huahuahuahuaCitação:
- o Nived , esse sim.....acho que quase trocou o óleo
só não trocou pq isso é coisa do demo :twisted: :lol: :lol:
[]'s
Versão Imprimível
huahuahuahuaCitação:
- o Nived , esse sim.....acho que quase trocou o óleo
só não trocou pq isso é coisa do demo :twisted: :lol: :lol:
[]'s
já me acharam aqui traveis!!!
larga do meu pé!!!
[]'s achando q tem uma certa perseguição rolando!!!
Será que era o "coisa ruim ":twisted: que estava escondido no mato com ele , na hora de irmos embora?Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[quote="Ed"]Te achar aqui é fácil....o duro foi te achar lá no meio do mato.....só com buzinaço mesmo... :twisted: :twisted:Citação:
já me acharam aqui traveis!!!
larga do meu pé!!!
[]'s achando q tem uma certa perseguição rolando!!!
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Foi tudo armado.....vai primero que eu vo depois e ng vai perceber....
auhauhahuhauhauuaauh
[/'s
Tio,
Parabéns pela iniciativa e organização de mais um DAG... foi demais....
Cada dia que passa essa galera me surpreende e sempre pra melhor... :D :D :D
Como dessa vez não tinha nada pra fazer, tentei atrapalhar mas não consegui muito... :evil: :evil: :evil: Mas pelo menos deu pra bater papo com a galera e dar boas risadas... :D :D :D
Ah, o churrasco magnífico... aquela costela muuuuuuuuuuuuito boa... ainda bem que eu segurei o Thiago por uns instantes... aí deu pra todo mundo comer um pouquinho da costela... :lol: :lol: :lol: E o Leri um churrasqueiro de primeira...
Tio peço desculpas (e acredito que o Ronaldo me acompanha no pedido) pela "lavada" que demos no truco... acho que vai ter gente que nem vai mais querer jogar truco de tanto SEIS que levou na orelha... :twisted: :twisted: :twisted: Ronaldão, formamos uma dupla de dois pra lá de boa no truco... é sempre um prazer ganhar dos patos... 8) 8) 8)
[]'s a todos, especialmente pro Tio (sempre ajudando a todos), Ronaldo (graaaaaaande parceiro de Truco) e ao Leri (graaande churrasqueiro)
No próximo DAG , levamos o Thiago ao Mc Donalds antes....assim ele come uns 18 :twisted: Big Macs e chega á costela mais calmo :D :D :DCitação:
Postado originalmente por RaulJSR
Bom dia pessoal, quero falar que foi a minha primeira vez que participei do DAG, e que foi show de bola, churrasco, pessoal, cerveja, ambiente e etc, tudo nota 1000, o pessoal fora de sério um ajudando ao outro a mexer nas viaturas e ate mesmo encher o saco ( rs ), mas o melhor de tudo o truco ( tem neguinho que esta com o seis no ouvido até hoje ) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , mas que valeu mesmo foi a bagunça, é isso ai pessoal vamos continuar sempre assim, unidos.
Abraços
Tom
E o SUPER-ESCÓRIA continua no DAG
HAHAHA
[]'s
Fala Nação 4x4.
Seguem algumas fotos do III DAG.
Abraços
Magrão
Pessoal, mais uma vez V A L E U !!!!!
[ ]´s com DAG - ALWAYS ON
Só agora podendo postar... PERDI! :evil:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Já estou maneta, mas eu quero que o outro braço caia se eu perder o próximo DAG. :mrgreen:
Abraços a todos os amigos..
Cuidado com o que promete , Nero......vai que o pessoal faz como o Frommars :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]s.....contando com a sua prença no próximo DAG ( com braços ) :lol: