Fala Henrique, como ficou o seu bluetooth?
O meu ficou muito ruim tem tipo um chiado.
Versão Imprimível
Pessoal, bom dia e muito prazer.
Sou do RJ e estou já na minha segunda Ranger, uma XLT 2013. Resolvi arriscar a instalação de um kit multimidia após conversação telefônica com o pessoal do site Barra Multimídia - Central Multimídia Original e Específica. Afinal, só pagaria após a instalação e teste que seria realizado em meu trabalho ou residência, onde eu escolhesse. Acompanhei tudo e funcionou perfeitamente mas, depois de alguns dias de uso, passei a notar algumas coisas desconfortáveis:
1 - A câmera de ré às vezes não envia imagens, surgindo na tela apenas uma mensagem ("Drive safelly" ou algo semelhante). Na maioria das vezes funciona sem problemas. Não creio que deva haver algum ajuste; apenas engatar a ré deve ser suficiente, não?
2 - O som do rádio...Às vezes ligo o carro, o sistema da central multimidia inicializa, entra na tela da última estação de rádio sintonizada e... nada de som. Checo o volume, se o "mute" está desligado, tudo certo e nada de som. Mudo para outra estação, volto para a anterior e o som surge.
3 - O controle de volume, tanto no volante quanto na central, mostra o valor aumentando ou diminuindo na tela mas o volume do som não varia. Parece haver um "lag" enorme para que a alteração surta efeito.
Fora isso, dvd, Bluetooth, gps, leitura de arquivos em pendrive, etc, parecem funcionar bem. Consegui descobrir o provável fabricante pesquisando pela imagem da tela de inicialização do sistema e posto a imagem logo abaixo.
Anexo 438237
O meu gps não pega sinal, de modo algum, o cell faz chiado e os controles do ipod não ficaram como era no radio original?
Me tire umas duvidas a tua antena ficou onde,
no botão prata no centro do painel vc passa de musica e consegue mudar de pasta? quando ligado no ipod?
As antenas da tv e gps ficaram ali onde passa a tubulação de fios da porta do passageiro. A da tv ficou presa no tudo e a do gps na lataria, conforme foto.
O não usei o sistema iPod, só usei via Bluetooth no ipad e n consegui trocar de música pelos botões do painel, só pelo próprio ipad. A sua antena deve tá perto do som, o que causa a interferência.
o gps deve ser questão de configuração, tem que entrar na configurações e mandar o sistema procurar sua antena.
No GPS verifica qual a PORTA está configurado, pois tive este problema qdo instalei o meu que é com Módulo fora e estava na Porta 1 que vem de fábrica, foi só mudar pra Porta 2 que o Sinal apareceu, caso não seja esse o problema, tente mudar a antena de local.
Então...
A minha central eu não gostei do atendimento da turma da Caska em SP, não veio o cabo 5.1 q pedi e eles dizem q não tem, mas me venderam e eu paguei.
O viva voz faz muito chiado
O Gps só funciona depois de um tempo
Os controles do ipod não dá para fazer atravez dos botões, só tendo q encostar na tela.
Fora que de dia o reflexo da tela não permite q vc veja o que está passando.
O vendedor foi bem grosso comigo falando q se eu quiser posso devolver, mas primeiro ele irá ver se está tudo na caixa, mas não disse nada do meu R$ de volta.
Achei eles muito despreparados.
Comprei dia 31/10 hoje é 21/11 e não chegou a minha peça faltando, entro em contanto e ninguem responde.
Se conselho fosse bom..... Não comprem.
http://www.caskabrasil.com.br/images/pdf/Manual.pdf
Esse é o manual em pdf
Para ativar o sistema é simples basta entra nas conf do fabricante, ai pede a senha que é 7253
Vai aparecer varios botoes nessa tela ai tem que mudar o sensor de estacionamento para o modo orig.
gente e em relação a garantia como que fica??
Matashi
Garantia é direto com quem te vendeu.
Coisa um pouco complicada. Depende da boa vontade do cidadão.
Eu comprei uma em final de outubro e não funciona 100%. Os controles de volante funcionam pela metade, o sensor de ré não funciona e o Sync também não.
Estou há exatamente um mês tentando resolver isso e não consigo.
Ainda não vou citar detalhes de marca/modelo porque o prazo que negociei com o vendedor acaba hoje e ele tem respondido meus questionamentos, apesar de não conseguir resolver os problemas técnicos.