01-09_1327.jpg   Ate Que Enfim Reforma-09-01-09_1448.jpg   Ate Que Enfim Reforma-09-01-09_1800.jpg   Ate Que Enfim Reforma-09-01-09_1816.jpg   Ate Que Enfim Reforma-17-12-08_1633.jpg  
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    acabei optando por comprar uma carroceria nova achei uma em brejo madre de deus o funileiro deu a maior canseira e ainda a maquina fotografica que eu deixei para as fotos passo a passo pois morro no litoral e não estou sempre em sampa o cara deu mole e sumiu a camera com as fotos fique muito puto no final que ele me falou!!!!! ai ate desencanei de postar as coisas aqui no forum
    mas agora vou retornar ao topico.
    esta faltando o interior e a perfumaria
    segue as fotos que eu tirei no cel mas não ficaram tão boas fora isso passei pela cpi domestica patroa nervosa ciume mortal da band mas vamos levando companheiros
    o nome da viatura e vagalume!!!!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ate Que Enfim Reforma-16-10-09_1443.jpg   Ate Que Enfim Reforma-16-10-09_1444.jpg  
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Ficou show o Verdão!
    Parabéns!
    4X4 Brasil

Fausto,

Ficou show, hehehe te invejo!!! Seja faliz cara, ano que vem farei isto na minha!

Verdão!!!

Muito bonita mesmo.
    Não tinha visto nenhuma viatura com esse tom de verde.
    É exclusivo mesmo!
    Parabéns!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fausto,

isto sim é reforma desde a raiz, mas me diz uma coisa tu esteve com ela parada por mais de 01 ano? ou neste vazio já estava rodando .......... cara tu tens paciência de monge se ficou esperando este tempo todo..... eu sou um pouco mais ansioso. A tua esposa tem razão em ficar com ciumes, o 'apego' depois de uma reforma assim pode acabar com o casamento. Parabéns, e continua mostrando a evolução da reforma, principalmente a parte interna (fixação minha).

já estou ansioso por ti, pelo Papeco, Valeriano, Dudu........... e por mim obviamente, quero vê-las prontas.

Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Fausto,

Ficou show, hehehe te invejo!!! Seja faliz cara, ano que vem farei isto na minha!
    tenho acompanhado seu topico a batalha e braba $$$$$ mas vale a pena
    desejo toda sorte pra vç e sua viatura
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Gostoso ver uma reforma assim na Band, fiz a mesma coisa e nunca me arrependi, pois o serviço fica mil de bom...boa sorte pra vc em tudo amigo...felicidades em cada estrada que tu passar com essa maquina "TOYOTA BANDEIRANTES" isso nao quebra é só oleo diesel mesmo, o resto é so alegria... outra coisa q vou dizer... a mulher fik ciumada no começo depois ela fica gostando tb...no começo é a treva aguentar, mas depois andando com a gente ela toma gosto pela coisa... abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem