Já que você tá dando o olhal, vamos aproveitar, né !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por tio
[]´s
Versão Imprimível
Já que você tá dando o olhal, vamos aproveitar, né !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
[]´s
)º( :shock: :lol: ...brincadeira.. :lol:
Me mandem um banner que agente coloca no rotativo....
[]´s
Gustavo
legal a ideia do banner.....vou ver com o Bento se ele ainda tem o logo do DAG.....alguem sabe como fazer banner?
[]s
Tio,
Acho que seria legal já ir fazendo a lista com o que cada um vai fazer na viatura prá ter uma idéia de tempo e quantas pessoas vão participar ou ajudar para não acontecer como da última vez que saímos da oficina eram mais de 16:00.
[]´s
Tio,
Dando uma olhada no tópico do II DAG achei o adesivo do Lubento, acho que é só atualizar...
[]´s
Eu vou hein , posso ajudar a mexer no olhal do Tio :lol: , e oq q mais for necessario . Agora qto a trocar a embreagem do Samuka só baixando o cambio e o motor mesmo !!!!! Serei só mao de obra sem jipe !!!
Abraços
Luiz.
Tio por falar em DAG mede ai o tamanho do para-choque do seu jipe para eu poder cortar o perfil U q eu tenho aqui ai é só furar e colocar no seu jipe !!!
Abraços
Luiz.
amanha cedo eu atualizo a lista.......alguem será que consegue fazer um banner o mais rápido possível ,com a imagem que o Ronaldo postou e enviar para o Lassis?...eu não sei fazer......é só mudar para 3º DAG....
E ai Tio !!!
Acho q ficou bom entaum ai vai !!!!
Abraços
Luiz.
Luiz
Ficou bem legal, só que se vocês pretendem transformar isso num banner falta tirar esse "EU FUI" da parte de baixo e colocar a data que o DAG vai acontecer...
[]'s...
Se tiverem o logo do DAG em Corel, me mandem que eu faço...Citação:
[]´s
Gustavo