beleza , vou dar uma olhada la então .
Versão Imprimível
Mais algumas fotos da caminhoneteee . E já vou postar umas fotos da Grand Blazer e da minha gaiola.
Algumas fotos da Grand Blazer e da minha gaiola .
Está ai mais algumas foootinhos . Só tem caminhonete hehe
GA, para deixar a F-1000 mais "legal" ainda, mete um BL 3" e pneus 33". Vale pro teu pai; também. Essa Grand Blazer, ficaria show; com BF MUD TERRAIN, size 33" [ou 285]. Claro, sem os "rodões". Sugiro Mangels Kombat; grafite, diamantada!
Gostam de OFFROAD? :putz::pensativo:
[]s
pelo estilo da grad blazer kk eles não curtem mto offroad !!! mas em bela pick up !! quer mais força intercooler nela e debito na bi !! mas mandar revisar bomba e bicos mesmo não pelo uso pelo tempo parado !!! pois esse motor provavelmente foi posto a um bom tempo !!!
poe nitro tmb q ajuda !!
. poisé , cara , meu dindo ta comprando um troller , quem sabe a gente entre pra esse rumo , mas ai a gente usa outras caminhonetes , meu pai tem mais uma f1000 e a firma da minha familia tem mais uma , somos fãs de f1000 aqui também , é uma das melhores pick ups que existe , não tem , ela da show em muita caminhonete .
Waldir , vou pegar tuas dicas e tentar usar em partes na minha gaiola , com essa eu encaro o off road , ele é guerreiro , motorzinho 1600 é um canhão hehe .
vou fazer isso mesmo , verificar todo motor , dar uma geral ali e ir arrumando aos poucos , um filtro esportivo já vai ajudar também , eu tava vendo o intercooler , é algo que ajuda muito e que não muuuuito caro se tu for ver o que ele gera de benefício.
nitro acho que não vai ser mt bom , ai vou me matar mt rapído , hehe .
pode ter certeza hehe . somos sim porque temos uma a mais ou menos uns 15 anos ou mais e trocamos uma vez só a carroceria porque o resto sempre tudo igual , só vai trocando óleo e fazendo revisão hehe .
eu acho tri o offroad mas tem que ser corajoso né , tem que se puxar e ter onde andar , eu ando de fusca no banhado e é mt tri só que as vezes atola , já uma off road ia ser mt dificil atolar , ai tem que andar no meio das granja de arroz hehe .
pra mim a f1000 mas bonita ja fabricada é essa serie lightning aind amais com motor a diesel, tira umas fotos do motor...
ps. ( eu seu que gosto é igual cu mas volta essa picape pra altura original com um jogo de pneus bfgoodricch ia ficar perfeita:dance::dance::dance:)