x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 103

Eu tenho snorkel e não senti qualquer diferença na potência e/ou na temperatura do veículo.

[]s
    Arthur C

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Tb tive um Snorkel em uma TR4(vide foto) e nunca senti diferença de potência nem aquecimento.

O único problema que vejo é a desvalorização que o carro tem na revenda, pois indica que, se tem snorkel, é pq fazia trilha e aí já viu né, o preço cai por conta disso.

Abraços, Francisco de Freitas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Snorkel na Ranger-lama.jpg  
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Tb tive um Snorkel em uma TR4(vide foto) e nunca senti diferença de potência nem aquecimento.

O único problema que vejo é a desvalorização que o carro tem na revenda, pois indica que, se tem snorkel, é pq fazia trilha e aí já viu né, o preço cai por conta disso.

Abraços, Francisco de Freitas...
    Desvalorização não é problema. Fico em média 5 anos com um carro.
    As minhas trilhas em São Paulo são urbanas.
    Alguem aqui já viu como é o nosso asfalto?
    E no verão? Alaga tudo! Para uma Ranger é fácil!

[]'s

-fn

Bom vocês podem pensar que nem eu tava pensando outro dia... furo o bruraco... depois na hora de vender mando tampar e dar uma lanternada e pintura... meu paralama já foi pintado mesmo... Acho que deve ficar uns 500 R$ o retorno à originalidade.

o que vocês acham?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Tinha um cara no fórum da Comunidade Ranger se queixando do Snorkel... talvez tenha uma marca que seja ruim... sugiro a quem for comprar perguntar a quem usa e não tem problema qual é a marca pra não se arrepender depois...

Boa Sorte
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Se ele tiver sido mal instalado ou for de marca inferior pode prejudicar desempenho sim.

Durante a instalação o tupo que transporta o ar dentro do paralama não pode ficar dobrado senão enforca o motor.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom vocês podem pensar que nem eu tava pensando outro dia... furo o bruraco... depois na hora de vender mando tampar e dar uma lanternada e pintura... meu paralama já foi pintado mesmo...
    No seu caso então não é problema, pois se já foi pintado(já poderá ser identificado por um avaliador), uma mão a mais ou a menos não vai fazer diferença.

Algumas pessoas tem a idéia de comprar um paralama usado na sucata e mandar pintar. Neste caso a emenda sai pior que o soneto, pois se retirar seu paralamas original, vai perder os lacres de fábrica e vai parecer p/ quem for comprar que seu carro já foi batido.

Acho que deve ficar uns 500 R$ o retorno à originalidade.
    o que vocês acham?
    Na época que fui vender o meu, uma das pessoas que pretendiam comprar(loja), cotou uma lanternagem p/ ver quanto ficava voltar a "originalidade" e saiu exatamente esse valor de 500 reais.

Como vc mesmo disse que o seu paralamas já foi pintado, então meu amigo, não tenha medo, mete a broca e abra logo esse buraco e seja feliz com o seu snorkel... depois na venda, faça a lanternagem,

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Desvalorização não é problema. Fico em média 5 anos com um carro.
    As minhas trilhas em São Paulo são urbanas.
    Alguem aqui já viu como é o nosso asfalto?
    E no verão? Alaga tudo! Para uma Ranger é fácil!
    O Snorkel que eu puz na minha Ex-TR4 foi da OGZ(www.ogz.com.br), bom ele, se adaptou bem ao filtro sem problemas. Lá eles fabricam snorkels p/ quase todo tipo de veículo 4x4. Boa sorte e trilhas alagadas na cidade de SP

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Bem lembrado, ainda bem que não mandei fazer funilaria no amassadinho no para-lamas direito.... acho que tudo tem um porém.. hehe. Um dia um carro tentou entrar na minha frente pela direita e o espelho retrovisor dele encostou um pouco... levei num martelinho de ouro mais não ficou muito bom, dá pra ver de perto. Deixei assim mesmo pra no futuro decidir o que fazer pois não quero fazer funilaria no carro por causa de besteira, prefiro deixar a pintura original... Se for pra pintar, queria ter um pouco mais de coragem pra lixar tudo e pintar com o amarelo do EcoSport (Parecido com a Ranger Splash e a FX4) .

Ou seja, não vou ter problema de pena pra furar o para-lamas quando chegar a hora do snorkel.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Quanto será que sai essa brincadeira? Que ano são essas 2.5?
    Vou la na Cursino pesquisar. O que precisa trocar? Montem a lista.
    O que foi falado sobre essa transformação está nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=territ%F3rio
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    O que foi falado sobre essa transformação está nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=territ%F3rio
    Valeu! Mas acho que a proxima vai ser uma 250 ou 2500. Já estou achando a barca pequena. É isso ai o nome dela vai se La Barca!
    É o que o Govi falou. Para trilha hard é melhor comprar um 4x4 dedicado.
    Vou comprar uma Tornadinha e matar a vontade de barro por 8 conto.

[]'s

e boa noite!

Exclamation Iniciando na vida com Pickup's

Olá Pessoal,

Estou simplesmente iniciando na vida das pick up's, ou seja, totalmente cru em relação peças, acessórios, melhor manutenção, olho vivo em alguns aspectos etc ... sempre participo de atividades radicais .. mas agora não estou sozinho ... tenho a companhia de um mais novo "brinquedinho", acabo de comprar um Ranger XL, 2.3 L 16v, 4x2 dupla, ano 01/01 com rodas preparadas para terrenos acidentados.

Aviso que estou novo de viaturas, mas não de estrada. Já senti a diferença da potência desta "menina". Realmente não brinca em serviço...

Percebi no Fórum que teve uma bela discussão no sentido de qual é a melhor, Ranger ou L200 e outras afins ... concordo com quem respondeu: "depende do uso e perfil do condutor" (mesmo não tendo experiência no assunto), pois todos os meus carros foram preparados com a caracteristicas de como eu pretendia usá-los... e por aí vai... Uma outra observação é sobre o comentário de Markito que definiu perfeitamente o "equipamento" que possui ...Parabéns!

Bom, estou aqui para buscar orientações ... Sou do RJ e gostaria de saber quais os melhores lugares (que vocês tenham conhecimento) para levar em caso de manutenção, equipamentos de segurança, acessórios etc (aqui no RJ é claro)? Quais são so equipamentos que tenho sempre que ficar de olho? Manutenção básica ... pode deixar comigo, mas para manutenção específica ... preciso da ajuda e orientação de vocês.

No aguardo e nos encontramos por aí...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem