Desculpe,
Parece que tem uma difrença de botões sobre o radio!! Da Xls para a Xl. Ate ++++++. Ou é apenas estetica? Mudando o formato dos botões?
Versão Imprimível
Desculpe,
Parece que tem uma difrença de botões sobre o radio!! Da Xls para a Xl. Ate ++++++. Ou é apenas estetica? Mudando o formato dos botões?
Humm, tbm estou a procura de algo, acostumado c DVD ja viu né, esta moldura da XL seria uma boa Opção, mas será q encontra p/ comprar nas CcS ??
Analizando, iria faltar o botão de travar as portas e do sinal alerta... :-(
Outro dia fiz um test drive na nova ranger limited, e percebi que o botão de alerta e do desembaçador traseiro podem ser adapatado, bem provavel de ser o mesmo chicote (to chutando, tem que desmontar) , o duro é que não sabemos quantos botoes existe na XL, faltou mesmo o de travamento,mas parece que ela XL possui trava eletrica? O duro é que a Ranger XL ainda não tem nas ruas, para olhar !!No anuncio da webmotor consta trava eletrica!!
E neste site também:Nova Ford Ranger 2013 chega com preços a partir de 61.900 reais | Noticias Automotivas - Carros
Consta
Nova Ford Ranger XL 2013 (destinada a frotistas) – tração 4×4, direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas, freios ABS nas 4 rodas com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, abertura interna do tanque de combustível, chave tipo canivete, console no teto com luz de leitura e porta-óculos, rodas de aço de 16 polegadas, para-choques, maçanetas e retrovisores externos em preto.
Pessoal sou novo aqui, fiz o pedido da minha Ranger XLT e estou no aguardo, tem um pessoal em Ribeirao Preto - SP que sao otimos, segue a foto so que fizeram em uma central multimidia na Ranger... o nome da loja é AudioClub.
Anexo 393677
Bom pessoal, eu achei meio estranho esta moldura, c os botões p/ cima, como diz nosso amigo LoucoPoeta, será q funciona Paralelo ?? um boa idéia seria o desbloqueio ou a substituição da tela original, e poder colocar um Toca DVD no Porta luvas e colocar como auxiliar, assim podendo utilizar as funções do Original como o controle de som no volante e o telefone.
Muito estranho!!! Vou aguardar um lançamento para a Ranger de uma central multimidia igual a do NewFiesta.
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...bjsNBGVJWckm_5
isso não é uma central multimidia. É só um DVD da pionner. o custo só do dvd fica em torno de 1.700 reais se comprado na internet. Vem com entrada usb, para cartão de memória e outros. Se quiser transformar esse DVD em central multimidia tem como, é só comprar os módulos e ir acrescentando. GPS, Camera de ré... è uma alternativa mt boa, maaaas não fica original, dependendo do espaço e do tamanho da tela, tem q colocar uma moldura pra dar suporte pro dvd. Pode existir na internet moldura pra ranger, ai fica mais original ainda. Tem DVDs que tem a tela touch e ficam maiores, desperdiça menos espaço.
Ok, mas a questão seria a Moldura.
Algum de vc´s tem intenção em fazer um UP no som da Ranger, utilizando som original. Ex. Modulo, Sub ou até substituir os falantes das portas ??
LoucoPoeta ... nao sei cara, so vi que a loja postou isso no facebook e mandei aqui pra voces darem uma olhada... nem fui atras pq nao tenho intencao de colocar na minha Ranger... se precisarem o site da loja é este... AudioClub