Powered by vBulletin

F1000 Motor X10 . Como Aumentar a Potência ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2012, 10:05
    G.Azevedo
    Alguem sabe me dizer quanto custa um kit de intercooler pra está caminhoneta ? e onde eu consigo mais barato e boom ? Obrigado e Abraços.
  • 18/01/2012, 14:12
    Simão Pedro _ Rural 72
    Coloca o intercooler do vw 8-150, tenho F250, mas, aqui tem muitos amigos que manjam muito de F1000.
    Radiadores São Vito, SP já comprei alguns radiadores lá (11)2296-7291 fala com o Carlos.

abraço.

Citação:

Postado originalmente por G.Azevedo Ver Post
    Alguem sabe me dizer quanto custa um kit de intercooler pra está caminhoneta ? e onde eu consigo mais barato e boom ? Obrigado e Abraços.

• 19/01/2012, 09:09
    G.Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post
    Coloca o intercooler do vw 8-150, tenho F250, mas, aqui tem muitos amigos que manjam muito de F1000.
    Radiadores São Vito, SP já comprei alguns radiadores lá (11)2296-7291 fala com o Carlos.

abraço.

Tranquilo , vou dar uma pesquisada por lá , valeu !
  • 20/01/2012, 00:06
    G.Azevedo
    Um Filtro esportivo ajuda bastante no desempenho e no aumento da potência do motor em uma Milonaa ?
  • 20/01/2012, 07:46
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Um Filtro esportivo ajuda bastante no desempenho e no aumento da potência do motor em uma Milonaa ?

Num motor aspirado o ganho de potência é menor que 1% quando o motor tiver no giro máximo. Em motor turbo não faz diferença nenhuma. Faz um teste, anda sem o filtro e vê se você nota alguma diferença. Se notar então você pode colocar o filtro esportivo.
  • 20/01/2012, 10:44
    Cursino
    A única diferença que ele vai sentir é um barulho muito maior. POr isso que quem põe filtro esportivo ACHA que o carro anda mais. Mas o efeito pode ser até contrário, já que dependendo da localização do filtro, ele poe estar aspirando ar quente.
  • 20/01/2012, 12:33
    G.Azevedo
    E se eu puser intercooler , ai eu vou ter que tirar o filtro esportivo ?
  • 20/01/2012, 13:28
    DieselPower
    Citação:

E se eu puser intercooler , ai eu vou ter que tirar o filtro esportivo ?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra!
    Pode utilizar os dois sim.
    Mas quer um conselho? Deixa o filtro original, a maioria dos esportivos deixa a poeira passar. Imagine esta poeira misturada no óleo, "raspando" as camisas e o mancal da turbina... Será que vale a pena o risco?
    Se você procura melhorar o fluxo de ar, que não acredito ser necessário no seu caso, pense em um filtro original de outro veículo equipado com um motor mais potente (caminhões, outras picapes e etc).
  • 20/01/2012, 15:42
    G.Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra!
    Pode utilizar os dois sim.
    Mas quer um conselho? Deixa o filtro original, a maioria dos esportivos deixa a poeira passar. Imagine esta poeira misturada no óleo, "raspando" as camisas e o mancal da turbina... Será que vale a pena o risco?
    Se você procura melhorar o fluxo de ar, que não acredito ser necessário no seu caso, pense em um filtro original de outro veículo equipado com um motor mais potente (caminhões, outras picapes e etc).

Mas vou pegar muito pouco pó pois na minha região tem muito pouco . mas brigadão ai . Valeu
  • 23/01/2012, 09:32
    G.Azevedo
    Gente , fazendo a correção , ela tem motor X10 , e não 4.9i que eu informei , não tem como mudar no tópico ? sou novo aqui e não sei como mudar ou se não pode mudar . Obrigado
  • 23/01/2012, 12:23
    Waldir Carlos
    GA, é simples. Localiza o "triângulo", com o "!" - "Notifcar Post" -, logo abaixo dos teus dados. Basta dar um click. Essa ação te levará para o local, onde poderá solicitar a correção. Os administradores.

[]s
  • 23/01/2012, 19:53
    G.Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    GA, é simples. Localiza o "triângulo", com o "!" - "Notifcar Post" -, logo abaixo dos teus dados. Basta dar um click. Essa ação te levará para o local, onde poderá solicitar a correção. Os administradores.

[]s

Obrigado. To meio perdido ainda hehehe .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:06.