Olá amigos.. Tenho uma F1000 MWM X10 Turbo ano 98. Estou trabalhando nela a pouco tempo mas já fiz várias modificações principalmente externas. Meu objetivo nela é deixar ela o mais "americanizada" possível. Tais modificações foram: Retirei todos os ferros dela, ou seja, santo antônio, estribos, mata cachorro, etc. Troquei os pneus, foram postos 2 BF mud atrás, e 2 BF All na frente. Tirei tambem o retrovisor original da F1000, aquele preto, e coloquei o cromado, classico em camionetes ford dos anos 80-91 lá nos EUA. Coloquei também um escape direto de 4 polegadas saindo pro lado. E troquei as lentes dos faróis da frente. Essas foram as modificações mais visíveis que eu fiz na minha camionete. Meu próximo passo é colocar CABLights nela (aqueles 5 faróis que ficam em cima do teto), e colocar um sistema de stacks exhaust (escapamento para cima, saindo da caçamba). Em função desse sistema de stacks, gostaria de saber o que vocês me aconselhariam... Abrir a bomba injetora, ou adicionar o artefato "Injetor de óleo" aquele que você injeta óleo no cano a hora que quer que saia muita fumaça. Já aproveitando, alguém sabe que tipo de injetor é esse? Alguns me disseram que é o mesmo usado para limpar o para-brisa, que espirra água + sabão.. mas não sei se é isso mesmo. E onde posso arranjar um destes? Obrigado pessoal, tirem conclusões dela, colocarei fotos dela no próximo post. Abraços !!