hehe rapido com o uma flecha ...
Ronaldo fica p/ proxima :lol: :lol:
e Tio junto com a lista de quem vai é bacana uma lista do que precisa fazer ...
[]'s
Versão Imprimível
hehe rapido com o uma flecha ...
Ronaldo fica p/ proxima :lol: :lol:
e Tio junto com a lista de quem vai é bacana uma lista do que precisa fazer ...
[]'s
Foi mal galera !!!!
[ ]´s desinformados !!!!!
é a idade..... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
tio...vc sabe se lá na oficina tem o treco q faz alinhamento e cambagem???
Citação:
ae frommars explica direito essa festa ae ..
que que tem que levar ????
quem vamos ???
Bom a festa é num sítio muito engraçado (não tem casa)... tem piscina, slão de jogos e campinho...
Quem faz é minha mãe ela chamma uma galerona...
r$ 10,00/cabeça+cx de cerva (no seu caso umas 3 coca familia)
Vamos todos... podemos nos encontrar depois do rodoanel... ou quem preferir vai direto.. (manda mp que eu dô as coordenadas)
Sem problemas.... é só o tio trazer a costela... (e é lógico que ninguém vai querer saber de graxa...)Citação:
É que de DAG o assunto do tópico virou prá festa junina então achei que fossem fazer o IIIDAG no sítio do Frommars....
Postei aqui...pq aqui só rola a diretoria! 8)
Vamo aí Galera????
hasta :mrgreen:
A costela do tio é exclusividade do DAG !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Esse menino surpreende a cada dia, por exemplo, esse lado puxa saco eu não conhecia !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por FrommarS
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
É isso aí Ronaldo...quem quiser experimentar a costela tem duas condiçoes...........tem que vir no DAG III e chegar antes do Thiago.....se chegar depois só vai encontrar os ossos....se sobrarem desta vez :D
Tio blza , anotei aki a medida do perfil U q vc precisa acho q tbm acabará ajudando com os problemas de onomatopeias do jipe . E para agradar todas as meninas de plantao a vai o logo do Dag com a data . Mauricio se naum me engano oq q tem na oficina é a maquina para balancear as rodas !!!!
Abraços
Luiz.
O equipamento tem ,mas não tem quem faça corretamente....o funcionário que mexe nele ,não trabalha aos domingos....mas vc pode se divertir ,como o Beto Lacerda fez da ultima vez , aprendendo a balancear as rodas , no balanceador eletronicoCitação:
Postado originalmente por Maurício Vitara
Blz...traga o perfil U e vamos colocá-lo pra ver......vai ficar 10Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Pessoal.....desta vez , pra todos que vierem , vamos fazer o teste de rolamentos de roda, com a máquina de balanceamento local , que acusa qqer ronco , por menor que seja nos rolamentos que, como todos sabem é uma peça com a qual não se brinca ,pois , alem de ser muito utilizada em lama , etc , seu travamento pode prejudicar seriamente uma série de outras peças muito mais caras....vou deixar a máquina pronata logo cedo....quem chegar já vai entrando no teste
[]s
mais uma novidade pessoal......acabo de falar com o LASSIS e ele confirmou presença ....vai vir no III DAG......
Pessoal, o chefe vai estar presente......então vamos aprontar aquela bagunça :twisted:Citação:
Postado originalmente por tio
[ ]´s