Alguem sabe me dizer quanto custa um kit de intercooler pra está caminhoneta ? e onde eu consigo mais barato e boom ? Obrigado e Abraços.
Versão Imprimível
Alguem sabe me dizer quanto custa um kit de intercooler pra está caminhoneta ? e onde eu consigo mais barato e boom ? Obrigado e Abraços.
Um Filtro esportivo ajuda bastante no desempenho e no aumento da potência do motor em uma Milonaa ?
A única diferença que ele vai sentir é um barulho muito maior. POr isso que quem põe filtro esportivo ACHA que o carro anda mais. Mas o efeito pode ser até contrário, já que dependendo da localização do filtro, ele poe estar aspirando ar quente.
E se eu puser intercooler , ai eu vou ter que tirar o filtro esportivo ?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra!
Pode utilizar os dois sim.
Mas quer um conselho? Deixa o filtro original, a maioria dos esportivos deixa a poeira passar. Imagine esta poeira misturada no óleo, "raspando" as camisas e o mancal da turbina... Será que vale a pena o risco?
Se você procura melhorar o fluxo de ar, que não acredito ser necessário no seu caso, pense em um filtro original de outro veículo equipado com um motor mais potente (caminhões, outras picapes e etc).
Gente , fazendo a correção , ela tem motor X10 , e não 4.9i que eu informei , não tem como mudar no tópico ? sou novo aqui e não sei como mudar ou se não pode mudar . Obrigado
GA, é simples. Localiza o "triângulo", com o "!" - "Notifcar Post" -, logo abaixo dos teus dados. Basta dar um click. Essa ação te levará para o local, onde poderá solicitar a correção. Os administradores.
[]s