Tem um bate-papo no site da elite que tiram todas as nossas dúvidas. Eu mesmo vou tentar instalar a minha, pois é tudo plug and play. Só vai complicar a câmera de ré, mas isso qualquer lugar faz!
Versão Imprimível
Alguém aqui já viu removendo a moldura original central? É fácil? Como faz?
Será que tem diferença de espaço atrás da Moldura entre os modelos de Ranger, tipo entre Limited XLT XLS ou XL? Digo porque o espaço em cima parece ser pequeno. A moldura da XL é fácil de desencaixar, basta puxar a Moldura pelo espaço onde ficaria o som, no caso dos outros modelos teria que usar uma espátula de plástico e ir desencaixando aos poucos.
Será que esse cabo não seria esse produto? Crossover Rca/rca Low Pass 80hz Para Subwoofer Rca R/l - R$ 49,00 no MercadoLivre
Achei uma foto mais detalhada! Fica bom hein!?Anexo 435380
Miguel! eu já pude confirmar isso o espaço é o mesmo para todos os modelos. tem lojas de acessorios para poder instalar em cima no lugar da tela de 5" estão cortando toda a parte interna plastica de cima e adaptando a fixação. no caso desse modelo da caska que estão comentando, parece que a central é modular ou seja a tela é disvinculada do console multimidia igual ao original da FORD, tendo apenas que enlarquecer o espaço do display na modura, a memos que eles estão disponibilizando uma moldura já comacabmento proprio, conforme já vi em um site na tailandia. segue imagens:
Anexo 435398 Anexo 435399
Anexo 435410Alguém por favor olha se existe esse buraco acima da placa da ranger?