Olá pessoal, meu nome é José Ricardo, vulgo JR Câmara, é esta é minha primeira postagem no site!

Peço desculpas se estou postando em local errado, mas não encontrei aqui nenhum post com o mesmo tema que o meu.

Então, vou começar do início: " Deus criou o céu e a terra..."

Brincadeira, sempre fui fã da F-250 porém não gosto nem do motor CUMMINS nem do MWM 6C, por isso minha camionete anterior, a far, far away, 97 pra ser mais exato foi uma D-20 94 S4T Custom, mas a D-20 não me agradou por motivos pessoais, mas o motor...
cara que motor maravilhoso a criança tinha, daí, comecei a traçar meu plano de engenharia mechânica de alto nível Pardalístico, sem o Lampadinha pra me chamar de louco ou me corrigir: uma F-250 com motor Maxion S4T interculado.

Antes que me me chamem de louco, lembrem que já não chamei o Lampadinha pra participar do projeto por este motivo.

Comprei uma F 99, prata, XL, completa, a gasolina e GNV, já com motor maiado, em abril deste ano, fiz as contas pra juntar la plata do implante do S4T e deu pra novembro, testei o motor e vi que iria aguentar até aqui, viajando o tanto que viajo, em torno de 5.000 km por mês vazio, ou seja, comprei hoje o motor e já levei ambos os elementos para o mecânico começar a operação.

Sendo que, se perceberem, já sou membro há algum tempo e venho, fielmente, acompanhando todos os tópicos sobre o S4T aqui.

Portanto, agradeço por tudo o que já absorvi e pelo que, com certeza, vou absorver com a criação deste tópico que, pelo que pesquisei aqui, é inédito no forum, conto com vcs para me ajudarem.