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Tópico: f-250 alta

  • #1
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    f-250 alta




    awe galera
    gostaria de saber a opiniao de vocs
    quando o cara ja tem a picap normal quanto ele gasta +/- para deixa-la alta asimm?
    ela terra uma boa estabilidade nas curvas e tals?
    todas as informaçoes possiveis que voc poderem me passar agredeço

    f-250 alta-84-f250-12.jpg

  • #2
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    Tudo depende de quem vai fazer. O pessoal que manda fazer fora gasta uns 2000,00 e eu gasto 300,00 em casa...

    A minha não tenho o que reclamar da estabilidade, pois ficou muito melhor do que quando estava baixinha.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    A minha está uns 15 cm mais alta que a original, e tb não tenho o que reclamar da estabilidade, inclusive o meu BL eu comprei do Edintruder para por na Ranger, mas acabei só colocando agora na Explorer!
    Mas tb é lógico que eu não entro em curvas acima dos 100km/h (não entraria nem com o carro original...).

    O ideal é quando vc levanta o carro também fazer um ajuste na suspensão. Eu no meu caso coloque amortecedores com regulagem e espaçadores na roda para deixar o carro mais largo!

    Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #4
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    Grande Hugo, outro dia estava pensando sobre o BL... rsrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Lelolok, este modelo é lindo tens uma destas, dá muita vontade de buscar uma destas na Argentina.

  • #6
    Fala Edin, acabou que não instalei na Ranger, mas instalei na Explorer, só tive que fazer umas adaptações nos suportes de parachoque. Também tive que trocar todos os parafusos, pois os que vieram não me serviram. Mas no final deu tudo certo!

    Abs!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

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