x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigomonteirorb Ver Post
    Essa é a minha esperança mesmo Borjaoo! Mas de qualquer maneira continua a minha dúvida, se alguém já tiver testado por favor me dê uma força! Pq eu não vou mentir, eu prefiro andar de bicicleta no barro do que com a minha S10 Executivo 4x2, é pior quw um pato! Haha
    dá uma pesquisada aí pra trás que teve algum forista que comentou sobre o rendimento dela no barro. postou inclusive uma foto dela atolada na areia.

se o barro aí de sua região for igual a uns vídeos que rolam no youtube, esquece,... até mesmo 4x4 de fábrica (original, sem preparação) fica pelo caminho.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Rapaz estava vendo uns consumos aqui, a não ser que seja por conta dos pneus a minha ta zicada, Faz 5,8 na cidade e a mesma coisa na rodovia com gasolina, uso 295/75, 28LBS.
    Ja ascendeu 3 vezes a luz do motor, sempre acusando Sonda lambda, mas sem mudar em nada o desenvolvimento do carro.
    Outra coisa, alguém teve problema com os parafusos que seguram o eixo que liga as partes do cardan estarem desalinhados?

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    [QUOTE=Henrique Poletti;2261563]Rapaz estava vendo uns consumos aqui, a não ser que seja por conta dos pneus a minha ta zicada, Faz 5,8 na cidade e a mesma coisa na rodovia com gasolina, uso 295/75, 28LBS.
    Ja ascendeu 3 vezes a luz do motor, sempre acusando Sonda lambda, mas sem mudar em nada o desenvolvimento do carro.
    Outra coisa, alguém teve problema com os parafusos que seguram o eixo que liga as partes do cardan estarem desalinhados?[/QUOT

Alto consumo,luz do motor ascendeu,hoje vai ser trocado chicote e conectores da minha ranger.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por Henrique Poletti Ver Post
    Rapaz estava vendo uns consumos aqui, a não ser que seja por conta dos pneus a minha ta zicada, Faz 5,8 na cidade e a mesma coisa na rodovia com gasolina, uso 295/75, 28LBS.
    Outra coisa, alguém teve problema com os parafusos que seguram o eixo que liga as partes do cardan estarem desalinhados?

Henrique,

Como disse o Franco, tem grande chance de ser o chicote.
    A minha tinha consumo na cidade de 4 - 4,5 km/L na gasolina (depende transito, uso, pé.. ok! mas a minha tinha consumo excessivo mesmo). Fez o reparo do chicote umas 6 vezes e no final trocou o chicote. Acende a luz do motor, falhava às vezes, mas o consumo era sempre exagerado.
    Tem umas fotos num posts para trás que mostram os conectores do chicote do motor que geralmente dão problema, na minha foram 2, do lado do passageiro.

Quanto ao cardã, não sei se entendi direito, mas a minha não era desalinhada, não, o que acontecia muito na minha era juntar barro no anel de balanceamento e ficava vibrando, bastava lavar com a karcher que resolvia.

Abraço

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Nova Ranger FLEX.-20150411_182543.jpgNova Ranger FLEX.-20150411_182533.jpg
    Chicote trocado,os fios verde mais grosso que o anterior de fábrica.

CB 7,6 km/h na gasolina urbano.

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Citação Postado originalmente por FRANCO SENA Ver Post
    Nova Ranger FLEX.-20150411_182543.jpgNova Ranger FLEX.-20150411_182533.jpg
    Chicote trocado,os fios verde mais grosso que o anterior de fábrica.

CB 7,6 km/h na gasolina urbano.
    Nova Ranger FLEX.-nova-ranger.jpgchicote de fábrica.

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, estou na busca de uma NOVA RANGER. Li algumas mensagens no site opinião do dono de proprietários de RANGER (2013 e 2014) reclamando muito do carro! procede ? alguém saber informar algum coisa ? estou para comprar uma 2013, 30.000KM, 4x4, automatica, diesel, mas fiquei preocupado com o que lí...
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Ola a tds.
    Estava aqui na Expolondrina e vi a XLT Flex por 67k, pra produtor rural e como estava vendo Civic e Corolla, porem Civic por 77k e Corolla por 87k, dai quando vi a Ranger achei um custo beneficio muito bom, mesmo sabendo do consumo alto. Sei que são da pra comparar pick up carro (custo de manutenção e cia), mas a vontade de pegar uma bitela daquelas esta me fazendo pensar melhor e não pegar um carro. Dai vem a pegunta os problemas dela: são o consumo e as concessionarias? Tem mais algum outro problema cronico? Seguro gira em torno de quanto? O consumo posso colocar na média de 5Km/l na cidade e 8Km/l na estrada de álcool?

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Ola a tds.
    Estava aqui na Expolondrina e vi a XLT Flex por 67k, pra produtor rural e como estava vendo Civic e Corolla, porem Civic por 77k e Corolla por 87k, dai quando vi a Ranger achei um custo beneficio muito bom, mesmo sabendo do consumo alto. Sei que são da pra comparar pick up carro (custo de manutenção e cia), mas a vontade de pegar uma bitela daquelas esta me fazendo pensar melhor e não pegar um carro. Dai vem a pegunta os problemas dela: são o consumo e as concessionarias? Tem mais algum outro problema cronico? Seguro gira em torno de quanto? O consumo posso colocar na média de 5Km/l na cidade e 8Km/l na estrada de álcool?

Caro Limones, boa noite.
    Problemas não estão ocorrendo nenhum, tenho uma xlt e o carro é ótimo.
    o consumo é um pouco alto, 4,5 cidade e 6 a 6,5 na estrada, dependendo do modo de condução. Já consegui 6,9 em trecho de 200 km andando a 100 km/h, mais é muito difícil andar assim. O seguro varia muito do perfil e CEP.
    este preço que vc passou está correto, pois eu vi ali está semana e estava 95.000,00 xlt flex 15/15.
    Por acaso vc tem o contato do vendedor, tenho interesse.

grato, João Fausto

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por João Fausto Ver Post
    Caro Limones, boa noite.
    Problemas não estão ocorrendo nenhum, tenho uma xlt e o carro é ótimo.
    o consumo é um pouco alto, 4,5 cidade e 6 a 6,5 na estrada, dependendo do modo de condução. Já consegui 6,9 em trecho de 200 km andando a 100 km/h, mais é muito difícil andar assim. O seguro varia muito do perfil e CEP.
    este preço que vc passou está correto, pois eu vi ali está semana e estava 95.000,00 xlt flex 15/15.
    Por acaso vc tem o contato do vendedor, tenho interesse.

grato, João Fausto
    Esse consumo é com alcool?
    E o preço é esse mesmo, pelo menos é o que ele me passou, mas tomei um susto com o valor, porem isso é promoção só pra produtor rural e aqui pra Londrina. Mas tb estou achando que tem algo errado, só não falo que escutei errado, pq estava com minha esposa, pai e mãe e td mundo escutou isso. A feira aqui em Londrina é muito forte e a guerra é feia entre as montadoras pra pegar os produtores, mas na real quem tem fazenda só vai nas Hilux de 150k.
    Nem tinha muito interesse nas pickups mas estava estava vendo pro meu pai, ele tem uma F1000 e esta pesando em vender pra pegar uma menor e mais nova, pois ele usa muito pouco a F1000 no sitio e seria o segundo carro dele. Comigo seria diferente, pois seria o carro principal e único dai o medo dos custos altos.
    PS.: O valor pra consumidor normal é de 89K.
    Abs.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    E o preço é esse mesmo, pelo menos é o que ele me passou, mas tomei um susto com o valor, porem isso é promoção só pra produtor rural e aqui pra Londrina. Mas tb estou achando que tem algo errado, só não falo que escutei errado, pq estava com minha esposa, pai e mãe e td mundo escutou isso. A feira aqui em Londrina é muito forte e a guerra é feia entre as montadoras pra pegar os produtores, mas na real quem tem fazenda só vai nas Hilux de 150k.
    Nem tinha muito interesse nas pickups mas estava estava vendo pro meu pai, ele tem uma F1000 e esta pesando em vender pra pegar uma menor e mais nova, pois ele usa muito pouco a F1000 no sitio e seria o segundo carro dele. Comigo seria diferente, pois seria o carro principal e único dai o medo dos custos altos.
    Abs.
    Intrometendo: não havia Limited Flex também não? Se sim, chegou a olhar o preço?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Abs.
    Este consumo é com álcool sim.
    se vc não for precisar do 4x4, é um excelente veículo.
    Tenho um amigo que tem uma Hilux 2014 automática e comprou uma ranger Xlt flex ( ele está com as duas ), ele está impressionado com o carro, pelo menos foi o que me disse.
    O que ocorre, é que a Hilux virou um mito, e o pós venda Toyota é imbatível, e olha que sou muito bem atendido aqui na Ford.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem