Postado originalmente por
DarwinLimited
Pessoal, ontem eu instalei a central da Caska na minha Ranger. Mantém todas as funções originais do carro (controle do volante, sensor de estacionamento, etc). A instalação fica muito boa, e as cores são bem parecidas com as cores do painel da Ranger, parece original de fábrica mesmo. A qualidade do som é boa, acho que bem parecida com a do som original. Porém tem um defeito que eu considero grave: de dia, principalmente se estiver ensolarado, o visor faz muito reflexo, fica muito difícil enxergar alguma coisa... Diante disso, estou até pensando em trocar de central. Pelas pequisas que fiz na internet, aparentemente a central que não apresentaria esse defeito de reflexo, seria a Witson. Logo, gostaria de saber a opinião daqueles que já instalaram essa Witson (Galvão e Grassmann?)... Seria possível postar um vídeo com essa central em funcionamento? O sensor de estacionamento continua funcionando? As cores do visor são parecidas com as cores do painel da Ranger? Como eu estou pensando em trocar a minha Caska, preciso ter certeza que essa Witson apresenta as qualidades que eu estou procurando, para não perder mais dinheiro ainda....
Muito obrigado!