x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Valeu Mario, obrigado

Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Itu/SP
    Obrigado Mariocarvalho... Abraço!

Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Boa tarde galera

Minha Ranger está com um barulho de parafuso solto próximo aos comandos do ar condicionado... Parece uma peça de plástico que bate quando se passa por trepidações. Alguém teve esse probleminha? Vou levar segunda na css. Mas fora isso, show de bola o veículo. Cheguei hoje de viagem e a bruto conseguiu fazer 8km/L na gasolina na rodovia, andando bem e com AC ligado.

valeu!
    Ranger 2.2 XLS 150cv 15/15 Prata
    Ex - Ranger XLT 3.2 6AT 12/13
    Ex - Ranger XLT 3.0 4x4 10/11 (saudades)

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Nova Ranger FLEX.-ranger-no-guincho.jpg

Depois de 4 vezes "na mão", sem bateria, a partir de 07/09, hoje levei (foi levado) o carro p/ css. A condição para a troca, segundo o consultor, era chegar no guincho. Idiotice, bastaria parar na porta, ligar a ventilação no 4, o som, que iria descarregar rapidamente.
    Fim de tarde saberei o veredito. P... da vida por mais um dia sem carro.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Nova Ranger FLEX.-ranger-no-guincho.jpg

Depois de 4 vezes "na mão", sem bateria, a partir de 07/09, hoje levei (foi levado) o carro p/ css. A condição para a troca, segundo o consultor, era chegar no guincho. Idiotice, bastaria parar na porta, ligar a ventilação no 4, o som, que iria descarregar rapidamente.
    Fim de tarde saberei o veredito. P... da vida por mais um dia sem carro.
    É uma vergonha um carro desse porte , com uma bateria de 60a a daqui de casa meu pai mandou trocar antes de descarregar por uma de 75a.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    É uma vergonha um carro desse porte , com uma bateria de 60a a daqui de casa meu pai mandou trocar antes de descarregar por uma de 75a.

Postei na página "Nova Ford Ranger" do FB a foto e "bateria subdimensionada... 60A...". Apagaram meu post. Já tô vendo a Css sair pela tangente dizendo que passou 1 ano da compra. Consultor já ligou, não tiro o carro hoje, a bateria "vai ficar em análise na Moura".
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Já faz algum tempo que tenho acompanhado o fórum e preciso dizer que as discussões aqui expostas foram um fato essencial para a decisão pela compra da nova Ford Ranger XLT CD flex.
    Apesar de alguns problemas vividos por alguns, a impressão que obtive é a de que a maioria dos foristas aprovaram a caminhonete.
    A expectativa que tenho em relação ao carro é de fazer um consumo (gas) na cidade de 6km/l e na estrada de 8km/l. Esses números seriam próximos aos que obtinha enquanto proprietário de um Fiat Punto Sporting 1.8.
    Como o carro será usado no deslocamento casa/serviço e em eventuais viagens de FDS acredito que a quilometragem a ser rodada não justificaria a compra da versão diesel.
    Agradeço a todos que colaboraram com as discussões aqui.

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Como novidade trago a seguinte notícia extraída do site vrum:
    Classificados, carro usado compra e venda, moto, caminhão - Vrum
    "A Ford lançou novo plano de manutenção para o modelo. O número de revisões caiu de seis para quatro durante os 36 meses de garantia. A primeira deve ser feita depois de seis meses de uso, enquanto a segunda com um ano ou 10.000 quilômetros rodados. Posteriormente, há duas programadas: uma com dois anos ou 20.000 quilômetros e outra no período de três anos ou 30.000 quilômetros. Na época das revisões “cortadas” (18 meses ou 30.000 quilômetros e 30 meses ou 50.000 quilômetros) do programa, o proprietário leva o modelo à autorizada somente para substituição do filtro de combustível. De acordo com a Ford, tal iniciativa tem como intuito baratear os custos de manutenção para seus clientes".
    Assim que receber a caminhonete espero confirmar tal notícia.

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Vera Cruz/RS
    Citação Postado originalmente por AugustoTFA Ver Post
    Como novidade trago a seguinte notícia extraída do site vrum:
    Classificados, carro usado compra e venda, moto, caminhão - Vrum
    "A Ford lançou novo plano de manutenção para o modelo. O número de revisões caiu de seis para quatro durante os 36 meses de garantia. A primeira deve ser feita depois de seis meses de uso, enquanto a segunda com um ano ou 10.000 quilômetros rodados. Posteriormente, há duas programadas: uma com dois anos ou 20.000 quilômetros e outra no período de três anos ou 30.000 quilômetros. Na época das revisões “cortadas” (18 meses ou 30.000 quilômetros e 30 meses ou 50.000 quilômetros) do programa, o proprietário leva o modelo à autorizada somente para substituição do filtro de combustível. De acordo com a Ford, tal iniciativa tem como intuito baratear os custos de manutenção para seus clientes".
    Assim que receber a caminhonete espero confirmar tal notícia.
    Olá pessoal
    Comprei uma Ranger Sport flex 2014 0km em setembro, e também contei com a ajuda do pessoal aqui do fórum pra decidir, aos quais agradeço. Estou satisfeito com ela, pois uso no trabalho e lazer, mas rodo pouco, por isso, concordo com seu post AugustoTFA, e a média que estou fazendo (pelo CB) é praticamente essa que tu citaste (6 na cidade e quase 9 na estarda, com gasolina, e pé leve). Única crítica por enquanto é a traseira que salta muito na estrada de terra, mas acredito que isso seja pela falta de peso traseiro. Quanto às revisões, ainda não sei se farei na concessionária, pois além de cobrar uma fortuna, ficam se mixando e dando desculpas por qualquer porcaria, como no post do leogompin acima. Ora, uma bateria que custa uns R$ 300,00, numa carro que vale 60, 70 mil, deveria ser trocada na hora. Isso até o vendedor de carros usados aqui da esquina faz na garantia.
    No mais, satisfeito e agradecido ao pessoal daqui,.
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Leandro LB Ver Post
    Olá pessoal
    Comprei uma Ranger Sport flex 2014 0km em setembro, e também contei com a ajuda do pessoal aqui do fórum pra decidir, aos quais agradeço. Estou satisfeito com ela, pois uso no trabalho e lazer, mas rodo pouco, por isso, concordo com seu post AugustoTFA, e a média que estou fazendo (pelo CB) é praticamente essa que tu citaste (6 na cidade e quase 9 na estarda, com gasolina, e pé leve). Única crítica por enquanto é a traseira que salta muito na estrada de terra, mas acredito que isso seja pela falta de peso traseiro. Quanto às revisões, ainda não sei se farei na concessionária, pois além de cobrar uma fortuna, ficam se mixando e dando desculpas por qualquer porcaria, como no post do leogompin acima. Ora, uma bateria que custa uns R$ 300,00, numa carro que vale 60, 70 mil, deveria ser trocada na hora. Isso até o vendedor de carros usados aqui da esquina faz na garantia.
    No mais, satisfeito e agradecido ao pessoal daqui,.
    Abraço a todos.

Postei abaixo no tópico onde tem a maioria DIESEL, li o seu e o valor "bateu".

Negaram a troca da minha em garantia, apesar de no período compreendido entre 7/09 e 06/10 ter arriado por 6 (seis) vezes. Foi supostamente para análise, tenho o laudo atestando que está "boa". Fui na autorizada 2 dias após a retirada da css, sequer lembrar ter vistoriado meu veículo.

Já notifiquei extrajudicialmente a css. Aproveitei e mandei também para a residência do dono da css. Recebeu sexta, 10/10. Se até sexta não tiver retorno, por conta de 300,00 cruzeiros (1 tanque e 1/4 de gasolina, diga-se), vou entrar com a ação.

No site "FORD PARTS" consta que a garantia da bateria é 36 meses e quilometragem ilimitada.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Leogon Ver Post
    Postei abaixo no tópico onde tem a maioria DIESEL, li o seu e o valor "bateu".

Negaram a troca da minha em garantia, apesar de no período compreendido entre 7/09 e 06/10 ter arriado por 6 (seis) vezes. Foi supostamente para análise, tenho o laudo atestando que está "boa". Fui na autorizada 2 dias após a retirada da css, sequer lembrar ter vistoriado meu veículo.

Já notifiquei extrajudicialmente a css. Aproveitei e mandei também para a residência do dono da css. Recebeu sexta, 10/10. Se até sexta não tiver retorno, por conta de 300,00 cruzeiros (1 tanque e 1/4 de gasolina, diga-se), vou entrar com a ação.

No site "FORD PARTS" consta que a garantia da bateria é 36 meses e quilometragem ilimitada.
    Taca-le pau Leonardo.

boa leo, parabens, ve se não esquece de cobrar os danos morais e perdas que teve de 6 (seis......) paradas não programadas, só isto já deve dar bem mais que os 300 conto, isto para mim é o pior, além da chateação infernal,
    sds,
    joao.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem