Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou aqui vendendo o delicioso soverte jundiá. Quem conhece jundiá sabe que é um sorvete de qualidade. Segura não mão pra mim, não precisa comprar, é só segurar... Pode olhar que não está vencido... hahahahhaha
hahahahhahahah...........e bem por aiii......kkkkkk
5 aguas de lindoia off road,sera neste final de semana 21/22/jan
alguem pretende ir,
cesar/aleilario/daniel/sartoelli,por acaso voces tem ideia de como é.?
abraço,
5 aguas de lindoia off road,sera neste final de semana 21/22/jan
alguem pretende ir,
cesar/aleilario/daniel/sartoelli,por acaso voces tem ideia de como é.?
abraço,
Felix! Da minha parte este fds terei que correr atras de mecanico e peças pra fazermos uma trilha na quarta, vamos ver se mais alguém se anima pra este final de semana.
Abraço!
Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA
Legal achar um grupo aqui da Zona Sul, gostaria de conhecer a turma e infelizmente o encontro foi hoje..rss solicitei participação no grupo do Facebook, e espero poder estar presente no próximo!
Segue Foto da viatura, estou a 1 mês com ele, mas ja deu p fazer bastante coisa, e uns passeios...
Legal achar um grupo aqui da Zona Sul, gostaria de conhecer a turma e infelizmente o encontro foi hoje..rss solicitei participação no grupo do Facebook, e espero poder estar presente no próximo!
Segue Foto da viatura, estou a 1 mês com ele, mas ja deu p fazer bastante coisa, e uns passeios...
Alex, já te adicionei no grupo no FB, seja bem vindo! Acabei de postar o tópico da trilha na próxima quarta, está aki no forum e o link no FB. Coloca seu nome na lista e vamos pra lama!
abraço
Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA
Alex, já te adicionei no grupo no FB, seja bem vindo! Acabei de postar o tópico da trilha na próxima quarta, está aki no forum e o link no FB. Coloca seu nome na lista e vamos pra lama!
abraço
Poxa, na quarta já marquei de ir para Paranapiacaba, vai rolar uma trilha pesada lá, e vou lá testar a viatura..rsss