vou ver os bicos então porque a bomba já é aberta e a relação é longa porque quando foi posto caixa de F-250 , já puseram diferencial longo . Obrigado pela dica .
Versão Imprimível
Bomba aberta não significa bomba eficiente.
Eu começaria pela revisão da BI.
O colega SERGIO AUGUSTO pode lhe dizer qual o melhor conjunto de bicos para sua necessidade.
César, vai com calma hehehehe, os conselhos são os mesmos, MAS, O motor é igual o da "nossa:euforico::euforico:" do Waldir, eita X10zão bunito, e tá ate com a solenoide de alivio.. Azevedo, tá com uma picape DuCaraio na mão hein..
Uma bomba eficiente seria mantendo o desempenho alto e o consumo o mais baixo possivel, logo com ela aberta, tu ja desregulou, mais pontencia, mais fumaça:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:, mas o consumo também vai aumentar, pouca coisa ou muita, dependendo do pé, e de quantas voltas..
:concordo:
Tem certeza que é um X10?
Tinha certeza que era um 229... pelo menos as minhas dicas valem :D
Ai uma foto dela toda do lado da Gland Blazer do pai , motorzão 6 cil turbo diesel , é outra que voa também . hehehe
Waldir, o "nossa" já pegou mesmo, virou até ponto de comparação HUHUAUHUHAHUAUH
:concordo:
César, é um X10 sim, dá uma olhada lá no tópico da EFE do Waldir pra tu comparar as fotos, não tá 0km que nem o da EFE, mas é igual AUHUHAUHUAHU
:concordo:
Azevedo, ela é azul ainda por cima :euforico::euforico: muito linda ela.:dance::dance:
:concordo:
Pois é , é uma x10 ou 229 ? ela tem 140 CV , nem fiz 18 ainda mas já to com a caminhonete , era do meu avô mas ele não anda e tem mais 3 ai meu pai comprou dele , bah tu ta certo , é uma baita de uma caminhonete hehe
A bomba foi feita por alguém que entende bastante , o cara é fera mesmo , o meu avô falou que a média dela é 10 na estrada e 8 na cidade . Ela continua muito econômica .
Sobre a fumaça , ela fumaceia um pouco mas acho que não é da bomba , é que ela ta a muito tempo parada , isso deve ser algo que esteja velho e eu tenha que trocar . Ela é praticamente nova , 34 mil km pra uma caminhonete 98 é bem pouco hehe .
Eu rodei 34.000km em um ano...
Bem se a bomba foi feita recentemente, passe para os itens seguintes que eu havia recomendado...
KIT SUPER LDA: KIT SUPER LDA
Dá uma pesquisada nesse tópico que tem muita coisa sobre F1000 X10: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...m-x10-4x4.html