Postado originalmente por
Marcus Brandão
Pneu com defeito é uma possibilidade. Balanceie no lugar e saia conferindo onde apresentar problema. Vai pegar de pneu a semieixo, tudo.
Cara, provavelmente tá vazando o retentor do virabrequim. Nesse "motorzinho de dentista" não é difícil nem caro trocar. Alto giro, mais óleo vazando, encharca volante e embreagem, pagina e vc fica sem ação de embreagem. Pode ser responsável pela vibração em alta. Fede a óleo queimado quando tá correndo e falha embreagem? É diferente cheiro de óleo e de embreagem patinando mas óleo na embreagem fede a óleo e fumaça.
Possibilidade mais remota é vazamento do cambio . Olhe tudo e confira os óleos sempre.
Confira os óleos, confira os óleos...
Edin da gata, cabra danado. Minha idéia era colocar uma Ct de toy no gafanhoto e usar a Ct dele na Grand Blazer. Problema é que a Ct da band não fica legal no meu diferencial que é centralizado e o Danilo me disse que a Ct do E12 é fraca pra mecãnica da GB. Deixa o tempo.
Estive agora em Jericoacoara E tem mil d20 mas não tem nenhuma f 1000. Vai lá não que vc ia chorar de saudade. Kkkk
Abraços. Tô em Bsb de novo.