x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Foi exatamente o que ele fez!!!

Agora, o Cruzaltense, na minha opinião sua "gravata" vai gerar restrição e possivelmente "Back Pressure", prejudicando o desempenho e a durabilidade da turbina.
    Eu axo que quanto a isso nao vai ter problema,ja que a saida da turbina é aproximadamente 35mm e a curva que foi feita, na parte que pega no turbo ja tem um diametro maior e a outra extremidade tem 3 polegadas, dai nao vai ter problema de estrangular a pressao..
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de G.Azevedo
    Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    Agradecimentos: 0
    acontece que se deixar sem nada a pressão fica muito maior , sai mais ar , da mais potênciia , na minha opinião é claro acho que pente não ajuda em nada ;s
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

Citação Postado originalmente por G.Azevedo Ver Post
    acontece que se deixar sem nada a pressão fica muito maior , sai mais ar , da mais potênciia , na minha opinião é claro acho que pente não ajuda em nada ;s
    G.Azevedo, não fará diferença na pressão não.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    mas então olha a saida da turbina pra ver como ficou só um triângulo aberto pra saída de ar , quanto mais ar sai mais ar tem que entrar então mais pressão vai gerar .
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Eu tava lendo em topicos anteriores, o tal pente vem a ser na realidade um apito, no caso o que eu fiz nao vai interferir no desempenho pois ele nao vai obstruir a saida de ar, pois vai sair de um diametro menor para um maior, e a peça ta soldada deitada, em frente a saida do turbo, pode ser que ele funcione,como´pode ser que não, isso só andando p ver, mas axo que vai funcionar, e tem tambem a história de que a saida deve ser 90° e nao como a original, que nao faz barulho nenhum, essa história tambem pode ser conferida pois foi alterada o formato da curva.
    F-1000 4x4 TDi

Citação Postado originalmente por G.Azevedo Ver Post
    mas então olha a saida da turbina pra ver como ficou só um triângulo aberto pra saída de ar , quanto mais ar sai mais ar tem que entrar então mais pressão vai gerar .
    Aquele pedaço de metal (gravata) está soldado na curva da saída do escape, e não na turbina.
    O que pode acontecer (e acredito que vai) é gerar contra-pressão no coletor de escape.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Mas essa contra pressão seria se tivesse soldada de forma que diminuisse a passagem de fumaça, mas ela ta deitada, bem na real, axo que nao tera função pois normalmente os pentes que o pessoal coloca p canta a turbina fica bem na saida, até ouvi falar que tem um que vai no motor da 250 que chega a diminuir a força dele, nao vi o jeito q era, mas deve se um pedaço de ferro atravessado na saida da turbina, mas que faz barulho faz...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    mas a contra pressão vai dar na carcaça quente da turbina , já que o coletor de escape sai direto nela , não pode ter qualquer pedaço de metal interferindo na saída dela , e outra , eu acho super desconfortável o barulho do pente , tu vai andar sempre com um apito nos teus ouvidos. na minha F1000 vou refazer o coletor e depois colocar todo o cano de inox com uma polegada maior e ver no que vai dar

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Ela só vai abri o bico quando tira o pé... nao fica assobiando direto...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    pelo que sei fica direto não fica não ?

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Falta pouco pra fica pronto... dai agente tira a duvida... Mais uma semana...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Falta pouco pra fica pronto... dai agente tira a duvida... Mais uma semana...
    e ai já aprontou a milona ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chevrolet série 20
      Por RoadRunner no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 52
      Última resposta: 04/05/2014, 20:09
    2. Discovery 99 é Série I ou II?
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 20/04/2009, 23:38
    3. Motor MWM Serie X -10
      Por Afonso Carlos no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7