Só to confirmando a minha presença!!!!
[]'s
Versão Imprimível
Só to confirmando a minha presença!!!!
[]'s
Pessoal,
Estou cancelando minha presença no evento. Tenho outro compromisso marcado de última hora e que não posso faltar :evil: .
Fica prá próxima. Bons reparos nas viaturas e bom churrasco pro seis :wink: .
[]'s
Tio e galera, desculpe o cano...
A família baixou em casa no Domingo e fiquei sem ter como ir. Foi a revoltas das avós que reclamaram que não as visitamos mais... :?
Pois é, não basta ser Pai... :shock:
Mas a patroa Simone já disse que vai na próxima trilha (logo o Pinheirinho) e não quer nem saber... :roll:
Tem inclusive a costela lá na Canterareira para o fim da trilha..fiquei com desejo agora..
Tio,
1000 desculpas pelo furo :x :oops: Tive um imprevisto em cima da hora :cry:
[]
pq só p/ o Tio ???Citação:
Postado originalmente por Polvora
e todos nós que fomos e ficamos esperando pela sua presença e o sr. sem dizer nada fura ??
o pior é que em outros eventos o sr. tem a pachorra de criticar e apelidar de Dennis , colegas que atrasarão porém irão a festa julina ...
por isso repito :
o Sr. não tem envergadura moral para criticar mais ninguem ..
pronto falei
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
ps.: espero que não tenha sido nada serio ...
Hahahahahahhahahhahah...
Essa foi boa, tá bom...
Galera 1000 desculpas pela Dennis que baixou em mim esse fds que tava marcado do III DAG :oops: :cry:
[]
Fala aí Porva !
vc não tem que se desculpar....tem é que lamentar , afinal de contas , a farra foi ótima :lol:
Desta vez até que trabalhamos
- tiramos o cambio do Samuka Piu PIu/Torto pra torcar a embreagem ,mas tivemos que montar a antiga , pois o dico não serviu (eu nunca havia mexido emnada de Samurai)...me diverti
- o Eduardo , da 3k , consertou carburador e radiador
- o Ronaldo conseguiu acertar o carburador
- o Magrão (jipeiro fresco :twisted: ) , aprendeu a mexer com freio do CJ
- O Escória saiu á pé
- O Leri , trocou pinça de freio
- o Nived , esse sim.....acho que quase trocou o óleo :twisted: :twisted: (essa só pra quem esteve presente :lol: )
Teve muito mais....o domigo estava espetacular.....sol brilhando ,cerveja e aquela " costelinha " , dura e sem sabor que só quem já veio num DAG pra saber.
Fora isso ,truco , papo furado e gente bonita participando e curtindo.
Á todos que vieram , um agradecimento especial , por ter , mais uma vez , o prazer de ver como essa galera é forte e unida.
Aos que não puderam vir , não se preocupem.....logo teremos mais DAGs.
È isso aí pessoal....um grande abraço á todos....
PS.:...Ronaldo.....vc me deve uma trucada....estou com aquele 9 ecoando até agora :lol: :lol: :lol:
Citação:
Postado originalmente por Fujão
Não seria.... atrasaram... vc está se refererindo ao DAg que passou... passado ... ou o que virá... futuro! :twisted:
Tio,
O Câmbio foi moleza... só a alavanca tinha soltado do garfo.... encaixei e beleza.... A bomba Injetora vai ficar para a próxima... ou melhor aproveitando que vc está craque emm embreagem acho que trocarei a minha...
Valeu!
ps: Vc não vale nada... fica zoando o irmão OW
O Idealizador do DAG e o churrasqueiro...
[]'s...
Tio,
Valeu pela organização, pela festa, pelo churrasco e principalmente pela oportunidade de compartilhar mais um dia com toda a galera.
Gostaria de destacar alguns pontos:
1- Como sempre o tio correndo de um lado para o outro, ajudando a todos
2- A mulherada assistindo o pessoal mexer nas viaturas e ainda ir na padaria buscar salgadinho.
3- A disposição do Evaristo, sempre ao lado prá dar uma força prá quem precisasse.
4- A costela, sem comentários, a próxima vai ter que ter uns 25 kg !!!
5- O Leri na churrasqueira
6- O parceiro de truco Raul :lol: :lol:
7- Alguém que deve estar até agora com um put@##$ eco no ouvido....(SEIS !!!!!!)
8- A disposição, colaboração e amizade da galera
Mais uma vez, quem não foi......PERDEU !!!!
VALEU TIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D :D :D :D :D :D :D
[]´s Esperando o IV DAG prá manter o índice de 100% de frequência ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tio peço desculpas por ñ ter ido :cry: :cry: :cry: ....sabadão fiquei o dia todo de ressaca por causa da festa de aniversário da minha irmã q rolou no sábado :| ....
Eu, eu, eu quem não foi se ferrou...................kkkkkk(sorte que não decidi rimar............rsrsrsr)
Ae galera eu deveria ter feito revisão de rolamentos e outras coisas mais porém cheguei meio tarde e não tinha nem direito de cobrar mais nada, por isso acabei nem fazendo porcaria nenhuma..............mas fica pra próxima. Também como não estou totalmente inturmado com a galera eu e a dona encrenca ficamos com um pouco de vergonha no começo................mas isso passa.
Vale lembrar que a costelo do tio, do adão, da vaca ou do boi chamem como quiser............kkkkkkk, é nota 1000, teve gente que nem lavar a mão pra comer teve tempo né Thiago, acho que você deve fazer parte do clube do porcão...........kkkkkkkk (brincadeirinha) e eu devo estar com muita sorte no amor, já que no truco não ganhei uma sequer..........kkkkkkkkk.
Galera eu e a patroa gostamos bastante da thurma (tomará que ela tenha gostado mesmo, pois está dificil colocar lama na veia da dona encrenca), espero poder participar do próximo DAG e com certeza desta vez chegarei cedo.
Abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!!