Segue link de um vídeo que fiz fuçando na central da Caska:
http://youtu.be/h6TyS_uL4mw
Versão Imprimível
Segue link de um vídeo que fiz fuçando na central da Caska:
http://youtu.be/h6TyS_uL4mw
E aew ... blz??? Sim Central instalada e não ficou bom não ... FICOU ÓTIMA !!! rsrsrs rapais pensa num cara satisfeito !!!
TOP D+++ essa Central Superou minhas expectativas , muito rápida imagino ser devido o processador o cara q instalou ficou de cara , completíssima e deu um visual chique d+ no painel , meu amigo ... todo mundo que viu comentou mesmo !!! A tela é enorme , muito sensível ao toque , as funções são na tela , no painel numérico e no controle remeto ... ficou originalíssimo , amanha vou deixar na loja para terminar de instalar a câmera de ré que não deu tempo , vou aproveitar para apimentar um pouco o som , instalando (trocando os originais) auto falantes 2 vias - coaxiais nas 4 portas , instalando também um módulo e caixa de grave atrás do banco... pela qualidade de som que já deu ... Imagino que vai fazer um barulhão heimmm , pois já ficou TOP D+++ o som.
Recomendo 100% , pode comprar de olho fechado , realmente fiquei super satisfeito e tenho absoluta certeza que valeu cada centavo !!!
Os cabos que sobraram na minha foram ... 01 cabo para o sistema de controle no volante que a minha (XLS) não tem e
02 cabos do dual zone para ligar as telas de encosto traseiro se quiser colocar !!!
Massssss é TOP !!!
Anexo 436696Anexo 436697Anexo 436698Anexo 436699Anexo 436700Anexo 436701Anexo 436702Anexo 436703Anexo 436704Anexo 436705Anexo 436706Anexo 436708Anexo 436709Anexo 436710Anexo 436711Anexo 436713Anexo 436712Anexo 436714Anexo 436715
Agora e ter tempo para mexer e aprender , pq tem recurso d+++++ , e amanha tambem vou comprar um modem para testar a net...
Grande abç
Anderson Galvao
Anexo 436716Anexo 436717Anexo 436718Anexo 436719
É isso aew ... vlwwwwwwww
Galvão,
Como ficou a questão do reflexo na tela sob luz do sol?
De noite não fica muito claro?
Algumas centrais tem a opção de desligar a tela (pra não chamar atenção de noite ou não incomodar o motorista). Essa tem?
Achei muito bacana mostrar a porta que está aberta. ;)
Leandro ...
A inclinação da tela com ctz já é realmente para diminuir este reflexo ... + a tela que já é anti-reflexo , achei que ficou bom sim !
A visualização não fica comprometida em nada , mais um ponto positivo !!!
Ela tem o recurso de diminuir a intensidade de iluminação (pode colocar + claro ou quase apagado) como em celulares...
E também tem a opção de desligar a tela sim ok , está td funcionando + com a tela apagada !!!
Grande abç
Anderson - Goiás
Será que rola esse subwoofer amplificado?
Caixa C/ Subwoofer 8 Amplificada Slim Falcon 200 W Rms X200 - R$ 469,00 no MercadoLivre
Fechei uma central com a Caska, vamos ver como ela se sai!!!!
O elevado preço da caska paga a qualidade e os ótima assistência técnica! Existe até canal para você falar um técnico enquanto fuça a sua central. Deu defeito na minha câmera e meu gps chegou desatualizado. Tudo resolvido em menos de 5 dias! Mandaram outra com e outro SD Card sem nem esperar que eu mandasse os que estavam comigo. Fica muito original no carro, não tem como dizer que não vem de fábrica!
Também comprei a central caska ca262br , comprei e instalei na css, peguei ontem o carro por volta das 18:00 , e fui para um condominio 40 km de BH , a instalação da css ficou a desejar, o gps perde o sinal, o radio não sintoniza , a mascara do painel saiu , pois quebraram as travas. Voltei hoje pela manha e deixei a viatura na css. A atendente foi bem receptiva e comprometeu a trocar a mascara e requisitar um técnico da própria caska pra regularizar os defeitos. Vamos ver o que vai dar.
Cara, eu mesmo instalei a minha e não sou técnico. Não tive problemas de instalação. Coloquei a antena do gps e da tv ali perto da tubulação de fios da porta do passageiro, um local bem estratégico. Tive problema só no sensor de estacionamento, mas na verdade não foi problema, e sim questão de configuração no aparelho mesmo, no qual fui muito bem atendido pelo suporte da marca. A moldura central é muito dura para tirar pela primeira vez, tem que ser com jeito e com muita força, começando por baixo e com uma espátula dura e de plástico para n marcar a moldura. Na hora de colocar de volta tem que ter cuidado com uma guias na parte de cima da moldura para não quebrá-las ou riscar o painel do carro. Eu risquei um pouco no meu. Verifique se o gps é o primo e se está atualizado 2013! O meu estava desatualizado e mandaram outro no mesmo dia que reclamei.
Na minha opinião o central da Caska fica mais bonito por parecer mais original, más o outro é bem legal também...