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Convex Datacenter
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  • #25
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    25/12/2004
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    João, coloca fluído DOT 4 que fica melhor que o DOT 3 por ser um pouco mais viscoso. É mais difícil entrar ar ou vazar com DOT 4.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #26
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    25/12/2004
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    João, te dei a dica das cruzetas no dia 1° de maio. Não fica andando muito tempo assim que numa dessas pode cair o cardam e causar um acidente contigo ou com outros, e na melhor das hipóteses ficar pelo caminho, entortar o cardam e teres que fazer um novo. O Alessandro estava com o cardam quase solto e foi visto por 2 mecânicos que não deram veredito nenhum.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #27
    Usuário Avatar de Kim
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    17/10/2005
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    João, coloca fluído DOT 4 que fica melhor que o DOT 3 por ser um pouco mais viscoso. É mais difícil entrar ar ou vazar com DOT 4.
    Edin!

    O sistema não aceita o dot 4, experiência própria.
    Com o 4, o embolo vai e não volta, trava.
    Com o 3, funciona perfeitamente!
    O ar, entra no sistema pelo o'ring do cilindro escravo (inferior), não sei como, pois não vaza.
    Passei silicone em volta do encaixe, sem desmontar, parou!

    Abraços.

    Kim.
    ps.: Meu engesa usa o sistema da F250.

  • #28
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    12/03/2011
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    Pô, vou ficar de olho... na minha ranger eu tava com a embreagem se frequeando, fiz uma geral no fluído, troquei para o DOT4, está se comportando bem nos últimos 6 meses... acho que tem mais a ver se o atuador ou o cilindro mestre está com algum empeno ou travamento que o fluído propriamente dito, de repente tá no limite de dar problema com um, e não com outro.

  • #29
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    25/12/2004
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    Na Ranger só consegui parar com o problema no sistema hidráulico da embreagem usando o DOT 4. O sistema da f250 é igual ao da F1000, então usa o mesmo fluido do sistema de freios. Pelo menos na F1000 o reservatório é compartilhado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
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    30/04/2012
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    Edin,Não estou andando com o carro... trabalho a semana toda com o carro da empresa.... meu carro é de fds...hehe.... Espero que até esta semana eu consiga tempo de levar ela na oficina.... e escolher a oficina "menos pior", pois, aqui na minha região é complicado.....

  • #31
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    27/07/2011
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    Citação Postado originalmente por JÃOOGRANDÃO Ver Post
    Edin,Não estou andando com o carro... trabalho a semana toda com o carro da empresa.... meu carro é de fds...hehe.... Espero que até esta semana eu consiga tempo de levar ela na oficina.... e escolher a oficina "menos pior", pois, aqui na minha região é complicado.....
    Joao assim que voce conseguir achar o problema, poste aqui para nós, para que possamos compartilhar esta experiência... Tenho uma F250 tambem, e pode ter certeza a manutenção da mesma é bem simples e fácil de se resolver...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #32
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    25/12/2004
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    Citação Postado originalmente por JÃOOGRANDÃO Ver Post
    Edin,Não estou andando com o carro... trabalho a semana toda com o carro da empresa.... meu carro é de fds...hehe.... Espero que até esta semana eu consiga tempo de levar ela na oficina.... e escolher a oficina "menos pior", pois, aqui na minha região é complicado.....
    João, estou partilhando do mesmo benefício. Durante a semana tenho usado mais o carro da empresa que a minha F1000. Estou experimentando o "ser" minimalista e ando com uma Montana 1.4 2011. Muito boa a bichinha, mas não chega nem às rodas da minha F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #33
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    27/11/2006
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    Walter

    Este fórum teve umas mudanćas, há uns 2 meses. Quando criaram esta sećão da Ford, a da Nissan, da Chevrolet...

    Ficou meio desestimulante mesmo, todas as sećões deram uma parada, ficou mais difícil encontrar os tópicos...

    Antes era mais legal, embora fosse mais "bagunćado"... Mas antes que era legal; agora, "chique" demais não tem graća...

    Aparece sempre, suas contribuićões muito nos ajudaram.
    Devemos muito a você.

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tudo bom Daniel. Parece que perdi o interesse pelo fórum. Simplesmente passo a semana sem lembrar dele e aí fica complicado acompanhar, mas quando vejo o link na tela do computador eu venho aqui.

  • #34
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    30/04/2012
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    João, estou partilhando do mesmo benefício. Durante a semana tenho usado mais o carro da empresa que a minha F1000. Estou experimentando o "ser" minimalista e ando com uma Montana 1.4 2011. Muito boa a bichinha, mas não chega nem às rodas da minha F1000.
    Edin,
    Aqui ando com a Amatok 122cv da empresa.... Carro legal, parece um golf.... e é justamente o defeito dela.... Parece com um golf... tivemos varias aqui com problemas na embreagem e caixa.... Estas novas caminhonetes estão casa vez mais urbanas.... Nao que eu seja contra conforto mas deve haver o meio termo entre conforto e durabilidade....

  • #35
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    30/04/2012
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    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Joao assim que voce conseguir achar o problema, poste aqui para nós, para que possamos compartilhar esta experiência... Tenho uma F250 tambem, e pode ter certeza a manutenção da mesma é bem simples e fácil de se resolver...
    Outro sintoma que verifiquei hoje na garagem foi a marca de óleo no chão.... Parece que a tremedeira da ultima viagem afrouxou alguns parafusos da caixa.... Tentarei reapertar sem desmontar... Vamos ver se para de vazar....

  • #36
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    25/12/2004
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    A tremedeira causa vazamento pelos retentores, pois com a força centrífuga causada pela oscilação cria uma abertura entre o retentor e o flange da caixa. Agora podes ter certeza que o vilão é o cardam. Estou te dizendo isso sem olhar, apenas pelos teus relatos...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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